sábado, 29 de março de 2014

CESAR MAIA VATICINA - DILMA ROUSSEFF VENCE NO PRIMEIRO TURNO COM 40% DOS VOTOS

NEM AÉCIO NEM EDUARDO CAMPOS VÃO CONSEGUIR CRESCER...


...ENTÃO, É PRECISO FAZER DILMA CAIR

Em entrevista ao jornalista Fernando Rodrigues, o Ex-Prefeito do Rio de Janeiro e um dos líderes do DEM com alguma expressão no cenário político nacional, CESAR MAIA analisa em que condições estão hoje as campanhas de Aécio Neves e Eduardo Campos, para tentar passar ao segundo turno enfrentando Dilma.

Sincero, Cesar Maia coloca o dedo na ferida da postura Campos e principalmente de Aécio Neves em não ter nenhum contato com o povo, com o cidadão comum, e só fazer eventos e encontros com membros das ELITES empresariais. Diz ainda que Eduardo Campos apostou na popularidade de Marina Silva para, na condição de sua VICE, ajudar a alavancar sua candidatura, o que não aconteceu e dificilmente acontecerá. Quem vota em MARINA queria ela no TOPO e não como coadjuvante.

Cesar Maia critica ainda o fato (RUÍDO) do PSDB estar colocando FHC na linha de frente da campanha, e questiona a popularidade do ex-presidente. Diz que os tucanos deveriam TER CORAGEM e fazer uma "pesquisa" para saber se Fernando Henrique dá ou tira VOTOS.

É de Cesar Maia ainda a opinião BOMBÁSTICA de que Aécio Neves pretendendo contratar 9.000 (NOVE MIL) MILITANTES DIGITAIS, quando as Redes Sociais SERÃO ocupadas por "MILITANTES REMUNERADOS" e que vão pedir voto para Aécio e atacar os adversários, tudo isso disfarçados de simples INTERNAUTAS, vai se revelar um fracasso completo. Segundo ele, a MANOBRA divulgada pelo site PAINEL da Folha.com, e por ele classificada com MARKETING de GUERRILHA é uma ação 'anti-rede social'.

Por fim, Cesar Maia VATICINA: Os erros do tucano (AÉCIO) e a até agora baixa competitividade de EDUARDO CAMPOS (PSB) podem levar a vitória de DILMA ROUSSEFF ainda no primeiro turno. Diz que o desencanto do eleitor com a política favorece DILMA e que só há um meio de reverter o seu amplo favoritismo: AUMENTAR O NÍVEL DAS CRÍTICAS AO GOVERNO DILMA.

Na pergunta direta do repórter: SE CONTINUAR ATUANDO COMO FEZ ATÉ AGORA, AÉCIO NÃO GANHA A ELEIÇÃO ? "AH, NÃO. NÃO TEM MAIORIA"

A íntegra da entrevista pode ser lida aqui

2 comentários:

RAMIRO ANDRADE - O PROVOCADOR disse...

CARTA ABERTA A PRESIDENTE DILMA ROUSSEF

Presidente Dilma, meu nome é Teresa Rosa Lurdes de Souza, tenho 93 anos, e lhe desprezo. Com esforço, redijo esta carta com o verdadeiro desejo de cuspir em sua cara. Tenho nojo de você, sua pilantra, e de seus comparsas criminosos. Seu governo comunista destruiu o Brasil, que tinha um futuro brilhante, mas agora já era.

Estamos afundados até o pescoço em um mar de lama. Meus bisnetos irão crescer em um país infestado por marginais, homossexuais, travestis, ladrões, comunistas, bandidos. Sorte deles se conseguirem ir embora desse inferno.

Funk é patrimônio nacional? Que vergonha de morar num país desses, meu Deus. Vocês comunistas incentivam a imbecilização coletiva como forma de manipulação mental. Assim se perpetuam no poder, eleitos por um povo preguiçoso que não gosta de trabalhar, mas que recebe o bolsa-esmola.

Dona Dilma, vivi o bastante para poder dizer que o seu governo é o mais corrupto da história do Brasil. Nunca um governo roubou tanto do povo. Você não tem vergonha?

Acredito que não, porque não acredita em Deus. Você não tem nenhum código moral a zelar. Por isso é comunista. E por isso foi terrorista. Quantos você matou? Nem deve lembrar, não é? Aquela metralhadora que você usava deve ter perfurado muita gente inocente.

O seu chefe, Lula, é o maior ladrão da história desse país. Você sabia que ele é bilionário segundo a revista Forbes? Não se faça de tonta, eu sei que você sabe disso tudo. Se o Lula não for preso, que mensagem daremos a nossas crianças?

Que roubar vale a pena? O seu partido é formado por vagabundos que não tem a menor vergonha de meter a mão no dinheiro público.

Deus está vendo tudo, e a mão pesada Dele vai esmagar vocês, comunistas de merda. Eu lamento profundamente que nossos militares tenham entregado o poder tão rapidamente.

Concordo com O Millôr Fernandes e com o Verissimo, no tempo dos militares era muito melhor. Bom, posso ter 93 anos, mas a esperança é a última que morre. Quem sabe tenhamos uma nova Revolução como a de 64?

É o que o povo clama nas ruas. Despeço-me, dona Dilma, com um novo cuspe em sua cara.
Teresa Rosa Lurdes de Souza
Engenheira, CREA-RS n.32189-1

LRM disse...

Duvido que o texto do comentarista "provocador" acima seja censurado. Sabem por quê? Reparem que o texto, supostamente odioso contra o PT, na verdade é tão rudimentar que conclui-se que foi produzido pela guerrilha de marketing do PT para produzir o efeito oposto. T'ática antiga essa, tão antiga quanto trazer elogiosamente um textp de um inimigo do PT, como o César Maia, só porque ele está dizendo coisas que os petistas gostam. Que os adversários da Dilma são fracos, isso todos nós sabemos, mas isso não faz da Dilma, por tabela, uma candidata forte. Na realidade ela é fraquíssima e pode vir a despencar nas pesquisas facilmente, como o próprio César Maia lembrou.

E já está caindo, ladeira abaixo. Aonde vai parar ninguém sabe. Vem aí a Copa e talvez os protestos de rua. Qualquer escândalo novo e a gerentona vai curtir sua aposentadoria em 2015.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS