sábado, 1 de março de 2014

CARNAVAL DO CAOS NO RIO DE JANEIRO - CAOSNARVAL DE EDUARDO PAES E CARLOS OSÓRIO


JUNTE UM PREFEITO ARROGANTE, DEBOCHADO E QUE SÓ PENSA EM "CIMENTO", COM UM SECRETÁRIO DE TRANSPORTE INCOMPETENTE E FALASTRÃO, E O RESULTADO É UMA CIDADE PARADA, CAÓTICA, QUE MALTRATA OS SEUS CIDADÃOS E OS TURISTAS QUE FICARÃO COM PÉSSIMA IMPRESSÃO DO RIO DE JANEIRO.


É praticamente impossível se locomover pela Cidade do Rio de Janeiro. O CENTRO da Cidade está completamente congestionado. Ir ou vir, de ou para as Zonas Sul ou Norte da Cidade, esbarra no Centro parado. Os transportes públicos não suportam o aumento de usuários. Gente consciente que deixou seu carro na Garagem, mas, não encontra no poder público municipal, nem competência nem sensibilidade. 

O trabalhador sofre, OS FUNCIONÁRIOS dos meios de transporte estão sob pressão, o comércio sente o reflexo da dificuldade das pessoas chegarem, os turistas não entendem nada.

Nunca se viu tamanha falta de planejamento, nunca se viu tamanha irresponsabilidade, nunca se viu tanta incompetência, e nunca se viu, autoridades municipais, tão descaradamente debochadas, se lixando para o martírio da população.

O DEBOCHE - — Espero que o Rei Momo tenha habilidade para enfrentar os desafios do trânsito — Eduardo Paes


No JB

"Voltem mais cedo para casa""Evitem deslocamento em dias de chuva""Evitem ir de carro para o Centro"
...e carioca pede: evitem Eduardo Paes

Às vésperas dos 449º anos do Rio de Janeiro, celebrado neste dia 1º de março, a cidade tem poucos motivos para comemorar. O carioca tem vivido, nos últimos anos, momentos de caos e sofrimento sob a batuta da administração do prefeito Eduardo Paes.

Hospitais sem médicos, obras milionárias e de retorno duvidoso para a população, desrespeito com os professores, péssimo sistema de transporte e, para coroar a sequência de desmandos, intervenções arbitrárias no trânsito que transformaram o dia a dia da população num verdadeiro inferno.

O prefeito sabe o que fazer: lava as mãos e simplesmente aconselha a população a evitar sair de casa.

A população também já sabe o que fazer: evitar Eduardo Paes.

3 comentários:

LRM disse...

Finalmente concordamos Sr. Bond. Texto primoroso e irrepreensível.

José Antônio disse...

Bond, por ser carnaval, sugiro a publicação da marchinha que está fazendo o maior sucesso: "O Baile do Pó Royal".

https://www.youtube.com/watch?v=y89adpSvE90

Dá para cantar com alegria e o refrão, contagiante relembra os velhos tempos em que a irreverência dos carnavalescos geraram uma enorme coleção de animadíssimas marchinhas.


H.P. disse...

Só supondo que fosse o Prefeito Haddad, do PT de são paulo, a fazer metade dos desmandos e maluquices do Pref. Paes ou do Gov. do Rio, como seria a cobertura da DESGRAÇADA, DA MALDITA, DA AMALDIÇOADA GLOBO(que tenta CRIMINALIZAR todos os policiais militares, do Brasil, sobre tudo e qualquer coisa)?
A DESGRAÇADA, A MALDITA, A AMALDIÇOADA GLOBO, estaria pedindo até a intervenção das TROPAS DA OTAN no Rio.
Como se trata de dois dos "seus", e ainda que pagam uma grana lascada pra tanto, dependendo do tamanho da extorsão midiática de momento, fica tudo por isso mesmo.

**************

Não deixem de assistir também, para quem ainda não o assiste, é apenas um reforço e mais uma indicação, o canal que vai abaixo. Tal como cá, é um ESFORÇO HERCÚLEO para FURAR O BLOQUEIO CRIMINOSO E DESINFORMATIVO DESSA PATÉTICA E PODRE DIREITA CAPITALISTA MIDIÁTICA:
http://www.telesurtv.net/el-canal/senal-en-vivo

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS