sexta-feira, 14 de março de 2014

BRASIL - ATIVIDADE ECONÔMICA MEDIDA PELO IBC-BR CRESCE 1,26% EM JANEIRO


Atividade econômica cresce 1,26% em janeiro, informa BC
14/03/2014 
Brasília - 
Kelly Oliveira - Repórter da Agência Brasil Edição: José Romildo

A atividade econômica iniciou o ano com crescimento. O Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br) dessazonalizado (ajustado para o período) apresentou expansão de 1,26% em janeiro, comparado com o mês anterior.

Saiba Mais

Na comparação com janeiro de 2013, o crescimento ficou em 0,93%, de acordo com dados sem ajustes, uma vez que a comparação é entre períodos iguais. Em 12 meses encerrados em janeiro, a expansão ficou em 2,29%.

O IBC-Br é uma forma de avaliar a evolução da atividade econômica brasileira. O índice incorpora informações sobre o nível de atividade dos três setores da economia: indústria, comércio e serviços e agropecuária.

No último dia 12, o presidente do BC, Alexandre Tombini, disse a investidores que oritmo de crescimento em 2014 deve se manter em patamar próximo ao do ano passado. Tombini acrescentou que “o crescimento em 2013 foi marcado por uma alteração na composição da demanda, com ampliação dos investimentos e moderação do consumo das famílias”.

Tombini também argumentou que o “avanço do investimento, especialmente em logística e infraestrutura, somado a esforços de qualificação da mão de obra, deve-se traduzir em ganhos de produtividade para a economia brasileira”. No ano passado, a economia brasileira (Produto Interno Bruto - PIB) cresceu 2,3%, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

2 comentários:

José Antônio disse...


É Bond...

Diminuem as chances para a oposição em outubro.

Na medida em que a grande crise anunciada não vem, a oposição começa a trocar rapidamente seu plano A pelo seu plano B.

O objetivo, agora, não é mais vencer as eleições, que a oposição já interiorizou ser uma tarefa impossível. O objetivo, agora, é o de evitar a ocorrência das eleições.

Não ganham, mas também não deixam os outros ganharem.

H.P. disse...

GLOBO, MIRIAN, SARDEMBERGs, MENTIRAS, OMISSÃO E TENTATIVAS DE DERROTAR A TODOS NÓS!

INJÚRIA!

MORTE A TODOS QUE TEM AIDS!

Essa cidadã da foto, que é paga para MENTIR, DISTORCER e CONFUNDIR, REPRESENTA AS "MARCHAS DA FAMILIA", OS GOLPES DE ESTADO E AS DESGRAÇAS DEMONÍACAS TOTAIS. ELA REPRESENTA O QUE SEUS PATRÕES QUEREM QUE ELA E ASSECLAS REPRESENTEM.

Tal qual Seu Silvio Santos disse, através sua empregada SHEIRAZADE, "para prender os suspeitos no poste". Tal qual os Saad da Band disseram, ATRAVÉS DATENA(ontem), que LULA "PODERIA"(ou "será que esse atentado, tiros em sua casa, esta relacionado com seu livro por falar mal de LULA?", disse DATENA perguntando a ROMEU TUMA).
OS TRÊS MARINHOS, que não retiraram esse "pronunciamento iluminado"(dai a culpa), disseram o seguinte através o BIG BROTHER:

"Nesta sexta, 14 de março, participantes do reality se reuniram na área externa da casa e engataram um papo sobre o vírus HIV. Cássio explicava para os amigos que é possível erradicar a doença.

“O que o governo gasta com remédios para os portadores de Aids(mas eles são contra a CPMF - nosso), se ele gastasse apenas três vezes mais, em 40 anos acabava a Aids no mundo”, dizia o gaúcho. “Porque daria remédio para todas as pessoas. Quem já tem, geralmente não dura mais de 40 anos, falecem, e a Aids acaba”.

Logo após, um comentário infeliz da participante Angela gerou polêmica. A sister sugeriu matar todos os portadores da doença como forma de acabar com a Aids no planeta.

“VAMOS MATAR TODO MUNDO”, interrompeu Angela, que logo em seguida pareceu se arrepender. Apesar disso, ela continuou discorrendo sobre o assunto. Segundo suas próprias palavras, a doença só existe porque um idiota teve a infeliz ideia de transar com um macaco (http://tvfoco.pop)..".

No volta: E "ASSIM CAMINHA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO". DA MENTIRA, DA MORTE, DOS GOLPES DE ESTADO, DAS MARCHAS DA FAMÍLIA, DAS DITADURAS E DAS DESGRAÇAS TOTAIS.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS