sexta-feira, 7 de março de 2014

BEIJA-FLOR BEIJA A LONA COM ENREDO SOBRE "BONI" E ADULAÇÃO À GLOBO

É PRECISO APRENDER A PERDER

Segundo o mundo do SAMBA, mesmo sem merecer, a Escola Beija-Flor ganhou alguns carnavais. A grita foi geral em alguns anos, com os jurados sendo muito "amigos" da Escola de Nilópolis, e severo com as demais agremiações. A BEIJA-FLOR deitou e rolou, e disse sempre que as queixas eram choro de maus perdedores. 

Esse ano veio com um ENREDO muito ruim, sobre o ex-diretor da Globo - BONI. Encheu a SAPUCAÍ de globais num carro alegórico e torrou a paciência com a lembrança de novelas, muitas delas, grande porcarias televisivas. 

Não deu outra. O público foi pouco receptivo e os jurados não perdoaram.

Em tempos de conscientização sobre o MAL que a REDE GLOBO faz ao Brasil, um enredo lembrando novelas e destacando um ícone do PADRÃO GLOBO DE MEDIOCRIDADE só podia acabar nisso.

A BEIJA-FLOR está depois de muitos anos, fora do desfile das campeãs e, deve dar graças a deus por não ter ficado ainda em pior colocação. É que a MANGUEIRA não consegue nem calcular a altura de seus carros alegóricos e a VILA ISABEL esqueceu de aprontar as fantasias.

Laíla que pare de ficar "chorando" e aprenda a perder.

==============================

Inconformado com jurados, Laíla quer ‘chutar o balde’
Diretor da Beija-Flor critica nota menor que a da Vila, que desfilou sem fantasias
VANIA CUNHA - O DIA

Rio - Ainda sob efeito das notas baixas recebidas em vários quesitos — que deixaram a Beija-Flor fora do desfile das campeãs amanhã —, o diretor de Carnaval Luís Fernando do Carmo, o Laíla, admitiu ontem que pensa em deixar a escola. Em reunião com a direção da Azul e Branca de Nilópolis, sobre os problemas enfrentados com o julgamento do desfile. afirmou ao patrono Anísio Abraão David que quer descansar e ‘pendurar as chuteiras’ ainda este ano.


O diretor da Beija-Flor ressaltou que é preciso mudança na escolha dos jurados e que eles podem ter ‘se deixado levar’ pelo enredo da escola, que fala sobre o ex-diretor da TV Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. “Não sei de onde partiu essa maldade com a escola. Qual a credibilidade que posso ter ano que vem, com esses mesmos jurados? A gente não tem nada a ver com a Globo. Mas fizemos o enredo sobre uma pessoa, não sobre a TV”.

10 comentários:

H.P. disse...

REDE GLOBO E PESTE BUBÔNICA, TUDO A VER.

Vejam só que "primor" de declaração do diretor da Beija-Flor:

“..A gente não tem nada a ver com a Globo. Mas fizemos o enredo sobre uma pessoa, não sobre a TV..”.

Ninguém, mas NINGUÉM MAIS deseja ou quer ver SEU NOME ou da sua instituição, escola, ESCOLA DE SAMBA, amigos dos bairros, reeleição, síndicos de prédios, grupos de excursões, encontros de casais, praticantes de jogo de petecas, LIGADOS A REDE GLOBO.

A QUE PONTO DE DEGENERAÇÃO, DE PODRIDÃO, NO CONCEITO DA SOCIEDADE, CHEGOU A REDE GLOBO!

Realmente, REDE GLOBO E PESTE BUBÔNICA, TUDO A VER!

H.P. disse...

PRA QUEM ACREDITA NA GLOBO, NOS NEONAZISTAS DA UCRÂNIA, NA CIA, NA U.E. ETC, ACREDITA EM QUALQUER BABOSEIRA.

Vejam só que "maravilha", eles são tão bonzinhos né? Tanto os USA como o FMI, só podem ter criado uma "CONTA EMPRÉSTIMO A FUNDO PERDIDO", fundo perdido pois niguém irá paga-la com certeza.

John Kerry promete empréstimo de 1 bilhão de dó-lares ao "novo"(atenção, o "velho" continua CONSTITUCIONALMENTE, no poder) governo da Ucrânia.

Kiev (AE) - O secretário de Estado norte-americano John Kerry prometeu ontem US$ 1 bilhão em garantias de empréstimo e apoio técnico ao novo governo da Ucrânia e advertiu que os Estados Unidos estão preparados para adotar novas medidas contra a Rússia se Moscou não retirar suas tropas do território ucraniano. As declarações foram feitas durante uma curta visita do secretário de Estado com o objetivo de mostrar o apoio norte-americano ao novo governo ucraniano. Kerry advertiu novamente Moscou para retirar tropas da região da Crimeia. A oferta de assistência financeira marca a primeira oferta concreta de ajuda dos Estados Unidos à Ucrânia desde que forças opositoras derrubaram o presidente Viktor Yanukovich...".

Na volta. Acreditem, é verdade. Acreditem também que SACIOLOGOS criam SACIS e vendem filhotes.

José Antônio disse...

Caro amigo H>P, depois os EUA acusam a Rússia e a Crimeia de "violarem a Constituição" (????) ao promoverem um referendum entre a população da Crimeia para saber se eles desejam pertencerem à Ucrânia ou a Rússia.

Será que precisamos lembrar aos EUA que a Constituição da Ucrânia foi rasgada pelos neonazistas apoiados pelos estadunidenses, os quais depuseram, em um golpe, o governo legitimamente eleito?



José Antônio disse...

DENÚNCIA

Faz algum tempo uma comentarista aqui, reproduzindo texto do RA, acusou os petistas de terem se infiltrado no facebook do astrólogo Olavo de Carvalho.

Desde ontem o site do Nassif foi atacado e, talvez infectado, por alguém, impedindo o seu acesso normal. Somos advertidos pelo google para não entrarmos no site por medida de segurança.

Não somos irresponsáveis, como o RA ou como esta comentarista, para apontarmos o dedo para A ou para B acusando-os de serem os responsáveis. Muito menos de dizer que este tipo de ação seria típico de A ou de B.

O fato é que, hoje o site do Nassif se encontra incomunicável.





Silva e. Silva disse...

Achei ótima a sua matéria, enredo ridículo e uma "puchação" de saco que ninguém aguenta mais. As notas baixas mostraram bem isso!!

H.P. disse...

BONI, BONI!

ESSA MATÉRIA É DE HOJE, DIA 07/03/2014, NÃO É DO PASSADO NÃO. TODOS JÁ SABIAM, MAS O TAL DA PESTE BUBÔNICA GLOBO O BONI QUE SE FUNNANHOU JUNTO COM A BEIJA LONA, PRA VENDER SEU LIVRO, VOLTA A FALAR HOJE.

"Boni admitiu que a emissora assumiu o lado de Fernando Collor de Mello. Segundo ele, após ser procurado pela assessoria do ex-presidente, o superintendente executivo da Globo, Miguel Pires Gonçalves(* atenção aqui - nosso), pediu que ele palpitasse no evento. “Eu achei que a briga do Collor com o Lula nos debates estava desigual, porque o Lula era o povo e o Collor era a autoridade”, contou. “Então nós conseguimos tirar a gravata do Collor, botar um pouco de suor com uma ‘glicerinazinha’ e colocamos as pastas todas que estavam ali com supostas denúncias contra o Lula – mas as pastas estavam inteiramente vazias ou com papéis em branco”, disse Boni. “Todo aquele debate foi [produzido]...".

(*)Filho do general Leônidas Pires Gonçalves. Filho este que, depois de vários bons empregos, teria enriquecido depois de ganhar o cargo de diretor financeiro da Rede Globo. Para o militar reformado, Capitão de Mar e Guerra Fernando de Santa Rosa isso é o que se pode chamar de “bolsa-ditadura”.

H.P. disse...

MANSALÃO DO PSDB. CONDENADOS HOJE.

DO G1


Marcos Valério, Ramon Hollerbach e Cristiano Paz foram condenados por lavagem de dinheiro e evasão de divisas em uma ação penal relacionada ao mensalão tucano. A informação foi divulgada pelo Ministério Público Federal em Minas Gerais nesta sexta-feira (7). Cada um dos réus foi condenado a nove anos e dois meses de prisão, além do pagamento de multa individual de 250 salários mínimos.

Em 14 de fevereiro, Marcos Valério e Rogério Tolentino foram condenados à prisão em outra ação também relacionada ao esquema conhecido como mensalão tucano, segundo o Ministério Público Federal em Belo Horizonte. Valério foi condenado por corrupção ativa, já Tolentino, por corrupção passiva. A pena é de 2 anos e dois meses para cada réu.

Na ocasição, a Justiça considerou que eles estão envolvidos em um esquema de corrupção para favorecer, na campanha eleitoral de 1998, o então governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo (PSDB), candidato à reeleição, e o vice Clésio Andrade.

A sentença é da juíza Rogério Maria Castro Debelli, da 4ª Vara do Tribunal Regional Federal de Minas Gerais.

BONDeblog S. O. disse...

Valeu Silva e Silva

Estou te seguindo no G+

Um abraço

BONDeblog S. O. disse...

JOSÉ

Boa tarde

Não é de hoje que situações assim acontecem

Eu já fui obrigado a tirar o link de vários blogs da minha lista, simplesmente por eles estarem sob ataque e aí quem me acessava encontrava o tal aciso do Google.

Nesse momento o BLOG TUDO EM CIMA ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA, provavelmente todos os blogs que tenham o link do NASSIF vão ter problema.

Uma das razões de eu não publicar um site (.com.br) é essa vulnerabilidade dos provedores que poderiam me hospedar.

Aqui no GOOGLE existe uma maior proteção, apesar das limitações.

Um abraço

Jama Libya disse...

Homenagem maldita a GR Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis tem a (Des,honra) de levar para o Carnaval de 2014 o enredo elogios surrealista “O Astro (Racista, Fascista) Iluminado da Comunicação Brasileira" ao Fascista e Racista José Bonifácio de Oliveira Sobrinho que por trinta anos, mandou na Rede Globo implantando “O padrão de qualidade da Rede Globo” isto é verdade a discriminação, exclusão a marginalização e estimulando preconceitos e segregação da raça negro afro brasileira, no qual foi processado varias vezes, mas no Brasil rico e milionário não vai para cadeia. Bone foi aliado da ditadura e enganou o povo brasileiro na eleição do Presidente Color de Melo caçado por corrupção, apesar de criticado pelo branqueamento e discriminando e inferiorizando os negros e negras na tela do Plin – Plin Rede da Globo, contra fatos não há argumentos até lançaram um livro “ Não somos racistas” do judeu sionista o assumidamente racista Ali Kamel outro manda chuva da Globo o mais interessante é que a GLOBO tem dezenas de concepções de canais abertos e fechados e representas dezenas de outros estrangeiros e nenhuma tem programa de samba ou de sambistas e veja bem o Brasil e a terra Samba e Rio de Janeiro e a capital do Samba e da maior festa(o desfile das Escolas de Samba) popular do mundo e que vem centenas de milhares de turistas estrangeiros e brasileiros segundo ACRJ gera mais 2 bilhões de dólares a “Cidade Maravilhosa” e gerando dezenas de milhares de empregos direta e indiretamente no Rio e no Brasil. E o pior de tudo isto no ano passado a rede Globo não transmitiu e nem permitiu que as outras fizessem os desfile das Campeãs de São Paulo e do Rio carnaval 2013, privando e desrespeitando os sambistas e milhares de pessoas que trabalham para que esta festa acontecesse e centenas de milhões de admiradores no Brasil e no mundo visem o maior espetáculo vivo da terra. Sabem por que diretor responsável o J.B. Oliveira (Boninho) filho do homenageado ficou revoltado porque a Escola (?) que eles apostaram e patrocinaram não ganhou e quem ganhou foi a Vila Isabel tinha uma rainha de Bateria do Rio e São Paulo apresentadora de maior sucesso ligada à outra emissora concorrente a TV Globo causando maio polemica mostrando o monopólio e a estupides ignorando os apelos de milhões de admiradores desta cultura tradicional do povo brasileiro. Agora vêm com maior cara de pau os Bonis pai e filho e o império Globo os PIGs falar que gostam do samba e do povo como dizia o grande Jamelão “Eles me adoram” ironizando o Geraldo Filme a Globo é a mansão da casa grande e o povo a senzala. Infelizmente a gloriosa querida Beija Flor vira Deusa desumana de a Passarela elogiar o opressor o segregador Boni uma vez perguntaram para ele sera o bom porque não produzir um programa infantil com uma Xuxa e Paquitas negras seria justos e ótimos a cidadania verdadeiramente brasileira a resposta dele, foi se eu fizesse isto eu seria injusto e racista foi mais uma respostas muito conhecida Boniana, apesar da equivocada homenagem ao Boni$$$$$$$$$$$$. desejamos paz e um bom carnaval a comunidade azul e branco. que não culpada desta palhaçada mercenária. . Organização Negra Nacional Quilombo ONNQ 20/11/1970 – REQBRA Revolução Quilombolivariana do Brasil - quilombonnq@bol.com.br
.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS