sábado, 15 de março de 2014

BBB14 - INTEGRANTE DO LIXO DA GLOBO QUER MATAR TODOS OS PORTADORES DE AIDS

TOME O CONTROLE E NÃO DEIXE ESSE LIXO ENTRAR NA SUA CASA !!!


Essa jovem, tão bonitinha, (quando deixar a casa deve ser convidada a posar nua, mostrando ao distinto público o que ela tem e pode ser aproveitado), mas, tão burrinha, vazia, preconceituosa e com instintos os piores possíveis, se chama ANGELA. Ela é uma das "SISTER", como são chamados os participantes do LIXO BBB que ficam dentro da casa. Olha só o que a "tetéia" disse, no programa em que BIAL e BONI FILHO, comandam o LIXO do lado de fora.

“BBB14″: “Vamos matar todo mundo”, diz Angela sobre os portadores de HIV

Nesta sexta, 14 de março, participantes do reality se reuniram na área externa da casa e engataram um papo sobre o vírus HIV. Cássio explicava para os amigos que é possível erradicar a doença.

“O que o governo gasta com remédios para os portadores de Aids, se ele gastasse apenas três vezes mais, em 40 anos acabava a Aids no mundo”, dizia o gaúcho. “Porque daria remédio para todas as pessoas. Quem já tem, geralmente não dura mais de 40 anos, falecem, e a Aids acaba”.

Logo após, um comentário infeliz da participante Angela gerou polêmica. A sister sugeriu matar todos os portadores da doença como forma de acabar com a Aids no planeta.

“Vamos matar todo mundo”, interrompeu Angela, que logo em seguida pareceu se arrepender. Apesar disso, ela continuou discorrendo sobre o assunto. Segundo suas próprias palavras, a doença só existe porque um idiota teve a infeliz ideia de transar com um macaco

FONTE: TVFOCO.COM

4 comentários:

José Antônio disse...

Bond,

A geração que foi criada e "educada" assistindo Xuxa chegou à idade adulta e, a partir de agora deve começar a substituir, progressivamente, as gerações mais antigas.

É assustador, Bond.

Esses são os filhos "educados" pela Globo. Um orgulho para gente como D. Lucia e como o professor Altair.

E continuam recebendo leitinho e/ou energéticos da mesma Globo para ficarem mais fortes, "sadios" e falarem m...

BONDeblog S. O. disse...

E FALAREM MERDA !

Pode concluir meu amigo, pois, o que essa moça disse, só merece ser qualificado daí para pior !

Anônimo disse...

Não podemos ficar parados diante de um preconceito e um ato de total falta de humanidade que essa moça chamada Angela cometeu. Alguém que sugere matar alguém para solucionar uma problemática mundial, é pior que Hitler!!!! Ela precisa estar fora das telinhas!!!! Muito menos, advogar!!! Vergonha para os advogados do Brasil que lutam para garantir a justiça nesse país tão injusto.

LRM disse...

Falando em MERDA, Srs Bond e José Antônio, o senhores parecem ter se esquecido de todas que o LULA já disse, uma delas foi afirmar que "Hitler fez muita coisa certa" em entrevista à Playboy em 1979.

Lula não cresceu vendo Xuxa....

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS