quarta-feira, 19 de março de 2014

A MARCHA DAS "FAMÍGLIAS E SEM DEUS" - POST "DEDICADO" AOS NEO GOLPISTAS - IMAGENS FORTES E DOLORIDAS



6 comentários:

Anônimo disse...

Um vídeo já meio mofado. Fez sucesso hà 30 anos. Hoje ninguém mais aguenta ver isso.

Deixem a marcha sair! Vocês não são democratas? Vai sair outra no dia 31 de março, desta vez contra o golpe. Essa pode? Claro que esta do dia 22 é provocativa e seus organizadores são semi-idiotas. Vi aquele filme que o cavalheiro José Antônio sugeriu à minha querida Lucia. Não comentei por falta de tempo. Mas fechei os olhos e, por um instante, pensei que estava ouvindo um militante do PSOL vociferando.
Como a Lucia disse, os organizadores pregam um antissemitismo de esquerda. É o discurso dos PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO, a obra-prima do antissemtismo mundial, um livro apócrifo forjado oela polícia secreta do Czar Nicolau II para incriminar os judeus. Um livro que fala de uma nova ordem mundial conspirada pelos judeus para dominar o mundo (ouçam o discurso no vídeo).Os Bolcheviques adotaram este livro logo após a Rev. Russa e o PSOL o adotou aqui no Brasil. Sei não, posso estar enganado, mas algo me diz que essa marcha pode ser um truque da esquerda para levantar a bola dos 50 anos da Rev. de 64 e assim poder bradar à vontade neste ano de eleições.

BONDeblog S. O. disse...

Sr anônimo

O senhor está fora de sintonia. Eu mesmo já disse que a tal da marcha não deve merecer nenhum tipo de confronto ou obstáculo.

Quanto ao vídeo, a verdade e os fatos não tem idade nem envelhecem.

José Antônio disse...

Bond, não vou responder ao anônimo Professor Altair que acha que nós temos o poder para impedir/deixar a marcha sair. Ainda por cima, ao ver que os organizadores são de extrema direita, procura classificá-los como de extrema esquerda. É a pilantragem habitual do professor.

Meu assunto é outro.

Acabo de ver a proposta da PEC-51 divulgada pelo Ex-Secretário Nacional de Segurança Pública, Luiz Eduardo Soares, de modificação da estrutura na qual se baseia atualmente a segurança pública no Brasil.

Sabemos todos que essa estrutura faz muito tempo se encontra falida e que é necessário encontrar um outro modelo mais eficiente com maior formação e valorização do quadro policial e uma maior proximidade desse policial com a sociedade.

É importante também o estabelecimento de uma estrutura investigativa mais inteligente e tecnicamente mais preparada para enfrentar o crime organizado.

O Ex-Secretário, que também é um estudioso sobre segurança pública, apresenta no link abaixo a sua proposta que seria implementada através da PEC-51.

O link é:

http://jornalggn.com.br/blog/mpaiva/pec-51-a-proposta-de-reforma-das-policias-por-luiz-eduardo-soares

Me parece que, apesar de ter sido exaustivamente discutida, a proposta ainda admite um debate por diversos setores da sociedade.

De qualquer forma, acho que vale a pena tomar conhecimento, para, em caso de necessidade debater com maior conhecimento de causa.

O que todos nós parecemos concordar é que do jeito que está não pode continuar.

José Antônio disse...

Por Bob Fernandes:

"Daqui duas semanas, os 50 anos do golpe militar que enterrou o Brasil numa ditadura de 21 anos. Num país em que 55 milhões de pessoas usam internet há espaço para dizer e acreditar no que se quiser.
Mesmo que seja algo sem pé e, principalmente, sem cabeça. Há quem, no próximo sábado [22/3], pretenda reeditar em 200 cidades a “Marcha da Família com Deus”.
Em 1964, tal “Marcha” foi uma das muitas senhas para o golpe e a instalação da ditadura.
Por ser democrática, a internet permite que nas redes sociais trafegue, também, muita desinformação. Muita mentira. E uma burrice que galopa.
A Folha de S.Paulo cita uma organizadora da “Marcha” de agora, Cristiana Peviani, 51 anos. A senhora Peviani resume e simboliza essa ópera bufa.
A nova marchadora diz “não saber” se houve tortura na ditadura. E comete uma frase que escancara até onde pode chegar a ignorância e a incapacidade para cognição. Disse ela:
– O pessoal que diz que foi torturado está tão forte, tão gordo, tão bonito. Eu vi lá na Comissão (da Verdade, de São Paulo) que eles não tinham nem uma marquinha…
“Marquinha” de tortura. E isso na semana em que se noticiou: depois de torturado e morto, os restos mortais de Rubens Paiva teriam sido desenterrados e jogados no mar
.
Com a senhora Peviani estão, por ora, umas 3 mil pessoas. Todas marchando… no Facebook. Elas creem, ou dizem crer, que há um “golpe comunista” sendo planejado no Brasil.
Desinformação, mentira, má fé ou incapacidade de raciocínio
: isso, é claro, pode ser encontrado em todo o espectro da política e do debate político.
Nas redes sociais, mais do que crítica política, Aécio Neves tem sido vítima de ataques dirigidos à sua pessoa.
Aécio erra se tentar interditar posts na internet
. Erro tático, por não ser possível “apagar” milhares de posts; e a notícia sobre a ação multiplica ainda mais o boato.
Mas é obrigatório dizer: quem espalha boato que não se pode provar como fato comete crime de difamação e injúria. É o caso de boa parte dos ataques contra Aécio.
Muitos dos que espalham boatos contra Aécio se revoltam quando a boataria mentirosa é contra, por exemplo, Lula e sua família, e outros. Isso não é política, é esgoto.
Lula e família têm acionado detratores na justiça, e é lá que eles devem pagar. O mesmo deve fazer Aécio Neves.
Assim como a liberdade é uma característica das redes sociais, também o é o anonimato covarde. E esse lixo costuma preencher o vácuo, onde não há ideias.
Mentiras, má fé, o ignorar e a incapacidade de pensar. Dessa alquimia brotam marchadoras e marchadores. E essa ridícula tentativa de reeditar a “Marcha da Família Alienada”.
"

https://www.youtube.com/watch?v=gR08-EKkgm8

José Antônio disse...


"Sei não, posso estar enganado, mas algo me diz que essa marcha pode ser um truque da esquerda para levantar a bola dos 50 anos da Rev. de 64 e assim poder bradar à vontade neste ano de eleições."

O anônimo, pilantra do Professor Altair, pode tentar fingir que seus companheiros seriam "infiltrados de esquerda" para desmoralizá-los.

Falsa ilusão. O que o pilantra não consegue perceber é que eles se desmoralizam sozinhos.

É só ver o que fazem, o que dizem, o que publicam... de moto próprio:

http://www.viomundo.com.br/humor/o-organizador-da-marcha-da-familia-versao-2014-por-ele-mesmo.html

Ah. sim... a tentativa do Bruno Toscano de parecer mais bonito no vídeo não deu certo. Ao colocar o nariz de palhaço, ele mostrou que nada muda. Nem fede nem cheira. Com ou sem o nariz, a palhaçada do Bruno é altamente sem graça.

Com os meus respeitos aos palhaços de verdade que exercem sua profissão com dignidade e jamais tentariam usar fantasias de Brunos Toscanos.

José Antônio disse...


"Um vídeo já meio mofado. Fez sucesso hà 30 anos. Hoje ninguém mais aguenta ver isso."

Bond, a opinião desse pilantra, acima, não me representa.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS