sábado, 8 de março de 2014

8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER - PARABÉNS ESPECIAL A TODAS AS MULHERES BLOGUEIRAS

UM FRATERNO ABRAÇO 



RELEMBRANDO MATÉRIA DO ANO DE 2009

domingo, 8 de março de 2009

GENTILEZA E POESIA

08 de março - Dia Internacional da Mulher

Meu presente para elas, uma poesia de Cecília Meireles

4º Motivo Da Rosa

Não te aflijas com a pétala que voa: também é ser, deixar de ser assim.

Rosas verá, só de cinzas franzidas, mortas, intactas pelo teu jardim.

Eu deixo aroma até nos meus espinhos ao longe, o vento vai falando de mim.

E por perder-me é que vão me lembrando, por desfolhar-me é que não tenho fim.

****
A Garantia da vida e do amor

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS