domingo, 2 de fevereiro de 2014

URGENTE ! JOSÉ GENOINO VOLTA A SER INTERNADO EM BRASÍLIA

DOR NO PEITO E PRESSÃO ALTA



José Genoino sente dores no peito e é levado para o hospital

Ex-deputado passou mal em casa, onde cumpre pena, e foi encaminhado para casa de saúde em Brasília


Rio - O ex-deputado José Genoino sentiu fortes dores no peito e foi levado para o hospital, neste domingo, em Brasília. De acordo com o advogado do ex-presidente do PT, Cláudio Alencar, Genoino estava sentindo dores desde sábado. Um médico foi chamado para atende-lo e constatou um pico de pressão alta, por recomendações médicas, os familiares decidiram levá-lo para o hospital. Por enquanto não há boletim oficial da unidade de saúde sobre o real estado do ex-deputado petista e nem se ele precisará ficar internado.

8 comentários:

José Antônio disse...


Tomara que não seja nada de grave e Genoíno consiga sobreviver a mais essa difícil prova, assim como já sobreviveu a outras tantas provas difíceis.

Anônimo disse...

Quanta falsidade...pior q o povo acredita kkkk...Só lamento, bando de idiotas

H.P. disse...

Ao que parece, a proximidade da volta do J.Batmam às suas decisões de mandar PETISTAS, só PETISTAS para cumprirem suas penas, e nunca a Direita partidária PSDB/DEM/PPS, DESESTABILIZA A SAÚDE DE QUALQUER SER DECENTE. Essa Direita que os imbecis, boçais e despolitizados adotam para sí(a Globo assim mandou eles pensarem[o Q.I deles é de ostra] e fazerem), destratando os Petistas e acobertando os bandidos seus amigos.
Força e orações a ele.
JÁ É UM VENCEDOR DESTA BATALHA.
A direita está mal, muito mal, das pernas. O tempo pra eles esta se esgotando. CAIRÃO DE JOELHOS.

BONDeblog S. O. disse...

É mesmo sr. anônimo ?

Então o senhor (a) está acusando inclusive o médico de participar de uma farsa ?

José Antônio disse...


Bond,

Fiz meu comentário sobre o vídeo que vc produziu lá no post sobre o nascimento do filho do Eduardo Campos.

Não sei se você já o viu.

José Antônio disse...


Cabra Marcado para Morrer

Bond, sou leigo no assunto, mas o assassinato do cineasta, Eduardo Coutinho, cometido pelo seu filho com esquizofrenia, me fez pensar que este episódio talvez pudesse ser previsível e evitável.

Não sei dizer se todo esquizofrênico representa um perigo em potencial. Tenho receio de estar generalizando. Mas será que não seria possível detectar aqueles casos mais propensos a provocarem surtos de violência?

Em caso positivo, o que deveriam fazer os parentes que convivem mais proximamente, e mais prováveis vítimas em um caso de surto?

Anônimo disse...

ORGANIZAÇÕES GLOBO, o que segue abaixo não é notícia pra vocês? Por que?
A revista Veja, através Reinaldo Azevedo, diz que: "Toda a mídia é PETISTA" e ele, ao afirmar isso, envenena seus comentaristas que, dado a baixa capacidade de compreenderem e analisarem a realidade, acabam acreditando. O que é uma inconfessável manipulação dessas pessoas, por parte dele o tal "tio"(patetico isso). E então GLOBO? Vocês, como Petistas(segundo o "tio") não irão falar nada?

Folha de são paulo:

"Uma foto em que aparece ao lado de um ex-foragido da Justiça levou o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, a virar alvo na internet.
............
O homem da foto é Antonio Mahfuz, dono de uma cadeia de lojas de eletrodomésticos no Brasil que faliu nos anos 1990. Devido à decretação de prisão em processos decorrentes da bancarrota de suas empresas, ele foi considerado foragido até 2007 – ano em que obteve um habeas corpus no Supremo.

Em novembro, ele postou no Facebook a foto com Barbosa, ambos em pé e sorrindo, supostamente em um restaurante de Miami. Na postagem, ele diz que "renasce a esperança com o justiceiro".

À Folha, Mahfuz disse que é apenas um admirador do ministro e ressaltou não se recordar da data do encontro. A assessoria de Barbosa afirmou que ele não conhece Mahfuz, mas disse que nos lugares públicos a que vai tira sempre dezenas de fotos".

H.P. disse...

PARA OS COXINHAS, seguidores da Globo, ou seja, COM Q.I. DE OSTRA.
Para esses, corrupto é o Genoino, que nunca recebeu nada. Mas coxinhas, vejam o Fernando Henrique Cardoso, vejam o PSDB e o DEM(Lá na folha - está bem escondida a matéria):

"....O contrato da Alstom com a offshore que cuidou do pagamento(DA PROPINA - nosso) menciona que a suposta consultoria seria prestada à Associação de Autoprodutores Independentes. Como havia uma mescla de empresas públicas e privadas, não dá para saber quem recebeu os quase 5 milhões de francos sem quebra de sigilo.

A Folha apurou com dois profissionais que participaram do processo de privatização da hidrelétrica de Itá que a Eletrobras e a Eletrosul eram as empresas que tinham relações com a Alstom porque a multinacional é uma tradicional fornecedora do setor elétrico no país.

A concessão também enfrentou problemas no Tribunal de Contas da União, que apontou irregularidades na concorrência em 1995. O presidente da Eletrosul em 1998, Cláudio Ávila, afilhado político de Jorge Bornhausen (DEM), afirmou à Folha que a estatal não cuidou da compra de turbinas para a hidrelétrica de Itá. "A Eletrosul foi responsável pela parte social da usina, a remoção de famílias e a construção da nova cidade", disse Ávila.

Apesar das suspeitas sobre suborno em Itá existirem desde 2008, o caso não foi investigado. Em Santa Catarina, a Polícia Federal não tem registro de inquérito sobre a propina auditada pela Alstom...".

Na volta. Coxinhas manipulados pela Globo e asseclas da direita midiática, CRIEM VERGONHA NA CARA E ESTUDEM, LEIAM, UM POUCO MAIS. Deixem de ver as novelas e os BBBs, SE INFORMEM!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS