segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

TV GLOBO TEM A PIOR AUDIÊNCIA DE SUA HISTÓRIA - BBB 14 É UM FRACASSO EM TODOS OS SENTIDOS



BBB 14; reality show teve pior audiência da história

Não adianta apelar, não adianta colocar mulheres expostas como peça de carne em açougue, não adianta insistir nas cenas de bacanais e sexo quase explícito. Corpos musculosos em pessoas vazias, conversas desinteressantes, diálogos absolutamente ridículos. Armações, traições, baixarias. Quanto mais fundo o programa vai no sentido de baixar o nível e buscar audiência a qualquer preço, o resultado é justamente o oposto.

O Domingo, dia 16 de fevereiro de 2014, foi o dia em que a TV GLOBO amargou no horário, para o LIXO que apresenta, a pior audiência de sua HISTÓRIA.

5 comentários:

José Antônio disse...


BBB = black bloc Brazil

H.P. disse...

Como por vezes, temos feito críticas ao senador Paulo Paim, hoje ele merece congratulações. Em discurso, hoje, no senado, quando falava do bem que fez, à humanidade, o voto aberto para cassar outro parlamentar etc, lembrou, Paim, de um seu amigo , um advogado, o DR. OSCAR VILHENA que escreveu a respeito disso, do voto aberto, e o elogiou muito.
Parabéns senador Paulo Paim, sempre fiel aos amigos/conhecidos e aos INSTITUTOS.

Instituto Millenium.

Especialistas indicados/integrantes:

- Ali Kamel
- André Franco Montoro Filho
- Carlos Vereza
- Demétrio Magnoli
- Denis Rosenfield
- Everardo Maciel
- Gustavo H B Franco
- Jorge Gerdau
- José Padilha
- Mailson da Nobrega
- Merval Pereira
- Nelson Motta
- Paulo Brossard

- OSCAR VILHENA(Oia ele aqui)

- Paulo Kramer
- Pedro Malan
- Reinaldo Azevedo

José Antônio disse...

Ofensas e calúnias publicadas através da Internet podem ser investigadas pela justiça:

Justiça do DF manda Twitter tirar do ar página que ofendia senador

DE BRASÍLIA
17/02/2014 15h37

"O juiz Carlos de Miranda, da 14ª Vara Cível de Brasília, determinou, na semana passada, a suspensão de um perfil no Twitter que publicava mensagens com conteúdo considerado ofensivo ao senador Jorge Viana (PT-AC). A página foi suspensa hoje.

A ação, movida pelo senador, exige também que o microblog forneça os dados cadastrais do perfil com o respectivo endereço IP, protocolo que identifica qual computador foi utilizado pelo dono do perfil. De acordo com a assessoria de imprensa do senador, essas informações ainda não foram entregues. O Twitter tem cinco dias para fornecer os dados, sob pena de multa de R$ 1 mil a R$ 10 mil por dia de atraso.

A decisão é liminar e o mérito da ação ainda deverá ser julgado. No entanto, o juiz argumenta que era necessário pedir rapidamente a suspensão da página e a identificação do usuário porque, de acordo com a política de privacidade do Twitter, o provedor do serviço armazena os dados cadastrais dos usuários por período limitado de tempo. A decisão foi publicada na última terça-feira (11), mas só foi divulgada na sexta-feira (14).

Identificado como @botoacre, o perfil publicava desde agosto do ano passado mensagens que acusavam Jorge Viana desde corrupção até o envolvimento com prostituição de menores. A assessoria de imprensa do senador afirmou que ele nunca esteve envolvido em nenhum caso como os citados e afirma que as agressões não têm fundamento. A ex-ministra Marina Silva, atualmente cogitada para a vice-presidência na chapa de Eduardo Campos (PSB), também era alvo do perfil.

Apesar de a Constituição Federal garantir a livre manifestação do pensamento, ela proíbe que isso seja feito anonimamente e determina que são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente da sua violação.
"

Algumas pessoas habituadas a criar ou repetir ofensas e calúnias, quando não chegam a fazer apologia ao crime, poderão se ver em maus lençóis.

H.P. disse...

Ao amigo Sr. José Antonio, essa é uma ótima noticia. Esperamos que se concretize o mais rápido possível.
Não dá mais para relevar essas tantas e tantas mentiras que o Sr., muito bem, coloca em seu comentário.
Forte abraço.

Anônimo disse...

gente mas pra que essa revolta?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS