segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ROBERTO JEFFERSON ESTÁ PRESO EM ÁGUA SANTA - ENTRANDO NO SISTEMA PRISIONAL PELA PORTA DA FRENTE

OS DOIS ENIGMAS DO MENSALÃO

Calma, é só uma Foto-Montagem/Internet - Roberto Jefferson não passará por esse, nem nenhum outro tipo de constrangimento, não sofrerá nenhum tipo de violência ou humilhação. Será tratado de forma correta, dentro da Lei, como deveriam ser tratados todos os presos/condenados.

MAS, COMO ESSE MUNDO DÁ VOLTAS, O PODEROSO ADVOGADO, "DONO DO PTB", POLÍTICO TEMIDO POR SUAS POSIÇÕES VIOLENTAS, BENEFICIÁRIO DE DINHEIRO SUPOSTAMENTE VINDO DO CAIXA DOIS DE CAMPANHA (R$ 6 MILHÕES) - QUE ADMITE TER RECEBIDO, MAS, EIS AÍ O PRIMEIRO ENIGMA DO MENSALÃO, NUNCA REVELOU QUE DESTINO DEU AO DINHEIRO, ADENTRA HOJE NA MASMORRA MEDIEVAL CONHECIDA COMO PRESÍDIO DE ÁGUA SANTA.

O SEGUNDO ENIGMA DO MENSALÃO


QUEM FOI QUE FEZ ESSE ESTRAGO NA "IMAGEM DE ROBERTO JEFFERSON". QUANDO O FATO OCORREU, LOGO APÓS TER ESTOURADO O CASO QUE ACABOU CONHECIDO COMO MENSALÃO, ROBERTO JEFFERSON DISSE QUE UM "ARMÁRIO" CAIU SOBRE SEU ROSTO. 

CONTA OUTRA JEFFERSON, CONTA OUTRA, DAS MUITAS MENTIRAS QUE NÓS OUVIMOS VOCÊ DIZER, ESSA É TALVEZ A MAIS INACREDITÁVEL.

3 comentários:

José Antônio disse...

Enquanto Roberto Jefferson vai em cana,

Demóstenes recorre ao Supremo para retornar ao cargo de procurador de Justiça

"O ex-senador Demóstenes Torres entrou com um Mandado de Segurança no Supremo Tribunal Federal para retornar ao cargo de procurador de Justiça do Ministério Público de Goiânia. Na semana passada, o Conselho Nacional do Ministério Público prorrogou por mais 90 dias o afastamento de Demóstenes devido ao Processo Administrativo Disciplinar (PAD) que apura seu envolvimento com o esquema de exploração de jogos de azar de Carlinhos Cachoeira, desbaratado pela Operação Monte Carlo, da Polícia Federal.

Na ação, segundo divulgou o STF, o ex-parlamentar alega que está sendo submetido ilegalmente a um segundo PAD baseado nos mesmos fatos que o levaram a ser cassado no Senado. Segundo os advogados de Demóstenes, ele não cometeu nenhuma infração disciplinar no Ministério Público, pois estava licenciado do MP na época dos fatos.

Protocolado no dia 13, o Mandado de Segurança foi distribuído inicialmente para a ministra Carmen Lúcia, ela, contudo, se declarou suspeita para julgar o caso. O processo então foi redistribuído por sorteio e, na última quinta-feira, foi encaminhado ao ministro Gilmar Mendes que é o relator do caso
."

http://blogs.estadao.com.br/fausto-macedo/demostenes-recorre-ao-supremo-para-retornar-ao-cargo-de-procurador-de-justica/

Solta, aí, um hábeas corpus duplo para o Senador e amigo, Ministro!


BONDeblog S. O. disse...

José !

Alguma dúvida ?

LRM disse...

Roberto Jefferson é homem com "H "maiúsculo, ao contrário do frouxo do Genoíno. Jefferson sofre de câncer, incurável. Não tem 2 anos de vida pela frente e nem usou sua doença para escapar da prisão. Chamo isso de DIGNIDADE.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS