domingo, 23 de fevereiro de 2014

PESQUISA DATAFOLHA - CHAME O JOAQUIM BARBOSA - EM VÍDEO

JUNTE DUAS MARINAS E MEIO E NÃO DÁ UMA DILMA, JUNTE TRÊS AÉCIOS E NÃO DÁ UMA DILMA, JUNTE QUATRO EDUARDO CAMPOS E NÃO DÁ UMA DILMA.


CHAME ENTÃO O JOAQUIM BARBOSA, QUEM SABE, JUNTADO ELE + AÉCIO + CAMPOS + MARINA, O PIG CONSIGA UM SEGUNDO TURNO.


ATENÇÃO ! NÃO CHAMEM O LULA, POIS AÍ É COVARDIA !

10 comentários:

H.P. disse...

NÃO FORAM ELES QUE FIZERAM, FOI LULA QUE FEZ!

- Não foi o PSDB-Aécio que tirou 40 milhões de pessoas da linha da pobreza. FOI LULA!

- Não foi PSDB-PSB Aécio-Marina-Campos, que se empenhou e achou o PRÉ-SAL que tem o valor de bilhões e bilhões de dólares. FOI LULA!

- Não foi PSDB-PSB que criou mais de 20 milhões de empregos. FOI LULA!

- Não foi PSDB-PSB que não deixou a quebradeira, o tsunami das econômias da Europa chegasse no Brasil. FOI LULA!

NOSSO ETERNO PRESIDENTE LULA O SÁBIO, NOS LIVROU DE TODAS ESSAS FALÊNCIAS E CONFUSÕES INTERNACIONAIS.
VIDA LONGA AO PRESIDENTE LULA!

Anônimo disse...

É, mas, como dizem os admiradores do futebol, o jogo só termina quando acaba.

Não dá pra brincar com essa gente.

Temos é q intensificar nossa campanha via internet no sentido de mostrar quem é o verdadeiro JB: um carrasco autoritário q adora uma mamata às custas da grana dos impostos pagos pelo trabalhador.

A Maria, essa tá cercada pelo Eduardo Campos, q não sai do lugar. De qualquer forma, também merece ser mostrada como é: uma política traiçoeira e desleal, visto q, pra chegar onde deseja, admite até o vandalismo. Não foi assim quando passou a mão na cabeça de um de seus colaboradores mais diretos q ajudou a botar fogo no Palácio do Itamaraty?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
José Antônio disse...

Caro Bond,

As análises da Falha mostram como a oposição está perdida e fazendo conta de chegar para conseguir, ao menos provocar um segundo turno.

É claro que, no momento atual, lançar Marina e Joaquim Barbosa como candidatos, não passa de especulação que mais reflete desejos do que a realidade política.

Ainda que estes dois conseguissem ser candidatos, o resultado seria um fogo de palha, que se extinguiria muito rapidamente. Ambos apresentam motivos, mais do que suficientes, para alcançarem altíssimos índices de rejeição.

Se a oposição seguir por este caminho (que não é muito viável) ela daria outro tiro no pé.

O fato concreto é que tirando Dilma e Lula, todos os demais são muito frágeis politicamente.
Por outro lado, é muito bom tomar cuidado quando a Falha inclui o nome de Lula. Trata-se de um balão de ensaio para dividir o PT e colocar Dilma e Lula em posições antagônicas.

Não podemos deixar esta tese prosperar.

Dilma é Lula e Lula é Dilma. E ponto.

Este ano quem sai candidato é Dilma com o apoio total de Lula. Em 2018, quem sabe, poderá ser o Lula? Ou não. E se for o Lula, certamente será com o apoio de Dilma.

O bom de tudo isso, além de ver a oposição sem, norte, sem projeto, sem apoio, sem eleitores, sem criatividade, sem imaginação para projetar um Brasil maior e melhor, é, na minha opinião, ver que eles não têm sido capazes de enxergar a única estratégia que poderia levá-los para o segundo turno de forma competitiva e legítima. Ainda que esta seja apenas uma tosca maquiagem, capaz de iludir parcelas consideráveis do eleitorado.

Assim, Bond, tendo em vista a síndrome de abstinência, só resta à oposição derrubar o tabuleiro de xadrez jogando pelos ares todas as peças. Seja com o golpe, seja com coisa mais grave como uma guerra civil.

Os laboratórios de produção de guerra civil estão em funcionamento em várias partes do mundo.

Até mesmo o golpe, hoje, parece mais difícil, pois embora muitos o apoiem, dificilmente este prosperará, tendo em vista as enormes contradições entre todas as tribos que o defendem.

Teria que ser um de caráter bem violento como foi o de 1973 no Chile. E teria que ter o apoio de muitos outros golpistas que, embora torçam pelo golpe, não estão dispostos a deixar que outros golpistas assumam o poder.

Sobra a eles, apenas a guerra civil que já pode estar em gestação.

É lá que temos que ter muito cuidado.

Por outro lado, concordo com o anônimo acima. O jogo ainda não começou e só acaba com o apito final. Não dá para entrar em campo de salto alto.

Muita seriedade e muito trabalho para mantermos as conquistas que nos custaram tão caro.


José Antônio disse...

Hoje, a Falha mostra, didaticamente e com belos gráficos, o caminho das pedras que podem permitir ao Azeredo ter suas penas prescritas.

Difícil disfarçar a torcida da Folha para que Azeredo consiga se livrar impune das falcatruas cometidas e que não estão restritas apenas ao próprio.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/02/1416513-possivel-pena-de-azeredo-pode-estar-prescrita.shtml

P.S. quando em meu comentário acima fiz referência a um anônimo que comentou antes de mim, quis dizer o anônimo das 12:08.

O anônimo seguinte é apenas um provocador que não merece resposta.

LRM disse...

Anônimo disse...
Junte 4 ladrões e não dá um Dirceu.

23 de fevereiro de 2014 12:37
***********************
Diante de um artigo tão arrogante e tão ausente de humildade não há como não admitir que vc está certo, anônimo, ainda que tenha se referido a apenas 4 ladrões...
Estamos numa guerra fria onde o lado predominante, o deste blog, só enxerga os defeitos dos adversários. Tivemos uma década perdida que será transformada em paraíso nas próximas semanas na mídia esquerdista caviar (juro que prefiro o termo "esquerda-chinfrim").
Eu luto contra a farsa e a mentira institucionais. E cuidado com esse José Antônio. É um militante radical. Seja bem vindo, e se aceita um nome de batismo (para eu poder lhe identificar) sugiro "JBARBOSA".

LRM disse...

Aliás,
Constato com a máxima satisfação a liquefação pública do Marcelo Freixo, a partir do artigo da Cidinha Campos. Se o Freixo tivesse vergonha, renunciaria imediatamente. E o Reinaldo Azevedo pôs a pá de cal nessa turma hoje, e ainda bateu firma na bizarra "juventude judaica" do PSOL, um partido que queima bandeiras de Israel em praça pública e ainda propõe o fim da única democracia do oriente médio. A grande imprensa, vendida ao PT, com exceção do corajoso grupo Abril, jamais teve a coragem de denunciar isso. Acho que vou convidar o Bolsonaro para queimarmos juntos a bandeira de Cub,a ou da Venezuela, numa praça qualquer. Pode apostar que sairemos presos de lá, e ainda apanharemos dos Blac petistas Blocks.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Onde a senhora viu arrogância no meu artigo ?

Por acaso estes não são os números apresentados pela pesquisa Datafolha ?

Por acaso, não é a Folha.com quem diz que só juntando Barbosa e Marina a eleição tem chance de ir para o segundo turno ?

Eu, por acaso, afirmei que a eleição já está definida ?

A senhora não ouviu que fiz a observação de que é preciso esperar o desenrolar dos fatos, visto que PESQUISA É UMA FOTO DO MOMENTO ?

Por acaso, lhe passou despercebida a minha afirmação de que, "nesse momento", com os fatos de "AGORA" parece que, bem entendido, PARECE QUE, tudo se encaminha para a reeleição de Dilma ?

Ou por acaso a senhora está deturpando o que coloquei na matéria e está me atribuindo a arrogância que não tenho, de considerar a eleição de outubro, definida em fevereiro ?

Quanto ao texto da Deputada Cidinha, ELE FOI PUBLICADO AQUI ! A senhora leu ? Mesmo discordando de algumas posições da deputada, o meu blog que a senhora acusa de SÓ APONTAR DEFEITO DOS ADVERSÁRIOS, publicou o texto na íntegra.

O seu ídolo, o R. AZEDO faz isso por lá ? Ele apresenta por acaso o outro lado da moeda ?

A senhora já viu aqui no meu blog, de minha parte, alguma manifestação de preconceito ou ódio contra os JUDEUS ?

Já viu aqui no meu blog apoio à queima de BANDEIRA de Israel ou de qualquer outro país ?

E quanto ao anônimo, o comentário dele foi deletado. Eu não dou a ninguém o direito de chamar, AQUI, de ladrão, uma pessoa que não roubou.

José Antônio disse...

Bond, o comentário ofensivo do anônimo foi replicado por outra comentarista.

LRM disse...

Sr. Bond,
a expressão "JUNTE DUAS MARINAS E MEIO E NÃO DÁ UMA DILMA, JUNTE TRÊS AÉCIOS E NÃO DÁ UMA DILMA, JUNTE QUATRO EDUARDO CAMPOS E NÃO DÁ UMA DILMA" é arrogante sim. Dá a entender que está a se comparar pessoas, o que é quase fascista, até porque, Marina, Aécio e Eduardo Campos nunca foram terroristas, se é que me entende.

Sim, eu li que o sr. publicou o artigo da Cidinha, o que contou pontos para o senhor, embora eu desconfie ter sido mero "phishing" para o Freixo vir até o seu blog para se explicar.

É verdade, o senhor não é antissemita nem seu blog sugere a queima de bandeiras, mas o senhor apóia partidos que estimulam o antissemtismo e a queima de bandeiras, não só de Israel como dos EUA.
Não fique bravo Sr. Bond, mas no seu blog quem mostra o outro lado da moeda na maioria das vezes não é o senhor.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS