terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

MARCELO FREIXO DESMONTA FARSA DE MATÉRIAS E EDITORIAL DO JORNAL O GLOBO + VÍDEO IMPERDÍVEL RECUPERADO !

WILLIAN BONNER É DESMENTIDO AO VIVO
O jornal O Globo, forçado pela pressão que vem sofrendo, em consequência da forma irresponsável com que publicou matérias em que associou o Deputado Marcelo Freixo (PSOL) com os autores da ação de soltar um rojão que matou o cinegrafista SANTIAGO RIBEIRO, publica em sua edição de hoje (18/02), na página OPINIÃO, um texto de autoria de Freixo, em que o Deputado vai desmontando uma a uma, todas as alegações distorcidas e inverídicas do EDITORIAL de ontem, quando O Globo tentou defender sua postura na cobertura do referido fato, e, os motivos pelos quais citou Marcelo Freixo.

O Deputado aproveita ainda, para lembrar o passado das ORGANIZAÇÕES GLOBO de apoio à DITADURA MILITAR, questiona a omissão dos EDITORIAIS do jornal diante de outros fatos graves ocorridos no cenário nacional e esmiúça a forma absurda, com que as declarações de um advogado, foram reproduzidas, dando o jornal a elas, quase que um carimbo de verdade absoluta.


Muito mais do que se defender, Marcelo Freixo ataca o Jornal, e o faz com base na conduta indecente que esse veículo de comunicação adotou no presente caso, e tem adotado em outros. Freixo reduz o jornalismo de O Globo a "PÓ", E EXPÕE A CARA DE UM JORNAL TENDENCIOSO E PARTIDARIZADO.


Assim que conseguirmos a íntegra do texto de Marcelo Freixo, ele será acrescentado a esta matéria.

LEIA AQUI O TEXTO DE MARCELO FREIXO - A EXALTAÇÃO DE UM FACTÓIDE



VÍDEO IMPERDÍVEL ! - CENSURADO PELA REDE GLOBO !



VÍDEO ESPELHO - ASSISTA ANTES QUE A GLOBO CENSURE TAMBÉM



22 comentários:

LRM disse...

"Freixo reduz o jornalismo de O Globo a "PÓ", E EXPÕE A CARA DE UM JORNAL TENDENCIOSO E PARTIDARIZADO."
************************************
Ora, Sr. Bond. Este blog que o senhor conduz também é uma espécie de mídia, TOTALMENTE TENDENCIOSA E PARTIDARIZADA TAMBÉM.

Quem disse que um jornal precisa ser obrigatoriamente imparcial? Por acaso a revista "Caros Amigos" é imparcial? E a "Carta Capital". Olhar para o próprio umbigo às vezes faz um bem danado, sabe?

LRM disse...

Aliás, quem "deitou e rolou" nesse tema foi aquele grande blogueiro, o maior do país, que tem 3 milhões de leitores diários, que as forças do atraso tentam nos fazer crer que são só 17. Pede nada mais, nada menos, do que a "canonização" do Marcelo Freixo. Acho que o Vaticano tem um pepino nas mãos........

LRM disse...

(...)doações de vereadores do partido de Freixo estão na planilha de um dos eventos “beneficentes” promovidos pela turma. Os advogados que se apresentam como defensores desses bravos pertencem a uma ONG ligada ao PSOL, comandada por um dos auxiliares de Freixo, que só pensa, claro, no bem da humanidade. A parceria entre o partido e os black blocs é de agora?(...)
***************************
Apesar de tudo, continuo achando muito estranho os "Black Blocs" não atacarem alvos petistas.

Aí tem.....

Anônimo disse...

Anota aí blogueiro.

Sua matéria atingiu em cheio o LRM.

Ele tá "p" da vida, pois o Marcelo Freixo colocou o dedo, e você escancarou a FERIDA que é o jornalismo do GLOBO.

PQP

José Antônio disse...

D. Lucia Ramos Moreira anda exagerando em sua ração diária de suco de hemácias.

Ao contrário do O Globo e da própria D. Lucia que mentem despudoradamente, o blog do Bond tem lado, sim, mas não mente.

D. Lucia, a senhora não vai comentar os 10 bilhões de reais drenados dos cofres públicos da Prefeitura de S. Paulo durante as gestões de Serra/Kassab?

José Antônio disse...


Dez bilhões de reais!!!! D. Lucia.

Dez bilhões de reais!!!!

É pouco?

José Antônio disse...


Bond, o vídeo não está mais disponível. Foi retirado do ar pelas Organizações Globo.

Se puder, faça-nos uma descrição do mesmo.

José Antônio disse...


Justiça condena Arruda por improbidade administrativa

Decisão suspende por 4 anos os direitos políticos do ex-governador do Distrito Federal, que tenta retornar ao cargo; cabe recurso

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,justica-condena-arruda-por-improbidade-administrativa,1131441,0.htm

LRM disse...

(...)Ao contrário do O Globo e da própria D. Lucia que mentem despudoradamente, o blog do Bond tem lado, sim, mas não mente.(...)
*************
Mente sim, pergunte sobre o mensalão do PT!

José Antônio disse...

D. Lucia Ramos Moreira, contumaz mentirosa, defensora seletiva de crimes e confessa ameaçadora de "tacar" coquetéis Molotov no Congrsso Nacional, mostre onde o blogo do Bond mente ou se desmoralize para sempre.

Dez bilhões de reais foram drenados dos cofres públicos da Prefeitura de S. Paulo, durante as gestões de Serra/Kassab, segundo a revista IstoÉ desta semana.

A senhora, que gosta de caluniar o PT não vai falar nada?

José Antônio disse...

Buemba, buemba, buemba!!!

Segundo pesquisa divulgada nesta terça-feira (18) pela CNT (Confederação Nacional do Transporte), feita pelo instituto MDA, as intenções de voto espontâneas em Geraldo Alckmin para Presidente crescem 100%:

"Na pesquisa espontânea (quando não são apresentados os nomes), a preferência pela presidente Dilma passou de 18,9% em novembro para 21,3% agora. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparece em segundo, mas oscilou de 7,5% para 5,6%. Aécio Neves que tinha 6,7% passou para 5,6%.

Marina Silva passou de 5,6% para 3,5% e Eduardo Campos, de 2,2% para 1,6%. José Serra tinha 0,6% e passou para 0,5%. Geraldo Alckmin foi de 0,2% para 0,4%.
"

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/02/1413871-com-marina-dilma-tem-disputa-mais-acirrada-mas-vence-no-1-turno.shtml

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Quando é que a senhora diz a verdade ?

Quando no aniversário do 007 BONDeblog a senhora elogiou o nosso trabalho, qualificando-o de MUITO BOM, ou agora, quando me chama de mentiroso ?

BONDeblog S. O. disse...

José

Já tem um post publicado sobre o V[ÍDEO CENSURADO PELA REDE GLOBO.

Com 3 fotos reveladoras e um resumo de como o trabalho foi feito.

José Antônio disse...

Valeu, Bond,

Sempre alerta.

Vergonha para a Globo que diz prezar a liberdade de imprensa.

Isso só serve para deixá-la, cada vez mais, desacreditada.

LRM disse...

Sr. Bond,
Seu blog é bom, embora eu não concorde com quase nada. O senhor diz, por exemplo, que "NÂO EXISTIU MENSALÂO NO PT" e isso é MENTIRA. Não significa que o senhor seja necessariamente um mentiroso. O mentiroso é aquele que diz mentiras por dolo. O senhor diz mentiras por devoção, além de uma certa paixão ideológica por um partido.

Já o Sr. José Antônio sim, ele mente de forma dolosa e lesiva aos bons costumes.

José Antônio disse...

"Já o Sr. José Antônio sim, ele mente de forma dolosa e lesiva aos bons costumes"

PO uso do cachimbo deixa a boca torta. Ou o uso da boca deixa o cachimbo torto. Ou o uso da torta deixa a boca com cachumba.

D. Lucia, a senhora não se lembra de quantas vezes eu a flagrei escrevendo mentiras?

José Antônio disse...

Apareceu um "P" onde não devia ter aparecido.

Repetindo:

O uso do cachimbo deixa a boca torta. Ou o uso da boca deixa o cachimbo torto. Ou o uso da torta deixa a boca com cachumba.

José Antônio disse...


E, D. Lucia, deixe de blablabla e diga se 10 bilhões de reais drenados dos cofres públicos da Prefeitura de S. Paulo, durante as gestões Serra/Kassab, constituem, na sua opinião, algo de grave.

10 bilhões de reais!!!!!

E, D. Lucia eu deia a fonte da notícia. Eu não minto, não invento, não distorço.

Anônimo disse...

Querida Lucia,
tenho visto as agressões, tão covardes quanto miseráveis, contra você. Sá agora tive um tempo para expor minha opinião. Sempre acompanho suas opiniões corajosas contra o marxismo lulopetista. Já disse que te admiro muito. Você é a Sheherazade deste blog. Acredito que seja tão linda quanto. Esse cavalheiro José Antônio vive dizendo que você expõe idéias racistas. Eu nunca vi isso de você e duvido que ele possa provar. A grande verdade é que debater com petistas é como jogar xadrez com pombos. Eles derrubam as peças, defecam no tabuleiro, abrem as asas, estufam o peito e saem brandindo vitória.
Na verdade o lulopetismo substituiu o marxismo, que por sua vez havia substituído a religião. Repare como no lulopetismo estão lá o "messias" (Lula), os "santos" (Dirceu, Genoíno, Delúbio....), o povo escolhido ( classe trabalhadora), os demônios (tucanos, Veja, Globo...), os dogmas, a bíblia e tudo o mais. Tudo o que eles dizem é fruto de uma crença "religiosa", totalmente falsa, mas que eles acreditam ser verdadeira. Portanto todos aqueles que se dizem contra essa farsa acabam sendo acusados de mentirosos. Você colocou muito bem, eles dizem que o mensalão não existiu. Eles não se consideram mentirosos por isso, pois eles acreditam piamente que o mensalão não existiu mesmo. E a mentirosa para eles acaba sendo você. Ao mesmo tempo são capazes de admitir que teve mensalão sim, mas que o roubo foi menor do que o de outras maracutaias de seus adversários.E acham que não merecem ser punidos pois sempre roubam em nome do povo. Os bolcheviques faziam assim, sempre construíam um biombo de consciência social nas suas maracutaias para automaticamente rotular qualquer denunciante de inimigo do povo. A Venezuela, por exemplo, está a beira de uma guerra civil, com um governo opressor e assassino, mas eles sempre dão um jeito de colocar os EUA no meio ( o eterno satanás daquela religião).
Continue firme e forte querida Lucia. E quando precisar eu estarei aqui.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Eu nunca disse que o MENSALÃO DO PT NÃO EXISTIU. Seria negar um fato que durante anos está sob o olhar do Brasil e do Mundo.

Eu sempre disse que, O MENSALÃO não existiu, da forma como a imprensa o apresentou e como a Justiça o entendeu e julgou.

Uma coisa é forma de interpretar os fatos. Eu não sou mentiroso por ver de uma forma diferente da sua, determinadas situações e acontecimentos.

AS únicas devoções que tenho, são pela verdade, pela justiça, pelo bem do povo brasileiro. E nem o fato de eu, falível que sou, estar sujeito a interpretar como verdade uma mentira, ou cometer uma injustiça, pensando ser justo, faz de mim um MENTIROSO.

José Antônio disse...

Ô anônimo Altair. Pare de se fazer de vítima, de coitadinho. Você e D. Lucia Ramos Moreira.

Pega muito mal.

Agridem e correm chorando dizendo terem sido agredidos.

Falta de vergonha na cara.

LRM disse...

Sr. anônimo,
obrigada pelo apoio moral. Realmente, esse "cavalheiro" José Antônio é um pombo enxadrista. Eu já o desafiei a provar qualquer declaração racista minha. É um sem-vergonha que não merece outro tratamento senão voltar a ser chamado pelo seu verdadeiro nome: ZÉ DO NOME GRANDE. Ele, junto com o Sr. Bond, costumam me chamar de "tucana", mas eu também os desafiei a virem a público condenar os crimes do PT, se eu fizesse o mesmo com o PSDB. Fugiram, exatamente como o Lula fez quando foi desafiado a um debate público pelo FHC.

Se. Bond, me daria um certo trabalho, mas eu conseguiria trazer diversos textos seus afirmando que o mensalão nunca existiu, e que tudo não passava de "caixa 2". Vai negar?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS