quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

JOÃO PAULO CUNHA SE ENTREGA "ATIRANDO" - VÍTIMA DE UMA INJUSTIÇA

Se mantiver a sua posição de não renunciar e enfrentar um processo de cassação, o Deputado João Paulo Cunha vai obrigar a CÂMARA DOS DEPUTADOS a se posicionar, e vai permitir ao Brasil, dependendo da decisão da votação em plenário e seus desdobramentos, saber se os PODERES são INDEPENDENTES mesmo, ou se o JUDICIÁRIO subjuga o LEGISLATIVO.

A HORA É ESSA !

João Paulo Cunha entrega-se na Papuda
Luciano Nascimento – Repórter da Agência Brasil - Agência Brasil - 05.02.2014 

Antes de se entregar, no início da noite desta terça-feira (4) no Complexo Penitenciário da Papuda, o deputado João Paulo Cunha (PT-SP) divulgou uma carta na qual diz que o julgamento do mensalão foi um "show midiático". Um dos condenados na Ação Penal 470, o processo do mensalão, João Paulo reafirma na carta que é inocente e ressalta que seguiria a lei e se entregaria para "cumprir a injusta absurda pena" a que foi sentenciado.

No texto, ele diz ainda que foi condenado sem provas e que, encerrada a fase de embargos, sua defesa "solicitará a revisão criminal de todo o processo, de modo a garantir um novo julgamento. João Paulo acrescenta que enfrentará um possível processo de cassação por quebra de decoro parlamentar, para o qual se diz preparado. Para o deputado, o processo no plenário da Câmara é que será um "legítimo julgamento". No plenário, ressaltou, é que provará sua inocência.

João Paulo Cunha teve o mandado de prisão expedido nesta terça-feira (04) pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa. O deputado foi condenado a seis anos e quatro meses de prisão.

3 comentários:

H.P. disse...

A MÃE DE TODAS AS BATALHAS É ESTA, CONTRA A DIREITA MIDIÁTICA.
Não podemos nem devemos ouvir, NUNCA MAIS, algo do tipo: "Prefiro o barulho da imprensa livre, do que o silêncio das ditaduras"!
A imprensa a midia são a própria DITADURA LIVRE de processos, tanto no presente como no futuro, e para fazerem e desfazerem aquilo que bem elas entendem de fazerem. E o fruto da IMPUNIDADE MIDIÁTICA, é esse ai. MENTIRAS, prisões, canalhices, sofrimentos e MORTES, MUITAS MORTES.
O barulho da imprensa "livre", só para lembrar, promove e fomentam todas as guerras, tanto internas quanto externas.
Caso GLOBO-PSDB-SERRA tivessem ganho a eleição, hoje estaríamos numa situação de quase guerra contra a Bolivia.
No entanto, com menos poderes, eles GLOBO-PSDB-SERRA, ainda conseguem fazer isso ai.

H.P. disse...

CONTINUA A SAGA.

"FAÇAM O QUE EU DIGO E NÃO O QUE EU FAÇO".

Unamo-nos todos! Estamos perto, muito perto de uma vitória acachapante contra a s ORGANIZAÇÕES GLOBO. Ela está enfraquecida. Seus soldados mercenários estão desanimados. Eles sabem da derrota que se avizinha.
Desta forma, aqueles que, justamente, apontam a CENSURA e a INTERDIÇÃO dos debates por parte da direita midiática, NÃO PODEM FAZER A MESMA COISA. Não podem usar dos mesmos imundos expedientes deles. Não podem falar da verdadeira liberdade de expressão, se fazem a mesma coisa e promovem o mesmo lixo CENSOR.
Se estão se nivelando por baixo a eles, NÃO FALEM MAIS EM DEMOCRATIZAR A MIDIA.

lucia Ramos Moreira disse...

Petistas sempre são "injustiçados". Estou indo às lágrimas pelo João Paulo Cunha.......

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS