quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

GLEISI HOFFMANN ARRASA COM A OPOSIÇÃO SEM BANDEIRA E QUE VIVE DO PASSADO

20 ANOS DEPOIS, A OPOSIÇÃO NÃO TEM NADA PARA APRESENTAR.

Fernando Henrique Cardoso foi eleito presidente e assumiu em 2005. Em 2004 o Presidente da República era ITAMAR FRANCO do PMDB, portanto, o verdadeiro PAI DO REAL.

Todos nós sabemos que, os economistas que fizeram a parte técnica do REAL, se formaram nos Planos econômicos anteriores, todos fracassados no combate à inflação. Fernando Henrique Cardoso era o ministro da FAZENDA de Itamar, apenas para ser beneficiado na propaganda do lançamento do REAL, e conseguir se eleger presidente.

Os tucanos, porém, querem dizer que o REAL foi obra deles. Quando muito FHC pode ser chamado de PADASTRO do REAL, visto que em menos de oito anos durante seus dois mandatos, acabou com as nossa reservas cambiais e ao sair, a inflação já havia novamente disparado. Além do mais, é uma mentira dizer que FHC praticou a política de DÓLAR FLUTUANTE. FHC durante anos seguidos fez uso da paridade artificial R$ 1 por US$ 1, e assim, acabou com nossas reservas, deixou o país vulnerável, fez o risco BRASIL disparar e teve que pedir PENICO ao FMI.

Para justificar os números sofríveis da economia nos últimos anos de seu governo, FHC apela para o chavão de que isso ocorreu pelo medo do fator LULA. Ora, mas se o povo brasileiro tivesse mesmo medo do Lula, não teria votado e eleito ele presidente. 

Vejamos o discurso da Senadora, dando a resposta aos TUCANOS


Um comentário:

José Antônio disse...


Viva a futura governadora do Paraná.

Gleisi Hoffmann já tinha engolido, cerca de dois anos atrás, aquele outro senador pelo Paraná e papagaio da Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=DvVV-TNcH38

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS