quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

EDUARDO CAMPOS E A AUSTERIDADE DE FACHADA - CLUBE DE MÁSCARAS


O governo de Pernambuco e a prefeitura de Recife, cancelaram a FARRA dos CAMAROTES para o Carnaval 2014.


Durante sete dos seus oito anos de governo, até o carnaval de 2013, o governador de Pernambuco e provável candidato à presidência da República em 2014 - Eduardo Campos /PSB - manteve um CAMAROTE OFICIAL, com dinheiro público, para que seus PARENTES, AMIGOS, SOCIALITES, EMPRESÁRIOS, MEMBROS DO SEU GOVERNO e POLÍTICOS, se esbaldassem assistindo o GALO DA MADRUGADA.

Em média, 600 pessoas passavam por ano no camarote de EDUARDO CAMPOS, para beber uísque, cerveja e sucos, além de saborear SALGADINHOS, PETISCOS e FRUTAS. Quanto foi gasto nessa FARRA ao longo dos SETE ANOS, não se sabe, muito menos quanto deixará de ser gasto agora em 2014, visto que, a FARRA foi cancelada, depois de ser alvo de CRÍTICAS, principalmente nas REDES SOCIAIS.

Ao CANCELAR O CAMAROTE VIP em 2014, Eduardo Campos se abraça ao ERRO e rola a ribanceira da MORALIDADE. A quem ele quer enganar, em quem ele quer colar na testa um ATESTADO DE OTÁRIO, assumindo agora essa postura de AUSTERIDADE DE FACHADA ?

NA MINHA TESTA NÃO

Se é errado fazer a FARRA em 2014, foi errado fazer a FARRA nos sete anos anteriores. Se foi correto fazer a FARRA nos sete anos anteriores, é ERRADO não fazer a FARRA agora. Na foto a então candidata Dilma Rousseff em 2010, ao lado do então companheiro Eduardo Campos. Nessa época, Dilma não era nada, mas, mesmo assim, o cuidado de quem está na vida pública precisa ser redobrado.

Eduardo Campos é um politico como outro qualquer. Pouco difere dos métodos dos demais governadores do NORDESTE. Emprega parentes, usa o DIÁRIO OFICIAL para se promover, FAZ LOTEAMENTO DE CARGOS EM TROCA DE APOIO POLÍTICO, gasta MAL o dinheiro público.

O MAIS INGRATO DE TODOS

Durante sete anos, Eduardo Campos MAMOU nas TETAS do governo FEDERAL, que encheu Pernambuco de recursos e obras. Tudo muito justo, visto que Pernambuco tem direito e o NORDESTE precisava de alguém (LULA e DILMA) que lhe tirasse do esquecimento e abandono a que sempre foi relegado pela direita e neo-liberais que antes governavam o Brasil.

É justamente com estes, que nunca enxergaram o NORDESTE, exceto na proximidade de ELEIÇÕES, que Eduardo Campos agora está aliado, proferindo em conjunto a eles, os mais covardes ataques contra o governo que foi JUSTO E GENEROSO com os Pernambucanos.

Não vai ter CAMAROTE com FARRA de dinheiro público este ano em PERNAMBUCO, mas, no BAILE DE MÁSCARAS, quando o Galo da Madrugada desfilar, uma das músicas cantadas terá esse REFRÃO em destaque:

'VOCÊ PAGOU COM TRAIÇÃO, A QUEM SEMPRE LHE DEU A MÃO"


7 comentários:

José Antônio disse...


E agora, Pernambuco não quer participar da festa (fan fest) de abertura da Copa do Mundo.

Que fofo.

O Governador e o Prefeito tomando conta do nosso rico dinheirinho...

José Antônio disse...


Da Falha, hoje:

Análise: Campos adota discurso tucano contra Dilma na tentativa de furar polarização

VERA MAGALHÃES
EDITORA DO PAINEL
26/02/2014 03h07

http://tools.folha.com.br/print?site=emcimadahora&url=http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/02/1417870-analise-campos-adota-discurso-tucano-contra-dilma-na-tentativa-de-furar-polarizacao.shtml

"A simbiose entre Aécio Neves e Eduardo Campos na pré-campanha eleitoral chegou ao debate econômico. E o antigo pupilo de Lula resolveu atiçar ainda mais a ira dos petistas ao depositar flores no altar do símbolo-maior que o PT elegeu como contraponto, o ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso.

Na véspera da pajelança que o PSDB, tendo Aécio à frente, promoveu no Senado para festejar os 20 anos do Real, Campos falou a empresários do Rio e acusou Dilma Rousseff de praticar uma gestão econômica que remontaria à fase anterior ao plano.

O governador de Pernambuco se irmana, assim, ao discurso dos tucanos e aposta tudo na sua estratégia de surfar nos aspectos positivos dos governos de PSDB e PT, tentando furar a polarização entre os dois partidos —que tem os mesmos 20 anos do Real.

Por ora, a "dobradinha" nos ataques a Dilma e na definição de um pacto de não-agressão nas eleições dos Estados interessa tanto a Campos quanto a Aécio.

Um sinal objetivo é o cruzamento feito pelo Painel, a partir da última pesquisa Datafolha, que mostra a migração de eleitores de um para o outro num eventual segundo turno contra Dilma.
Resta saber até quando tanta harmonia vai durar, já que, pelas leis da física, dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar.

Num ainda hoje incerto segundo turno é pouco provável que Dilma não passe adiante em primeiro lugar.

Só restaria, portanto, uma única vaga para os dois "aliados". Eles terão de dosar afagos e cutucões para permitir o apoio mútuo caso haja tira-teima. Essa sintonia fina será um dos fatores a acompanhar durante a campanha.
"

José Antônio disse...


Aberta temporada de caça a menores infratores:

Adolescente é amarrado após cometer assalto em Botafogo

http://oglobo.globo.com/rio/adolescente-amarrado-apos-cometer-assalto-em-botafogo-11718111

No bom e velho estilo norte-americano de incursões noturnas para encontrar, prender e enforcar negros, a população brasileira resolve fazer justiça pelas próprias mãos.

Não interessas se o suspeito é ou não ladrão. Bastam as aparências.

Em alguns casos, acertam. Em outros, tratam-se de vítimas colaterais do esporte. Alguns inocentes chegam a ficar presos durante vários dias. É o preço que se paga por ser negro.

Outros, nem tão inocentes assim, recebem penas suplementares de espancamento, humilhação, linchamento, aprisionados em postes pelo pescoço,
expostos sem roupas, que, como todos sabem, são penas que estão previstas na Constituição Federal, principalmente, em se tratando de menores de idade.

É claro que os justiceiros não são os únicos culpados. Há culpas para serem distribuídas entre a polícia inoperante ou descontrolada, jornalista que "cheira azedo", e que justifica e incita, através de concessões públicas, à prática do crime.

E la nave vá...

José Antônio disse...


Do 'Estadão', hoje:

'Racionamento será decisão técnica', afirma Alckmin

"Em outras oportunidades recentes, o governador garantia, sempre quando indagado, que não se trabalhava com corte de fornecimento de água"

A culpa só pode ser do Lula, da Dilma, do PT, do Zé Dirceu...

José Antônio disse...


Da 'Falha', hoje:

Ator preso por engano no Rio deve ser solto na tarde desta quarta-feira

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/02/1418088-ator-preso-por-engano-no-rio-deve-ser-solto-na-tarde-desta-quarta-feira.shtml

DIANA BRITO
DO RIO
26/02/2014 12h47

"O ator e vendedor Vinícius Romão de Souza, 26, preso no último dia 10 após ter sido acusado por uma mulher de a ter assaltado, deve ser solto na tarde desta quarta-feira (26), no Rio . A decisão foi decretada pela 33ª Vara Criminal após pedido de habeas corpus do advogado do jovem, Rubens Abreu.

Na manhã de ontem, a copeira Dalva Moreira da Costa, vítima do roubo, voltou à delegacia do Engenho Novo (zona norte) e prestou novo depoimento. Ela afirmou que se enganou ao fazer o reconhecimento do ator como ladrão pela semelhança física deles.

Vinícius está preso há 16 dias na Cadeia Pública Patrícia Acioli, em São Gonçalo, na região metropolitana. Apesar da Justiça ter decretado a soltura dele na tarde de ontem, o oficial de Justiça ainda não chegou à penitenciária com o alvará para liberar o rapaz.

O artista, que estava em uma cela com mais de 15 detentos, só foi transferido para uma sala hoje, às 10h30. Segundo, o advogado dele, Vinícius Romão tem curso superior de psicologia e tinha que ter sido levado para uma cela especial desde o início.

Pai, madrasta e amigos de Vinícius Romão aguardavam desde o início da manhã na porta do presídio para esperar a saída dele. Com cartazes nas mãos, eles pediam Justiça e mostravam mensagens de apoio.

"Estamos juntos. Te amamos", diz um dos cartazes. Para os amigos, o ator foi vítima de racismo. "Como colocam um inocente na cadeia sem investigar. Estamos no século 21 e infelizmente ainda somos julgados pela raça, pela cor", disse a amiga do jovem, estudante de direito Michelle de Araujo Siqueira, 23, à Folha.


Ora, qual o problema de um home inocente ter ficado preso por tanto tempo (16 dias)?

Qual o problema de um homem inocente ter ficado com seu nome manchado?

Também quem mandou ter nascido negro no Brasil?

Lembremos que hoje, ainda, o STF decide se os condenados na AP-470 estão enquadrados no crime de formação de quadrilha.


José Antônio disse...

De Merval Pereira, hoje:

"Mesmo que as pesquisas de opinião mostrem um claro favoritismo da presidente Dilma, e também coloquem o candidato tucano Aécio Neves como o oposicionista mais forte, o governador de Pernambuco está convencido de que Dilma não se reelegerá e que é ele, e não Aécio, quem a derrotará num segundo turno.
Mesmo que mais do que nunca a eleição presidencial deste ano caminhe para a polarização entre PT e o PSDB, o primeiro tentando continuar mais quatro anos no poder, e os tucanos retornando à origem no combate à corrupção e à defesa do Plano Real, que este ano comemora 20 anos, Eduardo Campos acha que na hora em que o contraditório tomar conta do debate eleitoral, com a propaganda de rádio e televisão, o caos em que ele vê o país mergulhado tomará o lugar da propagada governamental, e os brasileiros verão que há alternativa aos governos petistas.
"

Cuma é qui é?

Que fofo!!

"tucanos retornando à origem no combate à corrupção?

Como assim?

Tucanos combatendo a corrupção?

Este só pode ser "o retorno" dos que nunca foram.

BONDeblog S. O. disse...

JOSÉ

O que será que os TUCANOS pretendem mudar na CONSTITUIÇÃO, comprando VOTOS como compraram para a emenda de reeleição de FHC, quando (se) eles retornarem às origens.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS