quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CAETANO VELOSO NÃO VAI MAIS ASSINAR COLUNA EM O GLOBO - SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO

JORNAL DA FAMÍLIA MARINHO SÓ NÃO SABE É COMO FAZER PARA MANDAR CAETANO EMBORA. 

Que Caetano Veloso vai 'rodar' não há qualquer dúvida. O conteúdo de sua coluna no último Domingo dia 16/02/2014 - apoiando a pessoa do Deputado Marcelo Freixo - e fazendo pesadas críticas ao comportamento do Jornal, que publicou diversas matérias associando Freixo aos autores do ato de soltar o rojão que vitimou o cinegrafista Santiago Andrade, caiu como uma BOMBA na Redação e soltou estilhaços que foram parar na SALA DO CHEFE.

Não havia como impedir a publicação do texto escrito por Caetano, mas, ficou claro que foi a partir daí que a coisa começou a virar contra a postura do Jornal, que se viu então na obrigação de publicar um EDITORIAL, defendendo sua linha jornalística. A EMENDA FOI PIOR QUE O SONETO, e o jornal teve ainda que, para aparentar uma postura democrática, abrir espaço para a resposta de Marcelo Freixo, que saiu publicada hoje (18/02) e veio MUITO FORTE, quase nocauteando atordoados REDATORES.

Caetano Veloso tem, como ele mesmo já escreveu um interlocutor, que faz a ponte entre ele e o jornal. Caetano não gosta de ser 'monitorado' e nem tem um comportamento "dócil" e previsível como a maioria de colunistas do jornal, alinhados com o pensamento conservador e de extrema direita que O Globo sempre teve. Caetano manifestou o seu desconforto com tudo o que aconteceu, e deixou escapar sua decepção com a postura de muitos dentro do jornal. 

O Globo não quer mais saber de Caetano, só não sabe o que fazer para se livrar dele. "Demissão' agora é algo impensável, ficaria feio demais para o Jornal.

Corre a versão de que, 'muito católica', a família mandou rezar uma missa e fez promessa para TODOS OS SANTOS, rogando aos CÉUS que Caetano peça para sair.

LEIA AQUI O QUE ESCREVEU CAETANO VELOSO

E AQUI A MATÉRIA SOBRE A RESPOSTA DE MARCELO FREIXO AO JORNAL O GLOBO

6 comentários:

LRM disse...

Caetano Veloso tem que voltar a fazer o que sabe: compor e cantar. Deixe o articulismo para quem tem competência para isso, como o Rodrigo Constantino e o Guilherme Fiúza.

Agradeço ao O Globo por demitir Caetano.

José Antônio disse...


Para o Globo é só fazer como fez o Estadão com a Maria Rita Kehl, psicanalista e sua ex-colunista. Tão logo ela escreveu algo que desagradou os patrões foi para o olho da rua.

É evidente que Caetano Veloso, por ser muito mais conhecido, é também muito mais indigesto. A repercussão será maior.

Até porque, Caetano não ficaria calado como ficou a Maria Rita. Além disso, Caetano é também bastante conhecido internacionalmente, de modo que a repercussão pode sair das fronteiras nacionais.

Realmente é um problema para o Globo, mas nada que subverta as regras do capitalismo e da relação patrão-empregado.

Quanto a Rodrigo Constantino e Guilherme Fiuza Tamborindegui, este será doravante o padrão de quem escreve no O Globo. Só faltará mandar embora o Veríssimo e recontratar o Olavo de Carvalho.

Anônimo disse...

GLOBO MANDA CARTA DE DEMISSÃO A CAETANO.

Arnaldo Jabour, o empregado para assuntos de entreguismos gerais, atentatórios e aleatórios, a entregará em mãos. O redator da carta, foi o Sr. Gonzaguinha, e o conteúdo é o seguinte:

"Sr. Caetano Veloso,

Não Dá Mais Pra Segurar (Explode Coração)

Chega de tentar dissimular
E disfarçar e esconder
O que não dá mais pra ocultar
E eu não quero mais calar

Já que o brilho desse olhar
Foi traidor e entregou
O que você tentou conter
O que você não quis desabafar

Chega de temer,chorar
Sofrer,sorrir,se dar
E se perder e se achar

E tudo aquilo que é viver
Eu quero mais é me abrir
E que essa vida entre assim

Como se fosse o sol
Desvirginando a madrugada
Quero sentir a dor dessa manhã

Nascendo,rompendo,tomando
Rasgando meu corpo e, então, eu
Chorando,sorrindo,sofrendo, Adorando,gritando

Feito louco,alucinado e criança
Eu quero o meu amor se derramando
Não dá mais prá segurar
Explode coração!

H.P. disse...

Para constar e para quem tiver estomago para ver.

"ENTRE ASPAS", mais uma ATUAÇÃO PATÉTICA, LITERALMENTE PATÉTICA, da GLOBO, através sua empregada Monica Valdelvolguel, somada ao FASCISTA DE CARTEIRINHA o Guillon, falando sobre a Venezuela e seu "autoritarismo", sua falta de democracia, seu Bolivirianismo etc e etc, SENDO TOTALMENTE DETONADOS/DESMASCARADOS POR IGOR FUSER da UFABC.
OS DIREITISTAS FASCISTAS NÃO SE EMENDAM.

LRM disse...

Quanto a Rodrigo Constantino e Guilherme Fiuza Tamborindegui, este será doravante o padrão de quem escreve no O Globo. Só faltará mandar embora o Veríssimo e recontratar o Olavo de Carvalho.
*****************
Se isso acontecer, ao invés de uma eu faço duas assinaturas do jornal.

LRM disse...

Isso é que é poder de síntese. Apenas 45s e um resumo fiel do que foi o governo Dilma:

http://www.youtube.com/watch?v=pnZ358gN9e8

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS