quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

AS ORGANIZAÇÕES GLOBO CONTRA O BRASIL - 007BONDeVÍDEO - ATUALIZADO

DITADURA DA DESINFORMAÇÃO 


EM VÍDEO 
Opinião e Narração 007BONDeblog


É de indignar a qualquer brasileiro de boa fé as posições assumidas e manipulações cometidas pelos vários tipos de veículos - MÍDIAS - como se diz atualmente, das ORGANIZAÇÕES GLOBO.


Os jornais, TVs, Rádios e Sites da FAMÍLIA DOS MARINHOS, buscam a todo momento atacar o atual governo, e para isso, não se furtam a apresentar matérias com conteúdo distorcido e de veracidade duvidosa, quando não, comprovadamente falsas.


A turma da GLOBO tem todo o direito de não gostar do PT e do atual governo, tem todo o direito de achar que os TUCANOS devem voltar ao poder. Não é uma questão de achar que o jornalismo da Globo não possa ou não deva criticar o governo Dilma.


A questão diz respeito as CAMPANHAS subliminares, disfarçadas, escamoteadas que eles apresentam


É a CAMPANHA por AUMENTO DOS JUROS, com o alarde irresponsável sobre os índices de INFLAÇÃO, que sempre estiveram e continuam sob controle.

É a notícia mentirosa de que pode haver racionamento de energia

É a manipulação dos dados referentes ao "PRÊMIO DE RISCO" pago pelos títulos da dívida lançados pelo Brasil no exterior.


São, os bons números da economia, ou as boas ações do governo, escondidos ou acompanhados sempre de observações para desqualificá-los.

O ataque feito no Jornal Nacional contra a PETROBRAS foi VERGONHOSO.

Colocar no AR a opinião do ex-genro de FHC, como sele fosse um especialista ISENTO foi a gota d'água.




Esse é o homem que mais queria vender a PETROBRAS e transformá-la em PETROBRAX


Ao se comportar como "BRAÇO" do PSDB e campanha não declarada contra o governo, visando alavancar as candidaturas de oposição, as ORGANIZAÇÕES GLOBO ofendem o BOM JORNALISMO, estabelecem a DITADURA DA DESINFORMAÇÃO, DESMERECEM o cidadão que a assiste e, muito mais que ser contra o governo, se coloca contra om BRASIL





4 comentários:

José Antônio disse...


Bond. inacreditável!!!

Mesmo com tanta safadeza das organizações GRoubo, essa passou dos limites.

Caso típico de um peso e duas medidas.

Hoje o portal do GRoubo publica duas notícias (reporcagens?), aparentemente anódinas.

Uma trata da filha do Lula, outra do ex-Presidente, FHC.

Sobra a filha do Lula, a reporcagem ilustra com uma foto na qual Lurian está dançando comportadamente e adequadamente vestida, sem bikinis, de bermuda e blusa discretas, sem plumas ou lantejoulas, em um baile de carnaval em Maricá.

A legenda da foto é: "Lurian da Silva se esbalda no ensaio da Acadêmicos do Grande Rio, em Maricá". (O Grifo é meu)

O decorrer da reporcagem é canalha ao extremo:

Título da reporcagem:

Filha de Lula cai no samba em Maricá

"NITERÓI - A filha do ex-presidente Lula, Lurian Lula da Silva, é a convidada de honra da prefeitura de Maricá, na região Leste Fluminense, para o carnaval do Rio. O município comandado pelo presidente estadual do PT, Washington Quaquá, patrocina o enredo da Acadêmicos do Grande Rio, escola do Grupo Especial do carnaval carioca. O enredo “Verdes olhos sobre o mar, no caminho: Maricá” custou R$ 3 milhões de subvenção oficial aos cofres municipais.

A ligação de Lurian com Quaquá também não é recente. Em 2012, a filha do ex-presidente encerrou o carnaval da cidade. Na época, ela se hospedou na casa do prefeito. No mesmo ano, participou da comitiva do petista a Cuba. Em entrevista concedida a imprensa local, Lurian declarou que Quaquá poderia contar com ela para o “que precisar”.

A projeção nacional de Maricá não vai ser feita só na Avenida. A cidade chamou a atenção do meio político quando em 2010, Quaquá no seu primeiro mandato chamou o petista Marcelo Sereno, ex-assessor especial de José Dirceu na Casa Civil do governo Lula, para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Petróleo da cidade.

De lá para cá, a ligação do ex-presidente e da cúpula petista só aumentou. Lula visitou o ex-prefeito às vésperas do início das eleições de 2012. O próprio ex-ministro José Dirceu, condenado a 10 anos e 10 meses de prisão por corrupção ativa e formação de quadrilha no esquema do mensalão, visitou o prefeito duas vezes durante o seu primeiro mandato.

O laço político com Dirceu levou o prefeito de Maricá ao comando do PT estadual. Sob sua tutela, o partido rompeu com o PMDB do governador Sérgio Cabral e consolidou a candidatura do senador Lindbergh Farias ao Palácio Guanabara.

No domingo de carnaval, quando a Grande Rio entrar na Avenida Marquês de Sapucaí, Quaquá ao lado de Lurian cantarão juntos os versos da escola: “Não ando só na imensidão/Daqui ou de qualquer lugar, só fui feliz em Maricá”.
"

A segunda reporcagem vai no próximo comentário.

José Antônio disse...

A segunda reporcagem, sobre FHC, sóbria e respeitosa, trata da oficialização da união estável do ex-presidente e sua namorada.

Título:

FH formaliza união estável com namorada Patrícia Kundrát

. A cerimônia, bastante discreta, foi realizada na última quarta-feira, na capital paulista

A reporcagem também é ilustrada com uma foto. Nela aparece FHC de fardão da academia ao lado de sua namorada.

A legenda da foto:

"O ex-presidente Fernando Henrique ao lado de sua mulher Patrícia Kundrát durante cerimônia de posse na Academia Brasileira de Letras (ABL)"

O texto é um primor de vassalagem e pucha-saquismo explícitos:

"SÃO PAULO - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, de 82 anos, formalizou na última quarta-feira, em um cartório na capital paulista, a sua relação estável com Patrícia Kundrát, de 36 anos, ex-funcionária do Instituto Fernando Henrique Cardoso (IFHC). A assinatura do contrato de união estável, marcada previamente, foi bastante discreta, com a presença apenas de advogados, e não houve comemoração após a iniciativa.

Nos últimos meses, o tucano já havia dito a amigos e familiares que pretendia formalizar a relação com a namorada no início deste ano, mas não avisou a data exata de quando o faria. O enlace pegou de surpresa correligionários do tucano, que souberam apenas hoje do ato de formalização da união estável. Em Brasília, a informação foi bastante comentada durante reunião da direção do partido.

O casal foi flagrado pela primeira vez no final de 2010, quando passeavam de mãos dadas no Aventura Mall, em Miami. No ano seguinte, a relação foi tratada por ambos com bastante discrição, mas em 2012 o tucano já não escondia o namoro. Em entrevista, no final daquele ano, chegou a inclusive comentar a relação amorosa.

— Isso é o que dizem por aí (que está namorando). Dizem tanto, que acabo acreditando. Não é meio ridículo, com 81 anos, namorar? Não pode. No meu caso, no entanto, não penso que tenho 81 anos — afirmou.
"

Enquanto na primeira reporcagem sobra uma série de ilações que atingem não apenas a filha do Lula, como também o próprio Lula, na segunda, o príncipe da privataria é poupado de qualquer menção às múltiplas denúncias das quais é acusado, inclusive em vários livros.

José Antônio disse...


Como sempre trago as fontes para o que publico em meus comentários, seguem os dois links para quem quisr comprovar com seus próprios olhos:

http://oglobo.globo.com/rio/bairros/filha-de-lula-cai-no-samba-em-marica-11498770

http://oglobo.globo.com/pais/fh-formaliza-uniao-estavel-com-namorada-patricia-kundrat-11500778

Leiam novamente as duas reporcagens. Uma em seguida da outra: vejam a menção a José Dirceu, complementada por "condenado a 10 anos e 10 meses de prisão por corrupção ativa e formação de quadrilha no esquema do mensalão".

Nenhuma meçõ, na segunda, ao romance extra-conjugal de FHC com uma repórter do GRoubo, repórter essa que foi mantida escondida na Espanha, sob o patrocínio do GRoubo, pois supostamente teria tido um filho com o ex-presidente. Filho este, cujo exame de DNA, comprovou, muitos anos depois, que o pai não era FHC.

Nenhuma menção ao fato de que durante todo este tempo, o príncipe da privataria esteve submetido a chantagem severa por parte da GRoubo que poderia vasar, quando quisesse, o escândalo presidencial.

"GROUBO, a gente não confia em você!!!!".

BONDeblog S. O. disse...

José

Bom dia.

Isso aí é o que denuncio no post.

Ditadura da desinformação, manipulação, viés partidário.

As Organizações Globo são uma vergonha.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS