segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ADOLESCENTE APONTADO COMO LADRÃO É PRESO - ESPANCADO E DEIXADO DESPIDO AMARRADO A POSTE POR "BONS BANDIDOS" DA ZONA SUL

E A CANALHADA AINDA SE MANIFESTA PELAS REDES SOCIAIS APOIANDO A BARBÁRIE


Se o rapaz aí é LADRÃO, se ele tem praticado roubos - furtos - agressão na região da ZONA SUL compreendida entre os BAIRROS de Flamengo e Botafogo, então que as vítimas acionem a POLÍCIA, apresentem queixa, cobrem das autoridades providências para que ele seja identificado, detido,  processado, julgado e preso, ou recolhido alguma casa de menor infrator.

LINCHAR, SURRAR, TORTURAR e prender a um poste o elemento despido, é ATO CRIMINOSO, muito mais grave que os possivelmente cometidos por ele.

QUEREM O QUÊ ?  Voltar aos tempos da BARBÁRIE ?

Quem são esses "cidadãos" que pelas REDES SOCIAIS, pensando estar acobertados por anonimato, pregam o ATO COVARDE e BANDIDO de tacar fogo no jovem chamado infrator ?

Eu sei perfeitamente que revolta, aborrece, o fato de grupos assaltarem e nossas autoridades não tomarem com a presteza necessária as medidas para evitar estes atos. É evidente que aqueles que assaltam ou praticam qualquer tipo de violência precisam ser detidos.

DAÍ a partir para a JUSTIÇA ?? pelas próprias mãos vai uma diferença enorme.

CUIDADO ainda com quem se intitula JUSTICEIRO, Segurança de RUA, MILICIANO. Esses "BONS BANDIDOS" quando derem uma coça no filho, ou mexerem com a mulher e filha de vocês, se queixem ao BISPO, pois o MONSTRO já estará criado.


Atacado por 'justiceiros' na Zona Sul, jovem é espancado e preso a poste - Coordenadora do Projeto Uerê, Yvonne Bezerra de Melo ajudou rapaz agredido no Flamengo e passou a receber ameaças em rede social


LEIA + AQUI >>>> O DIA



A artista plástica tem recebido ameaças por ter ajudado o jovem. "Quero avisar aqueles que estão me acusando de várias coisas porque ajudei uma pessoa a ser retirada de um poste e nu na minha rua, que tomem cuidado com as palavras", destacou.


2 comentários:

José Antônio disse...


Bond,

são os hábitos, antigos, herdados dos senhores de escravos.

A qualquer hora, pedirão para as prefeituras instalarem pelourinhos espalhados pelas praças da cidade.

Dependendo do prefeito, seão capazes de terem seu pedido atendido.

José Antônio disse...


Vivendo e aprendendo.

Depois de várias décadas de vida, aprendi, hoje, lendo o Jornal espanhol "El Pais" que o Canal do Panamá une os oceanos Pacífico e... Índico:

http://internacional.elpais.com/internacional/2011/03/14/actualidad/1300057225_850215.html

Isso tudo dentro de uma notícia sobre mais uma possível intervenção norte-americana na política interna de outro país. No caso, o Panamá, com o qual os EUA já se envolveram várias vezes.

P.S. não tenho a menor simpatia pelo Presidente do Panamá. Mas acho que quem tem que resolver seus problemas, são eles e não o xerife do faroeste norte-americano.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS