sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

VERGONHA EM SÃO PAULO - DENARC PREJUDICA TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES - ATUALIZADA

O QUE O DENARC FOI FAZER NA CRACOLÂNDIA ?


Órgão da Policia Civil de São Paulo, O DENARC é conhecido pelos vários casos em que policiais que integram ou integraram o referido DEPARTAMENTO, se envolveram em desvio de DROGAS apreendidas ou em casos de achaques de traficantes. Hoje o DENARC se fez notar por BOMBAS e BALAS DE BORRACHA na Cracolândia.

Ninguém sabe até agora o que levou os policiais do DENARC até lá, numa ação surpresa e SUSPEITA, sem avisar nem a Prefeitura ou a Polícia Militar. O que queriam os policias que cercaram o local, atuaram com extrema violência para prender alguns dos viciados que lá estavam. Que contribuição tal ação pode representar para a Segurança Pública e o quanto pode de fato reprimir o tráfico. Por certo que todos sabem que a resposta é: NENHUMA.

Uma coisa é certa: A ação VIOLENTA, INEFICAZ e BURRA do DENARC, vai dificultar a continuação do trabalho da Prefeitura, vai provavelmente quebrar a confiança no Programa BRAÇOS ABERTOS.


QUEM SABE NÃO ERA ESSE O REAL OBJETIVO DOS "VALOROSOS E DILIGENTES" POLICIAIS DO DENARC.

LEIA + AQUI
CORRUPÇÃO NO DENARC - VÍDEO 1
CORRUPÇÃO NO DENARC - VÍDEO 2
CORRUPÇÃO NO DENARC - VÍDEO 3


12 comentários:

H.P. disse...

VINTE ANOS DE DIREITA NO PODER!
Vinte anos de PSDB/DEM/PPS e asseclas.
Vinte anos, uma geração inteira, perdidos.
Levará, no mimino, 3 gerações para tentar arrumar, caso Padilha ganhe, toda essa sujeira. Caso contrário tudo irá piorar.
Parabéns coxinhas despolitizados paulistas(51% de DEMENTES). É assim, os despolitizados, entre a fartura, as coisas corretas, e ser bem tratado, escolhem a fome, o crime e a chibata. Como afirma a Biblia do demo globo capitulo 45, versiculo 45.

José Antônio disse...

Bond,

Nos últimos tempos temos visto uma espécie de poder paralelo.

Um poder que não foi eleito por ninguém, mas que sistematicamente tem sabotado a ação daqueles que foram referendados pela população para a execução das políticas por ela escolhidas.

No caso particular da Prefeitura de S. Paulo, isso parece mais do que flagrante.

Anônimo disse...

Finalmente, lá no Terra, uma posição oficial de um(a) dos Governador(as) de São Paulo(aqui a Governadora-Delegada), sobre o que esta ocorrendo:

"Elaine Biasoli, classificou como "certíssima" a ação de policiais no combate ao tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira na Cracolândia, região central de São Paulo. De acordo com a delegada, quatro suspeitos de tráfico foram presos em flagrante, em um grupo de pelo menos 30 detidos.... .
Negou que os policiais do Denarc tenham utilizado balas de borracha durante a ação, ao contrário do afirmado no local por moradores e usuários de crack. Ela também rechaçou a hipótese de que a Prefeitura de São Paulo deveria ter sido avisada... .
A delegada definiu: "A ação foi certíssima. Queremos acabar com o tráfico na Cracolândia até para preservar a família dos dependentes. Porque quem alimenta essa pessoa? O traficante", declarou.... .

"Acham que é tudo coitadinho?", ironiza funcionária do Denarc

Durante a entrevista coletiva concedida pela delegada na sede do Denarc, no Bom Retiro (centro de SP), a reportagem do Terra ouviu quando duas funcionárias do órgão hostilizavam, a distância segura da chefe, jornalistas que perguntavam sobre a ação da polícia na Cracolândia. Uma delas chegou a sugerir: "Eles (jornalistas) acham que usuário e traficante são todos coitadinhos. Tinham que levar um tiro de um desses para ver".

Questionada sobre o teor das declarações, a delegada --que é mãe de um jornalista, enfatizou -- as repudiou: "Vou tomar providências. Isso não se diz sobre ninguém."

Anônimo disse...

PROMOTOR ENTRA EM ACORDO COM O GOVERNO DE SÃO PAULO E, POR DOIS MIL "DOADOS" AO GOVERNO, TEM SUA BICICLETA DE VOLTA.

Vinicius Segalla
Do UOL, em São Paulo

Quem pratica esporte de manhã na USP (Universidade de São Paulo) foi surpreendido nesta quinta-feira com a presença da PM. O reforço na segurança aconteceu dois dias após o promotor de Justiça Roberto Bodini ter sido mais um dos ciclistas a ter a sua bicicleta roubada na universidade. Bodini, promotor responsável pela investigação da máfia do ISS (Imposto Sobre Serviços) que teria se instalado na Prefeitura de São Paulo, já conseguiu recuperar a sua bike de R$ 20 mil. Ele pagou R$ 2 mil aos assaltantes para ter o seu equipamento de volta.

Anônimo disse...

Quer mesmo combater o tráfico em SP? Fecha o DENARC.

BONDeblog S. O. disse...

Ação certíssima...

Curioso é que por várias vezes a presença da Polícia é solicitada, e a resposta que a população recebe é que isso trata-se de um problema social.

Os policiais do DENARC prenderam diversos dependentes, todos mulambos/trapos humanos que mal se aguentavam em pé, arrastaram uma mulher "pelos cabelos", jogaram bombas de gás de forma indiscriminada, deixaram no meio do fogo cruzado os agentes e assistentes sociais da prefeitura, fizeram uma operação policial espalhafatosa/barulhenta para prender quantos mesmo ? Quem são eles mesmo ? grandes traficantes ?

Depois, é certo que uma ação dessas, com o conhecido desdobramento que teria, precisava sim sera visada à PM e prefeitura.

H.P. disse...

Enquanto isso...

F.São Paulo.

FLAGRA
"Homem é assaltado com metralhadora em área nobre de SP..".
****************

Na volta. Essa arma, a METRALHADORA, esta sendo empregada em assaltos "simples". Esses assaltos corriqueiros em são paulo, não é mais, digamos, "assalto", de tão comum(até a mãe do Prefeito Haddad teve seu carro levado) é apenas uma subtração de bem.
Um estava com, parece, UMA METRALHADORA M 16 e o outro com uma 9 mms na rua e a luz do dia, na área dos ricaços. Imagina na periferia?
Temos que dar a mão a palmatória, o desarmamento da globo(que queria e quer acabar com a indústria bélica nacional e é só por isso que somos contra), deu "certo". Parabéns!

Anônimo disse...

Enquanto isso(Lá no Fonte Legitima)....

Beto Richa (PSDB) governador do Paraná rouba dinheiro da OAB.

Administração

Governo do PR saca dinheiro de contas judiciais, diz OAB
DE CURITIBA -

Em dificuldades financeiras, o governo de Beto Richa (PSDB) no Paraná sacou dinheiro irregularmente de contas judiciais para abastecer o caixa estadual, segundo a OAB do Paraná. Ainda não se sabe qual o montante e quantas contas foram atingidas.
Essas contas abrigam valores depositados em juízo, que ficam parados até que haja decisão final da Justiça....".

José Antônio disse...


Na Folha de S. Paulo, de hoje:

Policiais civis de SP são suspeitos de comandar tráfico na cracolândia

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/01/1402152-policiais-civis-de-sp-sao-suspeitos-de-comandar-trafico-na-cracolandia.shtml

24/01/2014 03h45

" A Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo investiga se parte do tráfico na região da cracolândia é comandada por dois policiais civis, um deles do departamento criado unicamente para combater esse tipo de crime: o Denarc.

Ontem, em busca de informações sobre esses policiais, agentes em um carro da Corregedoria da Polícia Civil acompanharam à distância a operação na região.

A Folha apurou que a prisão desses policiais deve ser acelerada porque a presença desse veículo foi notada, o que pode provocar a fuga dos dois suspeitos.
"



lucia Ramos Moreira disse...

O QUE O DENARC FOI FAZER NA CRACOLâNDIA?

Fala sério Sr. Bond!
DENARC = Delegacia de Narcóticos.

A menos que o Sr. considere o Crack uma espécie de Ovomaltine.

BONDeblog S. O. disse...

Sra. Lucia

A senhora sabe muito bem o que o DENARC foi fazer na cracolândia, e sabe igualmente qual foi o sentido da minha "pergunta", visto que, burra a senhora não.

O DENARC foi fazer tudo por lá, um circo, uma ação cortina de fumaça, tudo, menos combater o tráfico de verdade.

H.P. disse...

KARL MARX.

LUTA DE CLASSES (Terra)

"Luta de classes é uma expressão que tem origem no trabalho do filósofo, economista, sociólogo, historiador, jornalista e revolucionário socialista alemão Karl Marx, frequentemente citada como uma característica de seu pensamento.
Marx busca com este termo definir o confronto entre duas classes distintas, a burguesia, e o proletariado, que atuariam como classes antagônicas em meio ao modo de produção capitalista. Pretendendo caracterizar não apenas uma visão econômica da história, mas também uma visão histórica da economia, a teoria marxista também procura explicar a evolução das relações econômicas nas sociedades humanas ao longo do processo histórico. O caráter antagônico das relações de produção e distribuição origina interesses contraditórios que se manifestam na luta de classes, quer entre as próprias classes dominantes, aristocracia e burguesia, quer entre estas classes e os produtores individuais ou os trabalhadores. Este antagonismo assume, por vezes, a forma de conflitos violentos.

Para Marx os trabalhadores estariam influenciados pela ideologia da classe dominante, ou seja, as idéias que eles têm do mundo e da sociedade seriam as mesmas idéias que a burguesia divulga. O capitalismo seria atingido por crises econômicas porque ele se tornou o impedimento para o desenvolvimento das forças produtivas. A sociedade ficaria cada vez mais inerte e decadente à medida em que boa parte da população aplica seu trabalho em projeto de uns poucos empresários. A economia do futuro que associaria todos os homens e povos do planeta, só poderia ser uma produção controlada por todos os homens e povos. Desse modo à medida em que as mais distantes partes do mundo vão interagindo, o mundo se unifica cada vez mais economicamente, e mais ele necessita de um modelo como o socialismo, que tem por objetivo teórico prover benefícios a todos...".

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS