sábado, 4 de janeiro de 2014

VERÃO NO RIO DE JANEIRO - CEDAE DEIXA A CIDADE SEM ABASTECIMENTO REGULAR DE ÁGUA

MAS A CONTA CHEGA SEMPRE - E MUITO ALTA


NOVA CEDAE - VELHOS PROBLEMAS - DEVE SER MAIS FÁCIL ENCONTRAR ÁGUA NA LUA.

Todo VERÃO a situação se repete. A CEDAE não tem nenhum esquema especial, nenhum plano para oferecer MAIS ÁGUA à população do Rio de Janeiro. Em alguns BAIRROS a situação é pior, chega a ser um caso de saúde pública, visto que água é essencial para a higiene e para hidratação e alimentação.

Reclamar com a CEDAE é perda de tempo. Não existe, ao menos na minha experiência de contato para reclamar ou solicitar providências junto à empresas prestadoras de serviço, nenhuma que seja tão ruim quanto à CEDADE. As respostas das atendentes chegam a causar revolta - O ABASTECIMENTO ESTÁ NORMAL, nossas equipes estão trabalhando, o problema é o aumento de consumo devido ao calor, mas, solução - ÁGUA NA TORNEIRA - não chega.

Em JACAREPAGUÁ - RECREIO - PILARES - CACHAMBI e GRANDE MÉIER - a situação está crítica. Quem quiser água - quem quiser encher LATAS / BALDES ou usar BOMBA para jogar o precioso líquido na CAIXA, tem de acordar de madrugada, horário em que ainda se consegue em alguns lugares, um pouco de ÁGUA. 

EM VÍDEO - Moradores de Brás de Pina e Cordovil enfrentam falta d'água há meses


Pior ainda é ver que a CONTA - essa chega regularmente - Vem com PREÇOS nas ALTURAS - Valores que chegam aos R$ 1 Mil por m~es, para quem não recebeu nem DEZ TOSTÕES de serviço.

Aqui para nós - Não é CRIME cobrar por algo que não se forneceu ?

Não é passível de punição / MULTA / Indenização - Uma empresa que tem um contrato com o consumidor de oferecer um produto (NO CASO UM PRODUTO ESSENCIAL) e não cumpre com o acordo, e ainda por cima não dá explicação satisfatória, para dias, semanas, meses com a ÁGUA em falta ?

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS