segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

TV GLOBO USA ESTANDE DE TIRO DA CORE - QUEM PAGA A CONTA DA MUNIÇÃO GASTA COM O PERSONAGEM DE CAUÃ REYMOND


Sobre a matéria que fala do novo personagem que o ator Cauã Reymond vai interpretar, LEIA AQUI

Custo de um treinamento com balas de verdade ou especiais para aprender/aperfeiçoar tiro é alto

Em locais / estandes de tiro particular, o preço médio de 5 tiros com uma pistola sai por R$ 100,00. Esse números de balas é o mínimo que se emprega, e evidentemente não é suficiente para alguém ter nem a noção de empunhar a arma. Considerando outros requisitos do treinamento, é de se supor que, o custo de um aprendizado desses é muito mais alto. Ora, qual a razão da TV GLOBO pedir, e o governo/SSP-RJ aceitar, fazer esse preparo para atuação do ator dentro de um ESTANDE DE TIRO público. Não é lógico, que a TV Globo deveria alugar um estande de tiro de empresa, e contratar algum especialista para dar ao ator as noções que ele precisa ?

Seja o custo que for, a Polícia não pode ceder seu espaço - seu material - seus equipamentos - suas instalações - o tempo dos servidores públicos - para uma empresa PARTICULAR. Nem mesmo quando essa empresa é a TV Globo. Como fica difícil de encontrar uma forma legal da TV pagar ao ESTADO na situação que se apresenta...

Fica a pergunta, a Globo vai pagar por isso, ou nós vamos pagar a conta para a TV Globo ?

Sobre o Estande de Tiro da Polícia Civil - RJ

O Estande de Tiros, de padrão internacional de qualidade, foi projetado pela mesma empresa que construiu o utilizado por agentes do FBI, órgão de investigação dos Estados Unidos. Na Casa de Tiros – onde também é possível treinar com armas letais – há modernos revestimentos nas paredes que absorvem os disparos. O Ambiente Cenográfico, específico para treinamento de ações em locais fechados, foi planejado com base na experiência dos próprios policiais.

Fonte - http://www.policiacivil.rj.gov.br/exibir.asp?id=17701

2 comentários:

Anônimo disse...

A GLOBO é o verdadeiro CUSTO BRASIL!

Dos "tiros" a SONEGAÇÃO DE GRANDES PROPORÇÕES(mostra o DARF), todos nós PAGAMOS esses PARASITAS DA GLOBO, para terem a boa e RICAÇA VIDA(eles são brancos e odeiam pobres e negros) que ostentam.
Pagamos UMA FORTUNA, insistimos, DE GRANDES PROPORÇÕES, para que essa PARASITA, dos "intestinos" da nação, a Globo, continue a tentar destruir a todos nós e nossa Pátria.
Até quando?

Anônimo disse...

As coisas tão ficando cada vez mais engraçadas neste país.
O chefe do Supremo vai a Paris e Londres de férias e ainda recebe diárias custeadas pelo trabalhador escravo pagador de impostos.
A família Marinho utiliza as instalações e o material de um órgão público e, mais uma vez, é o contribuinte q paga a conta.
Cadê o Ministério Público? Ah, sim, tá muito ocupado querendo tomar o lugar do judiciário nas próximas eleições...

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS