segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

SOCIEDADE DA TV GLOBO COM A FAMÍLIA SARNEY ESTREMECE POR CONTA DA CRISE NO MARANHÃO


A família Sarney é dona da TV MIRANTE no MARANHÃO. A TV Mirante é AFILIADA da Rede Globo de Televisão. Essa parceria vem de longa data, do tempo da farra de concessões de CANAIS de TV. Assim, a família Sarney e a família Marinho, são sócias / parceiras na área de Telecomunicações. A TV Globo, como geradora de conteúdo nacional, é responsável pela maior  e mais importante parte da programação apresentada. Os Telejornais da emissora tem batido forte no governo de Roseana Sarney, embora, quando de situações semelhantes em outros Estados do Brasil, não tenha feito tanta questão de mostrar o caos que o sistema carcerário. A amizade entre as famílias e a sociedade entre as empresas, estão estremecidas.


Maranhão: Cobertura da crise gera desconforto entre família Sarney e TV Globo
Roseana tem um terço das ações da empresa afiliada da emissora no Estado e, a aliados, afirma que está sofrendo perseguição
IG - 19/01/2014

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), ficou extremamente desconfortável com as sucessivas reportagens sobre a crise prisional e sobre os indicadores sociais do Maranhão que têm sido veiculados pela Rede Globo. Roseana detém um terço das ações da TV Mirante, afiliada da Rede Globo no Estado. São sócios de Roseana na TV Mirante o empresário Fernando Sarney, seu irmão, e seu pai, o senador José Sarney (PMDB-AP).

A interlocutores, Roseana classifica-se como perseguida da grande mídia, inclusive pela Globo. Apesar disso, conforme o iG apurou, ela ficou surpresa com o fato da emissora ter destinado, por exemplo, cinco minutos da edição da última quarta-feira do Jornal Nacional apenas para falar sobre os problemas sociais do Maranhão. Aliados da governadora informaram que ela classificou como “exagero” a exposição que o Estado vem tendo nos últimos dias.

3 comentários:

H.P. disse...

E por falar em Globo e asseclas:

MULHER NEGRA É ATACADA, VILIPENDIADA E OFENDIDA POR JORNALISTA DA BAND/METRO.

"O colunista do jornal Metro, CLAUDIO HUMBERTO, publicou um texto OFENDENDO LUIZA HELENA DE BAIRROS, ministra-chefe da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do Brasil, após ela se manifestar sobre as recentes repressões ao rolezinho.

“A ministra Luiza Bairros (Igualdade Racial) falou bobagem de novo: diz que ‘pessoas brancas’ é que reagem a ‘rolezinhos’ nos

shoppings. A ANTA ignora, mas não

deveria, que ninguém é ‘puro branco’ no Brasil”, escreveu o jornalista...".
************************

INDAGAÇÕES:
1) Senador PAULO PAIM - O Sr. concorda com isso? Ficará, como sempre, e por se tratar da direita midiática, sua "amiga", CALADO?
2) Senador branco como a Globo e seu Pó perrella-psdb, Eduardo Suplicy, tá certo isso? O Sr. ficará calado, igual ao Paim, por se tratar de sua também "amiga" Globo, ou o Sr. vai pedir a opinião de sua, quem sabe, Girl-Friend Ioani Sanchez, que tenta matar Fidel Castro, para se manifestar?
3) Extensivo, essa indagação, a todas e todos senadores(as) "valentes" e "destemidos", que NUNCA TIVERAM MEDO de falar a favor da Globo, ou melhor, contra a Globo, desse senado "aturante", erro de digitação, atuante.

lucia Ramos Moreira disse...

Enquanto isso, a solidariedade da família Sarney com o PT se mantém forte, e cada vez mais unida.

O lulopetismo nunca teve uma parceria tão sólida e poderosa.

H.P. disse...

O SONHO DE CONSUMO DA DIREITA MIDIATICA PARTIDÁRIA, é que todas as tentativas de diminuir a violência, qualquer tentativa, como as UPPs, tanto quanto a VIGOROSA tentativa do Pref. Fernando Haddad em dar VIDA DIGNA aos seres humanos da cracolândia, SE EXPLODAM, ACABEM E SEJAM ENTERRADAS por serem voltadas à população mais pobre.
A DEMOCRACIA sangra nas patas dessa direita canalha. Exemplo disso:

"BLOG DO NOBLAT

POLÍTICA
A UPP fazendo água, por Ilimar Franco
Ilimar Franco, O Globo

A principal marca do governo Sérgio Cabral (PMDB) pode virar alvo negativo na campanha. No último final de semana, os moradores da vizinhança do morro do Pavão-Pavãozinho/ Cantagalo conviveram com intensos tiroteios...".
*********************
Voltando. Os COXINHAS DESPOLITIZADOS e canalhas para sí mesmos e que espalham a mer.. sujeira para o resto da população, VOTANDO E APLAUDINDO A DIREITA(PSDB/DEM/PPS), A bandida e sonegadora GLOBO, A VEJA e seus asseclas, para depois, não aguentando o cheiro de sua própria merd..sujeira, querem sair correndo do local. Pesquisa de hoje:
- 54% DOS PAULISTAS QUEREM SAIR DE SÃO PAULO.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS