quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

SECRETÁRIO JÚLIO LOPES ACHA GRAÇA EM LOCAL DE DESCARRILAMENTO QUE PARALISOU OS TRENS DO RIO DE JANEIRO

QUASE FOI LINCHADO

Secretário estadual de Transportes, Júlio Lopes, ri com os engenheiros durante visita ao local onde ocorreu o descarrilamento de trem - Foto Gabriel de Paiva / Agência O Globo


Faltou pouco para o Secretário de Transportes do Rio - Júlio Lopes - tomar uma 'COÇA' dos passageiros/trabalhadores que ficaram retidos na Estação São Cristóvão, após o descarrilamento de uma composição, que derrubou postes e fiação, paralisando por completo a circulação dos trens, que não podem chegar até a CENTRAL DO BRASIL.

A atitude de deboche do secretário, rindo, alegre, "serelepe" no local do acidente, como se o transtorno causado na vida de milhões de pessoas que dependem dessa PORCARIA que é o sistema de trens da SUPERVIA, fosse uma bobagem, causou revolta. Júlio Lopes só não apanhou, graças aos seus inúmeros SEGURANÇAS.

Quanto ao acidente o secretário disse que eles acontecem, que a SUPERVIA está trabalhando para colocar os trens em funcionamento e que, só em 2016 a situação vai melhorar. Felizmente para a população do Rio, Júlio Lopes em breve não será mais secretário de transportes. 

Não vai deixar saudades, mas, vai deixar a certeza de que, foi dos mais INCOMPETENTES, INSENSÍVEIS e DEBOCHADOS, dos que já ocuparam a referida PASTA.

2 comentários:

José Antônio disse...

"Quanto ao acidente o secretário disse que eles acontecem, que a SUPERVIA está trabalhando para colocar os trens em funcionamento e que, só em 2016 a situação vai melhorar.

Deve ser por que em 2016, Júlio Lopes não será mais Secretário de Transportes.

H.P. disse...

Pois é. O Brasil está mudando e para muito melhor. A cada dia que passa, a despolitização de grandes parcelas da população, está se revertendo para uma politização muito mais efetiva.
As pessoas já não estão mais engolindo, está ai os movimentos organizados para comprovar isso, esses politicos e sua direita midiatica, sem vergonhas.

*************************

Mas, NOTÍCIAS DO FRONT.

São ótimas.

"Com ibope cada dia pior, outro dia a RedeTV! teve média de 0,8, bem perto dos 0,5 da TV Gazeta que é uma emissora modesta.
A RedeTV! é uma rede nacional e é inaceitável um ibope deste padrão muito abaixo até da TV Cultura que às vezes dá 1,3.
Mas enquanto os donos mandarem na programação da RedeTV! a gente nem deve esperar outra coisa.
TV Band(que quer destruir o Pref,. Haddad - nosso) a caminho da TV Cultura
A TV Band também está com péssimo ibope a cada dia.
Tudo sob comando de Diego Guebel que nem diz o motivo de mandar em tudo ali.
O ibope da TV Band cai a cada dia e está perto da TV Cultura que está longe de ter ibope bom (tvfoco.pop.com.br/audiencia)

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS