segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

REDE GLOBO É ALVO DE INQUÉRITO ABERTO PELA POLÍCIA FEDERAL


SERÁ ?


Polícia Federal confirma abertura de inquérito contra sonegação da Globo!



11 comentários:

José Antônio disse...

Será que teremos o mesmo STF promovendo o tribunal espetáculo com os sonegadores globais?

Valerá o "domínio do Fato"?

Serão indiciados os câmeras da TV?

Como serão as locuções do William Bonner e da Patrícia Poeta no JN?

E como será o sorrisinho cínico do William Waaaaak em cumplicidade com a, não menos cínica, Cristiane Pelágio?

Irão insinuar que os culpados são os "petistas"?

Anônimo disse...

Boa noite

Eu tenho pena desse Delegado.

Jesus

Anônimo disse...

A investigada vai mexer seus "pauzinhos" e pressionar de todas as maneiras.

Jesus

BONDeblog S. O. disse...

Boa noite

José

O Domínio do Fato. Eis aí um monstro que pode se virar contra seus criadores.

Sr. Jesus

É, concordo, o Delegado vai ter que ser muito firma e ter respaldo, se não...

Um abraço e até amanhã

H.P. disse...

VAMOS INDAGAR AO MISÉRIA HUMANA, AO PROTÓTIPO DE GENTE, AO RIDÍCULO ALVARO DIAS DO PSDB, que reclama do "gasto" da viagem da Pres. DILMA, como anda seus processos. Inclusive do pagamento, diga-se "sagrado" de PENSÃO ALIMENTÍCIA DE SUA FILHA.

RIDÍCULO ALVARO, o sr. já acertou tudo?
Organizações criminosas mentirosas, que atuam dentro e fora das redações, Globo: V.Sras. irão verificar isso ou não?

"....Receita Federal flagra Alvaro Dias no Imposto de Renda
Às voltas com o súbito aparecimento de uma fortuna de R$ 16 milhões, em processo de pensão, o senador Alvaro Dias (PSDB-PR) foi autuado pela Receita Federal por infração no Imposto de Renda.

Aliás o senador acumula 8 (oito) processos na Receita Federal. O sigilo fiscal impede de conhecermos os detalhes dos processos, mas o senador poderia explicar à Nação, perplexa com sua súbita fortuna, o que ele aprontou.

Agora, além de sonegar informações ao eleitor na declaração de bens apresentada à justiça eleitoral, o senador tem que acertar suas irregularidades com o Imposto de Renda.

Isso complica mais a situação do novo milionário do senado (Lá nos amigosdopresidenteLULA)....".

Vem pra rua alvaro-globo e EXPLIQUEM, o povo quer saber!

lucia Ramos Moreira disse...

GENERAL AFIRMA QUE BRASIL ESTÁ PRÓXIMO DE SOFRER UM GOLPE DE ESTADO.

http://www.folhapolitica.org/2014/01/general-afirma-que-brasil-esta-prestes.html?m=1

H.P. disse...

DESGRAÇADOS ABOLETADOS GLOBO - BAND - SBT - RECORD - REDE TV - GAZETA - CBN - FOLHA SP - ESTADÃO - JOVEM PAN - G1 - VEJA - GLOBO NEWS - ETC E ETC, PERGUNTAMOS:

Tendo em vista que Cláudio Goldman estava com a carteira vencida, fez a conversão proibida, que causou o acidente, etc e etc.......... COMO SERIA TRATADO, POR VOCES RETRO MENCIONADOS, SE FOSSE O FILHO DO LULA?

O R7 tratou assim:
O músico Claudio Goldman, filho do ex-governador de São Paulo Alberto Goldman(CADÊ O PARTIDO? Ele é do PSDB - nosso), se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (27). Goldman atropelou um escrivão do 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi. O jovem morreu após a batida, por volta das 20h.

O acidente ocorreu na avenida Francisco Morato, na Vila Sônia, região do Morumbi, na zona sul de São Paulo. A vítima trafegava em uma moto quando foi atingido pelo carro que Goldman conduzia.

O presidente do Conselho de Segurança do Portal do Morimbu, Celso Cavallini, que está acompanhando o caso, confirmou que o carro era do músico, que estaria com a carteira de habilitação vencida...".
Na volta. E então retro mencionados? E se fez o silêncio?
Insistimos. E SE FOSSE FILHO DO LULA?

José Antônio disse...

Do mesmo blog onde D. Lucia tirou a notícia acima, podemos ver:

Apologia a atos de violência nas redes sociais pode ser considerada crime, diz delegado

"A discussão sobre o vandalismo durante os protestos se espalhou pelas redes sociais. As imagens de ônibus sendo incendiados e prédios atacados se multiplicam milhares de vezes, de perfil em perfil. O delegado da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), Gilson Perdigão, alerta para o fato de que quem publica comentários e fotos de apoio aos atos de vandalismo está cometendo crime.
"Depende do contexto da postagem, mas em geral essas publicações são de apoio aos atos de vandalismo, então eles respondem pelo artigo 286 do Código Penal (incitação ao crime). Mas é necessário analisar caso a caso", disse o delegado, ressaltando que essas pessoas podem ser acusadas ainda de outros crimes, como formação de quadrilha e porte ilegal de armas, como aconteceu com três jovens presos em setembro porque faziam a página do Black Blocs.

A Polícia Civil também decidiu que usará a nova lei de organização criminosa, sancionada mês passado, que prevê pena de três a oito anos de prisão. O objetivo é punir com mais rigor quem cometer atos de vandalismo durante os protestos. No entanto, quem incitar a violência pela internet também poderá ser responsabilizado
"

http://www.folhapolitica.org/2013/10/apologia-atos-de-violencia-nas-redes.html

José Antônio disse...


Mais do mesmo blog:

Sonegação da Globo já está na Polícia Federal

"A denúncia sobre a sonegação bilionária da Rede Globo, e posterior sumiço do documento da Receita Federal, que o núcleo fluminense do Barão de Itararé, junto com o blog Megacidadania, protocolou no Ministério Público Federal do Rio de Janeiro, seguiu os trâmites internos da instituição e virou o Ofício 13344/2013. O documento foi encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro, onde se encontra agora.

A PF apurará dois crimes:
1) contra a Ordem Tributária, que é o crime da sonegação propriamente dita, e que pode envolver evasão de divisas, lavagem de dinheiro e crimes contra o sistema financeiro;

2) ocultação de bens, diretos ou valores, que corresponde ao misterioso desaparecimento dos documentos originais, nos quais os auditores da Receita decidem pela condenação da Rede Globo pelo crime de sonegação.
"




José Antônio disse...


Faltou o link:

http://www.folhapolitica.org/2013/12/sonegacao-da-globo-ja-esta-na-policia.html

H.P. disse...

Artigo 5º da Constituição Federal

Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
.....
.....
XVII - é plena a liberdade de associação para fins lícitos, vedada a de caráter paramilitar;

CÓDIGO PENAL (Art. 288-A do Código Penal)
Paramilitares são associações ou grupos não oficiais, cujos membros atuam ilegalmente, com o emprego de armas, com estrutura semelhante à militar. Atuam, ilegal e paralelamente as forças policiais e/ou militares. Essas forças paramilitares utilizam as técnicas e táticas policiais oficiais por elas conhecidas, a fim de executarem seus objetivos anteriormente planejados. Não é raro ocorrer – e, na verdade, acontece com frequência – que pessoas pertencentes a grupos paramilitares também façam parte das forças militares oficiais do Estado, a exemplo de policiais militares, bombeiros, policiais civis e federais.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS