sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PEZÃO PISA NA BOLA - E JÁ NÃO ESTÁ MAIS "SATISFEITO" COM A SUPERVIA

DEPOIS DA DECLARAÇÃO AO JORNAL 'O ESTADO DE SÃO PAULO'...


ELES SÓ ANDAM EM TRENS VAZIOS E COM AR CONDICIONADO

...quando afirmou estar 'satisfeito' com o serviço da SUPERVIA, o vice-governador do Rio de Janeiro - PEZÃO - que vai suceder Cabral a partir de 28 de fevereiro, e será o candidato do PMDB nas próximas eleições para o governo do Estado, refletiu...deu um passo atrás e... agora já diz que a SUPERVIA errou, que deve ser multada e que há muito que melhorar.

A verdade é a seguinte, a concessão da SUPERVIA se mostrou um grande fracasso. Durante sete anos do governo Cabral, poucas foram as melhoras. Alguns trens novos e muita maquiagem nas Estações, mas, nada que de fato melhorasse a vida dos usuários.

Então, para alguém declarar que "está satisfeito com o serviço da SuperVia", só pode ser por que não anda de TREM e, ou é RUIM DA CABEÇA ou DOENTE DO PÉ (ZÃO).

Um comentário:

Anônimo disse...

SÃO PAULO DO PSDB E DO PMDB também.

O "REINO" DA GLOBO!

26 de março de 2013

O Estado de S.Paulo

Sequestro, tortura, tráfico de drogas e até o relato de assassinatos fazem parte da investigação da Polícia Federal (PF) que começou a desbaratar uma quadrilha encastelada no Departamento Estadual de Investigações sobre Narcóticos (Denarc). Os papéis da Operação Dark Side mostram que os homens do Denarc atraíam traficantes internacionais para São Paulo para sequestrá-los e achacá-los, além de roubar a droga e revendê-la a bandidos amigos. O esquema funcionaria desde 2004 e, segundo o delegado-chefe da PF em Sorocaba, Roberto Boreli Zuzi, teria desviado pelo menos três toneladas de cocaína...".

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS