domingo, 12 de janeiro de 2014

OPERAÇÃO ABAFA IMPEDE A DIVULGAÇÃO DOS LIVROS QUE MOSTRAM O MAR DE LAMA NA ERA FHC

AMANHÃ NO O GLOBO ?


NÃO ! AGORA AQUI NO 007 BONDEBLOG


Só no Brasil ?! que um ex-presidente RASGA A CONSTITUIÇÃO, aplica o Golpe da reeleição para beneficiar a si mesmo, os depoimentos, gravações e reportagens comprovando que houve compra de DEPUTADOS para que votassem a favor da aprovação da referida emenda aparecem aos montes, mas...depois nada disso é lembrado, todo o material desaparece como que por encanto, e o ex-presidente que agiu como um CAUDILHO, ainda posa de estadista, reverenciado pela MÍDIA partidarizada, conservadora e mentirosa.

Só no Brasil ?! que esse mesmo ex-presidente, afunda o país, quebra o país por três vezes, manipula a paridade do REAL com o DÓLAR, torrando nossas reservas cambiais e aplicando um verdadeiro estelionato eleitoral, visto que, logo após reeleito, libera o câmbio, fazendo a inflação explodir, e o país não ter como arcar com a sua dívida externa, necessitando de rastejar perante o FMI e, esse ex-presidente, e sua turma de "economistas - especialistas" ainda se acham em condições de falar em AUSTERIDADE FISCAL e equilíbrio de ORÇAMENTO.

Só no Brasil ?! que ainda ele, sempre ele FHC, DILAPIDA O PATRIMÔNIO PÚBLICO, vende empresas ESTATAIS, por preços irrisórios, transfere tecnologia como no caso da EMBRATEL, comprometendo a segurança nacional, ou entrega a riqueza do nosso SOLO, como no caso da VALE do Rio Doce, que foi má administrada propositadamente, para então ser transferida para o capital internacional como se fosse um "escolho" para o Brasil, e não responde pelo crime de LESA PÁTRIA - ALTA TRAIÇÃO, e ainda recebe generoso espaço em jornais, para escrever sandices, invencionices e divagações, como se fosse um grande brasileiro.

Bem, tudo isso e muito mais, está detalhado em três livros que abordam o período do governo de FHC, em seus dois mandatos. Coisa muito maior e mais grave do que qualquer "mensalão", que hoje é objeto desse massacre midiático que assistimos.

Mas, só no Brasil ?! que livros com o conteúdo explosivo que apresentam - fartamente documentados - são SOLENEMENTE boicotados pela MÍDIA. A Folha, que possui uma editora, não quis publicar o livro lançado por um dos seus profissionais do jornalismo. O livro de Amaury Júnior, sucesso de vendas por várias semanas, jamais mereceu, por exemplo, uma única linha no caderno PROSA de O Globo. Da mesma forma, 'O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA' sofre com a OPERAÇÃO ABAFA. Sem divulgação, sem qualquer destaque, por mais que mereçam, nas editorias de literatura, os três livros ficarão muito distantes de alcançar o grande público.

Varrer para baixo do tapete a sujeira da corrupção ocorrida no governo de FHC, e hoje, o mar de lama em que estão mergulhados governos de tucanos nos estados - SP - PR - GO - tem sido a tarefa da imprensa partidarizada. Felizmente, como não há nada de oculto, que um dia não venha a ser revelado, e com a atuação da INTERNET, blogs e sites independentes, um dia, a verdade virá inteira ao conhecimento do povo brasileiro.

LIVROS



13 comentários:

Anônimo disse...

Assim não dá! Assim não pode!!! Onde já se viu isso? Divulgar algumas de minhas mutretas??? Pra que serviu então a montanha de dinheiro das privatizações que dividi com o MP e Imprensa? Ass. Boca de Sovaco.

H.P. disse...

OS 'NEGRINHO' TEM O "PÉ NA COZINHA".

Da Folha Norte

O candidato do PSDB, Fernando Henrique Cardoso, negou que tenha dito que tem "o pé na cozinha". "Foi outra pessoa que falou e a Folha, naturalmente com aquela pressa característica, colocou lá", disse ontem em Barretos (SP).
Anteontem o candidato afirmou, durante campanha em Mauá e Jundiaí (interior de São Paulo) que era "mulatinho" e tinha um "pé na cozinha."
Ontem, o candidato tucano afirmou, porém, que não tem preconceito em relação à frase.
"Eu não tenho nenhum problema com isso. Esse negócio de dizer que eu tenho a mão branca é de gente que não vê minha mão. Limpas, sim."

Nota da Redação - A expressão que o candidato do PSDB, Fernando Henrique Cardoso, nega ter dito está gravada. A frase completa foi a seguinte: "Eu sempre brinquei comigo mesmo, tenho um pé na cozinha. Eu nunca disse outra coisa, eu não tenho preconceito."

H.P. disse...

SÃO PAULO DO PSDB. PODE ISSO?

Folha de São Paulo.

RESTAURANTE JAPONÊS, NA LIBERDADE(SP), USA SIMBOLO NAZISTA EM UNIFORME DOS GARÇONS.

CHICO FELITTI
DE SÃO PAULO

"Três garçons do restaurante Narita, na Liberdade, atenderam clientes no almoço de hoje ostentando um símbolo nazista no lado direito do peito.

O novo uniforme, estreado hoje, trazia uma suástica dentro de uma coroa de folhas encimada por uma águia imperial. A combinação, conhecida na Alemanha nazista como "Parteiadler", ou a águia do partido, foi adotada como emblema nacional do país em 1935, a mando de Adolf Hitler.

Além do símbolo, a roupa de inspiração militar tinha outros elementos, como a bandeira dos Estados Unidos, no braço direito, e um brasão com a bandeira inglesa no lado esquerdo do peito...".

Anônimo disse...

RECORD, DO QUE SE TRATA ISSO?

"A autora Cristianne Fridman está escrevendo uma história bem polêmica para sua próxima novela na Record, que vai se chamar “Vitória”. Além de inscesto(? - nosso), a trama contará com um NÚCLEO LIDERADO POR NEONAZISTAS.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, os relacionamentos e os alvos dos personagens desse grupo estarão entre os destaques da trama. A autora também negou que a história seja sobre vingança, mas sim das escolhas que se faz na vida (tvfoco.pop.com.br)...".
..................
Obs. nossa - Caso essa "trama" fizer apologia, não sabemos, aos NAZISTAS, os políticos Helena cheia de Chagas(Globo), Fabio Tradi(PMDB), Renan Calheiros(PMDB), Mario Couto e todos amigos(PSDB), Paulo Bernardo(PT), Henrique Eduardo Alves(PMDB), Aloizio Mercadante(PSDB), Eduardo Matarazzo Suplicy(da Yoane Sanchez e do PSDB), Delcidio Amaral(PSDB), Paulo Paim(partido ?), Senador Luiz Lindbergh Farias(partido - ?), e outros(as) tantos informam:
"Não gostou, USEM O CONTROLE REMOTO, pois ADORAMOS ESSA MIDIA".

H.P. disse...

A SONEGADORA E DIREITISTA GLOBO(UM BILHÃO E DUZENTOS MILHÕES DE DÍVIDA - mostra o DARF) que só tem espaço para o ex-FHC/PSDB, USA O "CONTROLE REMOTO" EM HADDAD - PT(Pref. são paulo) e muda de canal:

"SEM MÍDIA - Haddad(PT) lança a pergunta e prossegue na entrevista ao 247 apresentando informações e dados objetivos que, reclama ele, não têm alcançado registro na cobertura feita pela mídia tradicional e familiar sobre a Prefeitura:

- Pela primeira vez em 20 anos, a fila da saúde em São Paulo diminuiu, afirma o prefeito. Eu dei uma entrevista coletiva sobre isso, mas nenhum jornal deu. Não entendi, confessa...".

H.P. disse...

"EU PREFIRO O BARULHO DA IMPRENSA LIVRE, DO QUE O SILÊNCIO DAS DITADURAS"!

DEPUTADO CONDENADO, E JÁ QUASE ENCARCERADO, PELA "IMPRENSA LIVRE", GLOBO-STF.

JOÃO PAULO CUNHA então Presidente da Câmara dos Deputados.

lucia Ramos Moreira disse...

Engraçado Sr. Bond.

Acusações contra o mar de lama do PT (na verdade, um oceano) que tenham mais de 6 meses são tratados pelos senhores como "requentados" e assim, supostamente, sem qualquer valor.

As acusações contra o governo FHC datam de mais de 15 anos. Pela mesma lógica, sequer existiram.

Simples, nao?

BONDeblog S. O. disse...

Não senhora Lucia.

As acusações contra o PT sempre são apuradas, as acusações contra o PSDB nem sempre.

Os episódios em questão nunca foram devidamente esclarecidos. Por isso continuam atuais.

E, as acusações contra os governos do PSDB em vários estados são GIGANTES, e são de agora.

Anônimo disse...

"QUEM CONSULTA TAROT OU BÚZIOS, É TUDO GENTE QUE NÃO PRESTA. SÃO TODOS AGENTES DO DEMONIO, DO SATANAS. NÃO MERECE NADA DE NÓS NEM DE NINGUEM".

Senador Walter Pinheiro(PT-BA), da tribuna do senado, final de ano de 2013.
Ele tenta ser Governador da Bahia.
Parabéns!

H.P. disse...

Sobre o último comentário a respeito de Walter Pinheiro, e para que fique mais claro o próprio, faltaram duas palavras antes de "Parabéns".

Desta forma:

"Ele tenta ser Governador da Bahia.
É INACREDITÁVEL - Parabéns!".

lucia Ramos Moreira disse...

"E, as acusações contra os governos do PSDB em vários estados são GIGANTES, e são de agora."

Estranho, não Sr. Bond? Denúncias contra fatos que, se ocorreram, foram hà mais de 15 anos. Justamente em ano de eleição.....

BONDeblog S. O. disse...

H. Pires

O Walter Pinheiro dizer isso na Bahia é coisa de quem estava com "encosto".

Por certo ele estava sob efeito de alguma "mandinga", trabalho "feito' pelo sopinha de letras ACMN.

Na Bahia, nem o BISPO MACEDO se elege sem os votos das religiões afro-descendentes e sem o voto do pessoal exotérico, além do que, não pode um candidato ser tão preconceituoso.

De toda a forma, pelo que conheço do referido deputado, é bom confirmar se ele disse isso mesmo.

H.P. disse...

Ao Amigo Sr. Bond, não foram essas as exatas palavras deles, pouca coisa de diferente em palavras, mas a essência foi essa mesmo na quase totalidade.
Este que escreve assistiu o tal pronunciamento.
Walter Pinheiro é um fundamentalista religioso.
....................
Se permite só uma observação, co mo se já não bastasse a encheção de saco dessa direita que aqui se manifesta, ainda assistimos a duplicação de comentários vazios na tentativa, mais que manjada, de "enevoar" outros comentários sobrepondo-os.
A direita é vazia de argumentos.
Péssima e amadora de estratégia.
............
Forte abraço ao amigo Sr. Bond

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS