quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

MINISTRO JOAQUIM BARBOSA EM CAMPANHA, CAI NO SAMBA NO CLUBE RENASCENÇA


SÓ FALTOU PEGAR CRIANCINHA NO COLO


9 comentários:

José Antônio disse...


Huuum... para que estava até ontem com dores fortíssimas na coluna o ministro mostra que não necessita de prisão domiciliar.

BONDeblog S. O. disse...

José, Bom dia.

Pode inclusive viajar para MIAMI e ficar em seu AP de 1 Milhão de Dólares, adquirido oficialmente por 10 Dólares e registrado em nome de uma empresa criada apenas para burlar o pagamento de impostos, além de ter como endereço o APARTAMENTO FUNCIONAL que o Ministro ocupa em Brasília, o que é PROIBIDO.

Resta saber se o plenário do STF o colocaria, depois disso, em prisão domiciliar ou na PAPUDA.

Um abraço

José Antônio disse...


Bem... não resta dúvida de que o Meretíssimo Sr. Juíz possui o Domínio do Fato.

H.P. disse...

É inacreditável a DESPOLITIZAÇÃO, ou má fé mesmo?

“Não é à toa que ele é amado. Será que o José Dirceu seria tratado assim se viesse aqui?”, perguntou Eunimar Russa, membro da diretoria do clube, antes de pedir para que ele concorresse à presidência nas eleições de 2014...".

Ele é amado? Por quem? Por gente que não quer ver a JUSTIÇA E AMPLA DEFESA, mais uma vez, AMPLA DEFESA sendo feitas? Ele é amado por despolitizados, por gente que detesta a justiça(a verdadeira), por gente de má fé, pela direita midiatica partidária e pelos amigos da globo.
Ele só pode ser candidato, a presidência, dos mesmos apontados acima.
Lamentável.
Ficamos com a justiça plena e o DIREITO A AMPLA DEFESA surrupiada deles, dos PRESOS POLÍTICOS.

lucia Ramos Moreira disse...

Eu estive lá e fiz questão de cumprimentar o Ministro. Grande brasileiro e patriota.

A piadinha infame do Sr. José Antônio foi totalmente sem graça. Ele, o senhor José Antônio, é quem deve estar com problemas articulares por deixar um dos pés plantado no fascismo (há quem diga que o outro já está a caminho também).

Anônimo disse...

PARA A DIREITA DE MÁ FÉ E PARA OS DESPOLITIZADOS(são umas desgraças pra eles e para todos os outros), SOBRE A DEMONIZAÇÃO DOS PRESOS POLÍTICOS NA PAPUDA(Lá no PHA):

"....Mas, jornalisticamente, 500 quilos de cocaína não são nada? Pelo comportamento da mídia brasileira, não são nada.

Ninguém se esforçou, então, para trazer luz para o escândalo. Ao contrário, todo mundo tentou esconder a notícia, provavelmente para preservar Aécio Neves, amigos dos Perrelas e conhecido festeiro.

Todos sabem o que teria ocorrido caso os donos do helicóptero fossem amigos não de Aécio, mas de Lula, ou Dirceu.

Na ausência de qualquer esforço investigativo, o assunto foi minguando e hoje é quase nada.

O helicóptero foi, simplesmente, engavetado.

No futuro próximo, a internet terá recursos suficientes para bancar investigações que a mídia corporativa não quer fazer. Ou o crowdfunding – o financiamento da comunidade de leitores – ou a publicidade trará dinheiro que hoje é escasso.

Até lá, as pessoas interessadas em jornalismo independente e informação isenta terão que conviver com coisas estapafúrdias como este caso.

Notícia, para a mídia ‘livre’, é aquilo que é favorável a ela ou a seu grupo de amigos e parceiros, e desfavorável para seus desafetos.

Compare a cobertura dada ao helicóptero com a cobertura dada a uma oferta de emprego para Dirceu, e você vai entender o que move a mídia...".

lucia Ramos Moreira disse...

“Não é à toa que ele é amado. Será que o José Dirceu seria tratado assim se viesse aqui?”, perguntou Eunimar Russa, membro da diretoria do clube, antes de pedir para que ele concorresse à presidência nas eleições de 2014.

José Antônio disse...

O número de personalidades que escreveram cartas de fim de ano, solidarizando-se com José Genoíno e Zé Dirceu, é grande.

Em um momento desses, mostrar solidariedade com quem está sendo enxovalhado pela mída, dia sim, outro também, requer muita convicção e uma boa dose de coragem.

Em breve veremos o exército midiático atacando e enxovalhando essas pessoas também.

É assi como agem. Como alcatéias ferozes.

Anônimo disse...

Já, já o PIG descarta o Caifaz e o manda pro seu devido lugar: A senzala.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS