quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

JORNALISTA DA REDE GLOBO É ASSALTADO E QUASE PERDE A VIDA EM SÃO PAULO

NO "PARAÍSO" DO FEUDO TUCANO - SE CORRER O LADRÃO PEGA, SE FICAR O LADRÃO MATA.


01/01/2014 
Ladrões atacam repórter da Globo
Jornalista fugiu de homem armado, mas foi assaltado em favela de SP

São Paulo - O repórter do Globo Esporte Bruno Laurence, 35 anos, foi assaltado ontem quando ia para o trabalho. O primeiro desabafo do jornalista foi no Twitter, por volta das 7h30: “Nenhuma fratura no rosto, graças a Deus. Um nariz inchado e a certeza de que meu anjo da guarda eh bom demais. Segue o jogo e bora ser feliz.” 

Depois, em entrevista ao G1, Bruno contou que o ataque foi no caminho entre sua casa e a TV Globo, ambos na Zona Sul. Por volta das 5h, o jornalista viu um homem apontando uma arma em sua direção na Rua Doutor Francisco Thomaz de Carvalho.

“Tinha um cara armado no final do Ladeirão de Paraisópolis. Ele estava a 30 metros de mim. Então, desviei e caí na entrada da favela. Lá dentro me perdi. Quando percebi, estava em uma das vielas e vieram duas motos e quatro caras armados dizendo: ‘Dá tudo, dá tudo’”, contou. 

Os ladrões levaram computador, relógio, aliança e R$ 300. Mas o que traumatizou Bruno foi ouvir dos bandidos: “Mata que é da Globo.” Segundo ele, os bandidos só não o mataram porque um deles intercedeu, dizendo: “A gente pegou tudo, deixa quieto.”

7 comentários:

Anônimo disse...

Quem planta vento, colhe tempestade!

H.P. disse...

Eles(Globo e asseclas) realmente plantam e cultivam(toda direita é assim) o que segue:
a) O ódio;
b) A MENTIRA em tudo para auferir lucros capitalistas;
c) O desemprego para ter um "exercito" de mão de obra desempregada e disponível, para fazer terrorismo e tirar o couro(abaixar salário, horas extras não remuneradas etc.) de quem esta trabalhando, sempre com o argumento patronal capitalista: "se quer continuar aqui faz o que digo. Se não quer, tem 100 lá fora que quer teu emprego";
d) O desrespeito total aos aposentados tentando manipular falsamente, a falência do INSS, para não pagar/aumentar suas aposentadorias;
e) São BANDIDOS/MARGINAIS SONEGADORES. Não pagam o que devem a toda sociedade;
f) Acobertam todas as falcatruas, desvios, roubos(até de merendas das crianças), transporte e distribuição pelos ares, aviões/heliPÓpeteros, de COCAINA/HEROINA/MACONHA/ESTRICNINA/MORFINA/CHUMBINHO(agrotóxico Aldicarbe) e etc. de seus amigos do poder(PSDB/DEM/PPS);
g) Tentam destruir, atraves do medo, da destruição pela mentira, e INCITAÇÃO A VIOLÊNCIA contra estes, qualquer tipo de organização social que venha a ter caráter reivindicatório;
h) Eles(DIREITA MIDIATICA) dividem, FRAGMENTAM A SOCIEDADE para GOVERNAR;
i) Subtraem da sociedade, o amor próprio, enevoam seus avanços, os valores de patriotismo e respeito pela terra mãe, DISSEMINANDO A FALSA FALÊNCIA, as DIFICULDADES MANIPULADAS SEM FIM. Os incontáveis DISCURSOS DO DERROTISMO e o CAOS TOTAL, para implementarem seus propósitos inconfessáveis.
Ou seja, isso tudo é o que o cidadão em tela representa.
Ainda assim, a vida deles tem que ser preservada. A justiça(se for o caso Leis/processos) tem que ser aplicada. Não faz sentido, por ser da globo, estar sendo caçado pelo banditismo. Não pode e não deve ser assim.

lucia Ramos Moreira disse...

"NO "PARAÍSO" DO FEUDO TUCANO - SE CORRER O LADRÃO PEGA, SE FICAR O LADRÃO MATA."

Como se a criminalidade na Brasília de Dilma e Agnelo ANVISA não tivesse crescido 50% e na Bahia do petista Jacquer Wagner não tivesse triplicado.

José Antônio disse...

Lá vem o chute dos dados de D. Lucia.

Esta senhora ainda pensa que basta chutar para que todos acreditem!

lucia Ramos Moreira disse...

Sr. José Antônio,

Traga os números então......

José Antônio disse...

Essa é boa,

A senhora chuta os números e eu é que tenho que trazê-los.

Já fiz muito isso antes. Agora não mais, pois tenho muito o que fazer.

Quando a senhora quiser trazer números, não dê chutes. Indique fontes com credibilidade.

Essa coisa de ter "ouvido alguem dizer, não lembro aonde" já não cola mais.

Aqui, a senhora não faz mais isso não.

Anônimo disse...

Pra que números, se a realidade é bem mais interessante e traduzida neles? Vou desenhar: antes, não era possível ter acesso a eles, de fato. Se aparecem assim, hoje, é porque existiam antes e não eram divulgados.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS