segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

JOAQUIM BARBOSA É COMPARADO A DEMÓSTENES TORRES - SENADOR REQUIÃO ATACA MORDOMIAS DO PRESIDENTE DO STF NA EUROPA


"TODO PALADINO DA JUSTIÇA É UM DEMÓSTENES ENRUSTIDO"
Roberto Requião

Em sua conta no Twitter, o Senador Roberto Requião pegou pesado no comportamento do Presidente do STF. A recente viagem de Joaquim Barbosa à EUROPA, quando de Férias vai receber 11 diárias ( R$ 14 MIL) foi o motivo do comentário de Requião.

+

5 comentários:

Anônimo disse...

Entre viagens, apropriação/sonegação de grana por parte desses criminosos corruptos de Toga ou sem ela, temos o seguinte:

FUTEBOL, O "ESPORTE"(único da Globo, com esse 'jogador' único, com a mulher, transformada em duas tetas a amostra, Fernanda Lima, única 'mulher' da globo) É O 'ESPORTE' MAIS CORRUPTO E CORROMPIDO DO MUNDO!
Atenção SEUS COXINHAS DA DIREITA GLOBO/VEJA, NADA TEM A VER COM A COPA DO MUNDO, A MELHOR, QUE SERÁ FEITA AQUI.

"A edição desta segunda-feira do jornal El Mundo alegou ter acesso aos documentos que estão de posse da Justiça Espanhola que provam que a negociação que envolveu a vinda do atacante Neymar para o Barcelona foi inflada.

O craque brasileiro custou 95 milhões de euros, e não 57 milhões como havia sido alardeado pelos dirigentes do clube azul-grená (diferença de 38 milhões de euros).

Assim, a transferência de Neymar para o Barcelona foi uma das maiores negociações da história do futebol mundial.

O jornal afirma ter posse de sete documentos, elaborados entre novembro de 2011 e setembro de 2013, que incluem comissões destinadas para a família de Neymar, que até então haviam sido ocultadas.

Segundo o El Mundo, o pai de Neymar recebeu uma comissão de 8,5 milhões de euros da seguinte forma: quatro milhões para uma suposta captação de contratos publicitários para o Barcelona, 2,5 milhões para que Neymar destine a fins sociais, como projetos em favelas de São Paulo, e os dois milhões restantes para que Neymar pai busque promessas do Santos, clube que revelou o filho, para o time espanhol.

Com estes documentos na mão e depois de analisar o pedido do sócio do Barcelona, Jordi Cases, a Promotoria Anti-Corrupção já advertiu que existem indícios de apropriação indébita da gestão Sandro Rosell, atribuída a uma simulação de contratos na negociação que envolveu a ida de Neymar para o Barcelona...".

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BONDeblog S. O. disse...

Prezado anônimo

Seu comentário está sendo deletado em parte.

Se você desejar manter certos termos usados em relação ao Ministro Joaquim Barbosa, digite o comentário e se identifique, pois, assim, você poderá, sem me dar trabalho com a Justiça, ser identificado.

Aqui a opinião é livre e a crítica permitida a quem quer que desde que, sem uso de ofensas ou acusações. Quem ofende ou acusa tem de se identificar por completo, para assumir a responsabilidade pelo que disse.
Um abraço

Esse Bar... é bem pior que o Demostenes. Ele é mau, complexado, extremamente vingativo, prepotente e,

20 de janeiro de 2014 11:36 Excluir

Anônimo disse...

Mas por que no Twitter e não na tribuna do Senado?
São justamente os senadores q podem tirar o sr. Joaquim Barbosa do STF.
Portanto, por que o parlamentar não propõe a destituição do presidente do Supremo por meio de pronunciamento lá no Congresso?
Medo de perder votos?
Acho q, do jeito q vai, nem mesmo a grobo consegue salvar o ministro.
Logo, se fizer um discurso no Senado contra o JB, é possível q o Requião ganhe bem mais eleitores do q o número de votos q eventualmente venha a perder.

BONDeblog S. O. disse...

Concordo

Acho que o Senador deveria escrever no Twitter e se pronunciar no Senado.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS