quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

GOVERNO SUICIDA FINANCIA A MÍDIA GOLPISTA - DINHEIRO SEM LICITAÇÃO PARA A EDITORA ABRIL

EU NÃO TENHO ESTÔMAGO PARA ATURAR


A EDITORA ABRIL É UMA INIMIGA DECLARADA DO GOVERNO -  APOIA A OPOSIÇÃO DESCARADAMENTE...mas, isso não é nada. A questão é a CAMPANHA SÓRDIDA, os ATAQUES, OFENSAS, AGRESSÕES contra o governo Dilma, contra a própria presidente e membros de sua equipe.

A REVISTA VEJA DEBOCHA, seus ARTICULISTAS/COLUNISTAS ofendem, massacram, desqualificam o governo e usam até termos como LADRÃO - ROUBALHEIRA - QUADRILHA - nos ataques que fazem, incluindo aí a sistemática tentativa de ROTULAR o PT como um PARTIDO que tem viés autoritário e que deseja implantar uma DITADURA A SEU MODO no Brasil.

E o governo ainda vai comprar estas REVISTECAS que a ABRIL edita ? Onde o Ministério da Educação está com a cabeça para comprar SEM LICITAÇÃO, e fazer contrato com Abril até 2015 ?

Isso não é ser democrata, isso não é ser republicano, isso é ser BURRO é ser SUICIDA !




10 comentários:

lucia Ramos Moreira disse...

Ué?

E "empresário-espuma", como Eike Batista, também não recebeu dinheiro desse governo? E a mídia chapa-branca, também nãp recebe?

José Antônio disse...

Só há uma palavra: PERPLEXIDADE.

Declino, por desgosto, de comentar o assunto.

José Antônio disse...

Polícia estoura bingo em mansão de área nobre do Rio; apostadores contavam até com sistema de transporte

"RIO - Um bingo que funcionava numa mansão do Alto da Boa Vista, área nobre na Zona Norte do Rio, foi estourado por policiais da 19ª DP (Tijuca), na noite desta quarta-feira. No imóvel - que fica na Estrada da Paz, foram apreendidas 65 máquinas de vídeo bingo. Quatro funcionários e 30 jogadores - a maioria idosos com idades entre 70 e 80 anos - foram levados para a delegacia. Eles prestaram depoimento e foram liberados.

O luxo da mansão chamou a atenção dos agentes: ela tem cerca de 30 mil metros quadrados e conta com campo de futebol, piscina e até um mini-restaurante. Para que os apostadores fossem levados até o local, os responsáveis pelo bingo disponibilizavam um sistema de transporte. As pessoas eram pegas num ponto e, depois de jogar, levadas de volta.

Um inquérito foi instalado para identificar o dono da mansão. Ele responderá por contrabando, jogos de azar e crime contra a economia popular. O caso foi encaminhado para a Polícia Federal.
"

http://oglobo.globo.com/rio/policia-estoura-bingo-em-mansao-de-area-nobre-do-rio-apostadores-contavam-ate-com-sistema-de-transporte-11249919

Será que tem "gato" na tuba?

Anônimo disse...

A revista Nova Escola pode ser encontrada em bancas de jornais e revistas.
Portanto, além de suicida, o governo pratica ato ilegal, uma vez q ñ há exclusividade na venda do produto.
Pra comprar jornais e revistas cujo fornecimento NÃO é exclusivo de uma empresa, o Órgão deve realizar licitação, adotando como critério de julgamento o maior desconto percentual sobre o valor de capa.
Dessa forma, visando atrair um maior número de interessados, o FNDE poderia fazer uma lista contendo todos os periódicos de seu interesse e, nessa relação, incluir a publicação da editora Abril. Assim, o critério de julgamento na licitação seria o de maior desconto percentual único, ou seja, o mesmo desconto para todos os títulos.

Lucia Ramos Moreira disse...

Administração de Arthur Virgílio é a mais bem avaliada do Brasil, diz Ibope Leia mais http://goo.gl/fFlmBY

Fernando Hadhad, a pior.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Veja, digo, olhe as medidas adotadas por Haddad, e entenda o motivo dele sofrer a campanha que sofre.

Pegou uma cidade loteada por máfia de fiscais, com todos os piscinões sem conservação, e está querendo cobrar um IPTU maior de quem pode e deve pagar mais

Quanto ao EIKE BATISTA, até pouco tempo ele o herói de muitos (era seu herói ?) O dinheiro que ele recebeu do governo, foi de forma legal - empréstimos como tantos empresários pegam. Um caso não tem nada a ver com o outro. Para pegar dinheiro é preciso ter ativos que garantam. EIKE era o sétimo mais rico do mundo e suas empresas estavam muito bem avaliadas pelos especialistas da imprensa e dos mercados.

Carlos Cwb disse...

Tenho que discordar sobre alguns pontos de vista. Vejamos: Você não gosta do presidente e dos diretores da VW, mas compra seu carro porque gosta dele; Você não gosta da Globo, mas assiste as novelas; Você pode discordar do posicionamento politico do canalha dono da Abril (Eu discordo), mas só a Abril tem o produto que o governo precisa. E aí, como fica?

Lucia Ramos Moreira disse...

Disse tudo Carlos Cwb.
O problema desse governo, de seu partido e de seus militantes, é que suas ações sempre se baseiam na ideologia que defendem, ou que enxergam. Tudo o que eles fazem, primeiro tem que ser bom pro partido, e depois, se der, pro país ou pro povo. O partido, na ótica deles, substitui a nação. Eis porque o lulopetismo é uma deplorável forma de opressão da sociedade.

Anônimo disse...

É discutível afirmar q só a Abril tem o produto de q o governo precisa. Monopólio "cultural"? Mas, vamos lá, q seja.
O problema, então, é q a publicação pode ser encontrada em qualquer banca de jornais e revistas.
Logo, o q queremos ver é o documento q comprava a exclusividade da editora no fornecimento do material.
Por q facilitar a vida de uma empresa q tanto inventa histórias contra o governo?
É claro q tem q fazer licitação. O objetivo é democratizar as contratações pretendidas pelo governo. E, assim, diminuir a concentração de renda.

BONDeblog S. O. disse...

Carlos

O governo pode comprar sem licitação automóveis ? Não pode !


Digamos que eu, tendo um blog que de forma geral apoia a linha de conduta do atual governo, produzisse algo que fosse quase que "único", com apenas um ou outro produto semelhante na praça, o que aconteceria se o governo adquirisse meu produto sem licitação ?

Se nada recebo, e já vivo sendo acusado pela Dona Lucia de estar a soldo do PT.

Se não pode (e não pode) comprar sem licitação dos amigos, não pode comprar dos inimigos. O governo de São Paulo enche as BURRAS da ABRIL comprando a REVISTA VEJA, e compra ainda exemplares do ESTADÃO e da FOLHA para distribuir nas repartições.

Mas, o governo de São Paulo não paga para revistas que lhe critica. CARTA MAIOR, CARTA CAPITAL, nem pensar.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS