sábado, 4 de janeiro de 2014

EDUARDO CAMPOS E SERGIO GUERRA SÃO VELHOS CONHECIDOS - GUERRA ERA FILIADO AO PSB QUANDO FOI ACUSADO DE PERTENCER A QUADRILHA DENOMINADA ANÕES DO ORÇAMENTO

EM PERNAMBUCO - EDUARDO CAMPOS FAZ LOTE DE CARGOS E SECRETARIAS E ENTREGA AO PSDB LOCAL - VELHAS PRÁTICAS SOB A CAPA DE PÍLULA DOURADA DE NOVIDADE


O antigo integrante do PSB - agora no PSDB - faz acordo de ocasião com o governador Eduardo Campos. Uns cargos em troca de apoio. Mas, em quem Sergio Severino Guerra vai votar nas próximas eleições ? Ele é do partido de Aécio, mas, em Pernambuco, agora que recebeu cargos, apoia Campos. 

+
+

10 comentários:

H.P. disse...

Nada era pra ser dito mas, A INDIGNAÇÃO(puramente pessoal) AINDA É PROFUNDA!

CATÓLICOS SÃO PERSEGUIDOS(uma visão do ocorrido) POR TUDO QUANTO É LADO.

Organizações Globo e a TODOS QUE A SEGUIRAM NESSA MENTIRA CANALHA, SEM VERGONHA E DE PURA PERSEGUIÇÃO SEM MOTIVO ALGUM. O que o PAPA FRANCISCO veio fazer de mal aqui?
Qual a maldade que ele praticou?
Ele veio vender "milagres"? Veio vender bíblias/cds/chapéus/tijolinhos/politicos falidos?
E agora? Como fica?

"....Todos os gastos da Jornada Mundial da Juventude Rio2013 estão sendo pagos com recursos próprios. O COL esclareceu que não houve qualquer aporte de dinheiro público, sendo falsa a informação publicada pela imprensa, de que a Jornada teria recebido R$ 118 milhões dos Governos Federal, Estadual e Municipal. A participação da administração pública se deu exclusivamente para assegurar o funcionamento dos serviços públicos essenciais durante o evento, sem qualquer repasse financeiro....".

José Antônio disse...


Continuo avaliando que, salvo uma grande e difícil manobra de engenharia política, da parte da oposição, Dilma vence as eleições no primeiro turno.

A única possibilidade que vislumbro para essas eleições irem para um segundo turno, o que por natureza poderia dar um caráter imprevisível ao resultado final, por enquanto parece fora do radar da oposição.

Continuo evitando dar a receita, mesmo sabendo que essa manobra política é de muito difícil execução. Ela implica em um maior desapego dos eventuais candidatos oposicionistas e uma desistência, voluntária ou involuntária (o vulgo "pé-na-bunda), de alguns personagens, supostamente importantes, em prol de uma unidade, muito difícil de ser alcançada.

Evidentemente, "pés-na-bunda" podem, quando não dados com uma certa "doçura", atrapalhar os planos da articulação maior. Ressentimentos do passado podem ter efeitos muito desastrosos nos planos de uma possível "unidade" entre personagens políticos de temperamento pouco compatíveis.

Farei um grande esforço para conter minha vontade de mostrar o caminho das pedras para a oposição, até o momento em que fique muito claro de que não exista mais tempo hábil para ela.

O tempo vai passando, fala-se muito, conchava-se muito, mas ainda todos se encontram muito longe desta possibilidade, ao meu ver, única.

É claro que tudo o que eu disse, acima, implica em um processo regular de eleições, sem golpes e sem sabotagens políticas, internas e externas, que levem o Brasil a beira de uma grande desestabilização social.

A mídia está aí para isso, e não poupará seus esforços, tal como já fez no passado.

Em condições normais de temperatura e pressão, essas possibilidades, entretanto, apresentam muito baixas probabilidades.

Dificilmente, a mídia, com todo o seu poder de desestabilização, será capaz de fazer o papel de catalisador de forças bastante antagônicas, já que ela também tende a se dividir.

Quando não houver mais tempo para novas composições, quem sabe eu conte o caminho das pedras.

Dilma, hoje, só perde essas eleições no primeiro turno se fizer muitos gols contra e vestir salto-alto. O que também não está fora das possibilidades, embora pareça, igualmente, muito pouco provável.

Portanto, para a situação, o importante é vestir as sandálias da humildade, reforçar sua linha de zagueiros e jogar com vontade de ser feliz.

BONDeblog S. O. disse...

H. Pires

O Papa veio ao Brasil na condição de Chefe de Estado. O governo tinha obrigação de garantir sua segurança, a dos membros de sua equipe. Providenciar deslocamentos, veículos, etc... O evento dos católicos acabou sendo uma grande festa de congraçamento entre membros de diversas religiões, e, assim como outros eventos, divulgou nossa imagem no mundo. Foi, como a Copa das Confederações, um Cartão Postal. Não houve perda para o Erário.

me parece que o grande erro, e o responsável pela dívida que a Igreja acabou por contrair, foi aquele terreno em Guaratiba. Ali, a Prefeitura do Rio errou feio, e arrastou a Arquidiocese.

H.P. disse...

Ao amigo Sr. Bond, é o que parece.
No entanto e mais uma vez, são milhões de vezes, essa falta de, no minimo dos minimos, direito de resposta, assegurada pela Constituição e não regulada pelos covardes politicos até agora, faz e deixa acontecer tantas e tantas mentiras ao bel prazer dos mentirosos de sempre e seus inconfessáveis propósitos. Até virar "algo" que não tenha retorno. Os acontecimentos recentes estão, como poderíamos dizer, "perigosos".
Forte abraço.

lucia Ramos Moreira disse...

"EM PERNAMBUCO - EDUARDO CAMPOS FAZ LOTE DE CARGOS E SECRETARIAS E ENTREGA AO PSDB LOCAL - VELHAS PRÁTICAS SOB A CAPA DE PÍLULA DOURADA DE NOVIDADE"

Se o PT faz até pior, porquê o PSB não pode fazer também? Já sei, o PT faz para o "bem do povo"......

José Antônio disse...


D. Lucia, a sabe-tudo!

Por isso escreve tanta abobrinha.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Todos os partidos, todas as esferas de governo fazem este tipo de acordo, e é natural que seja assim.

Se recebeu apoio ou se vai apoiar terá participação no governo.

O problema é fazer isso, e ficar posando de quem não faz. O problema é fazer acordos e negar que fez, o problema é ser igual ou pior e ficar criticando os outros.

O problema é a enganação, a farsa e a falta de caráter em atacar os aliados de dois ou três meses.

Sabe aquele tipo de homem BAIXO, canalha, que fica 30 anos casado e depois quando separa começa a falar mal da mulher... pois é, Eduardo Campos está fazendo isso na polítca.

lucia Ramos Moreira disse...

Veja, Sr. Bond! Que beleza o seu guru e professor:

TV Revolta Lula diz que ser contra a Copa por falta de hospitais é 'um retrocesso enorme'; assista: http://www.folhapolitica.org/2013/12/lula-diz-que-ser-contra-copa-por-falta.html Menino tem braço amputado devido a descaso e falta de atendimento em hospital público, denuncia família; assista: http://www.folhadopovo.com/2014/01/menino-tem-braco-amputado-devido.html


Anônimo disse...

Lucia, naquela época o desgorverno era a cargo do maior partido de ladrões desse País, o PSDB. Então eralmente não tinha condições pra porra nenhuma. Agora os tempos são outros. Tem pra dar e vender. Somente os sábios mudam de opinião. Os idiotas não!

Anônimo disse...

Nova dupla sertaneja Dudu Traíra e Sergio Anão!!!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS