terça-feira, 14 de janeiro de 2014

CHACINA EM CAMPINAS NÃO PARECE "COMOVER" SÃO PAULO NEM "INTERESSAR" A GRANDE IMPRENSA - FOTOS CHOCANTES

DOZE PESSOAS FORAM EXECUTADAS EM MENOS DE 24 HORAS

Eu peço desculpas pela exibição de foto tão brutal, mas, não há como fugir de enfrentar essa barbárie, vendo toda a real dimensão do que aconteceu em Campinas

NÃO APARECEU UM CARRO DE POLÍCIA PARA IMPEDIR A AÇÃO DOS CRIMINOSOS

Um soldado da PM de São Paulo foi assassinado durante um assalto. Ele não estava de serviço, mas, reagiu aos assaltantes num posto de gasolina em Campinas. Logo após, uma série de execuções veio a acontecer no Bairro Ouro Verde. Testemunhas dizem que homens encapuzados circularam por várias ruas na noite e madrugada. Fortemente armados eles executaram suas vítimas em grupo ou de forma isolada, dependendo das circunstâncias. 3 baleados ficaram feridos, mas, outros 12 morreram na hora, com tiros na cabeça e tórax. O grupo empregou pistolas 9 milímetros e Ponto 40, como as utilizadas por PMs da Polícia Militar de São Paulo. Não é a primeira vez que, após a morte de um policial em São Paulo, matança assim acontece em bairros da periferia. Dos mortos, seis tinham passagem pela polícia, outros seis não. Alguns morreram perto de bocas de fumo, outros na porta de casa, onde estavam sentados conversando.


O fato, gravíssimo, já deixou de ser destaque no noticiário dos jornalões. Aconteceu em São Paulo, governado por Geraldo Alckmin - PSDB, se fosse no Maranhão de Roseana Sarney...

O secretário de Segurança diz que vai apurar com rigor, pois, existe uma suspeita de que policias tenham participado da ação criminosa como forma de vingar o colega morto.

Acredite se quiser, pois, a mesma promessa já foi feita em Chacinas anteriores e... alguém lembra ? São Paulo continua tendo uma chacina dia sim outro também, embora isso não seja notícia. 

No Sistema Carcerário de São Paulo, quem manda é o PCC. Dificilmente presos morrem dentro dos presídios paulistas. É que o PCC controla tudo e não permite sangue no local. Ex-detentos, porém, são executados via sentenças proferidas de dentro da cadeia. É !!!...o PCC tem um TRIBUNAL PARALELO. Sempre que aqueles que estão do lado de fora não cumprem as ordens ou contribuem para o "FUNDO DOS PRESOS", acabam mortos. Já morreram muito mais ex-detentos em São Paulo do que detentos no Maranhão.

A diferença é que o governo do Maranhão é omisso e incompetente para controlar e reprimir os seus violentos presidiários, o governo de São Paulo é igualmente incompetente e omisso, e não consegue superar a organização do PCC.

TEM OUTRA DIFERENÇA IMPORTANTE NESTA HISTÓRIA

Roseana Sarney e o PMDB são aliados (no momento) do governo federal. PAU NELA ! Geraldo Alckmin é TUCANO - Deixemos esse assunto de lado.

10 comentários:

José Antônio disse...


É mesmo incrível Bond.

Impressionante não vermos os mesmos espasmos de indignação de nossa imprensa (e de D. Lucia também) em relação a mais esta chacina.

Parece que a vida de alguns em S. Paulo vale muito menos do que no Maranhão.

lucia Ramos Moreira disse...

Essa chacina de Campinas deve provocar o choro de Maria do Rosário, afinal são bandidos mortos.

Já a criança maranhense, queimada viva por bandidos, não mereceu choro nem vela, de ninguém do governo local, nem central. Tudo proibido pelo Sarney. E Dilma, Zë Eduardo Cardoso e a ministra dos direitos humanos ficaram mudos.

Covardes.

lucia Ramos Moreira disse...

Como disse o Reinaldo Azevedo: "com essa chacina em Campinas, o Maranhão já pode voltar a ser Maranhão, e José Eduardo Cardoso ministro da Justiça."

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Com que direito, com base em que, a senhora diz que os mortos chacinados em São Paulo são bandidos ?

Seis dos mortos não tinham passagem pela polícia. Ainda que fossem bandidos, nada legitima, justifica, explica um fato desta natureza.

A senhora continua em péssima companhia, ao se alinhar com o pensamento cheio de ódio, preconceito e politiqueiro do tal do AZEDO.

H.P. disse...

MÚSICA PARA OS ADORADORES DA GLOBO-VEJA, DO PSDB E DA DIREITA
O COXINHA DESPOLITIZADO

Classe Média
Max Gonzaga

Sou classe média
Papagaio de todo telejornal
Eu acredito
Na imparcialidade da revista semanal
Sou classe média
Compro roupa e gasolina no cartão
Odeio "coletivos"
E vou de carro que comprei a prestação
Só pago impostos
Estou sempre no limite do meu cheque especial
Eu viajo pouco, no máximo um pacote cvc tri-anual
Mas eu "to nem ai"
Se o traficante é quem manda na favela
Eu não "to nem aqui"
Se morre gente ou tem enchente em itaquera
Eu quero é que se exploda a periferia toda
Mas fico indignado com estado quando sou incomodado
Pelo pedinte esfomeado que me estende a mão
O pára-brisa ensaboado
É camelo, biju com bala
E as peripécias do artista malabarista do farol
Mas se o assalto é em moema
O assassinato é no "jardins"
A filha do executivo é estuprada até o fim
Ai a mídia manifesta a sua opinião regressa
De implantar pena de morte, ou reduzir a idade penal
E eu que sou bem informado concordo e faço passeata
Enquanto aumenta a audiência e a tiragem do jornal
Porque eu não "to nem ai"
Se o traficante é quem manda na favela
Eu não "to nem aqui"
Se morre gente ou tem enchente em itaquera
Eu quero é que se exploda a periferia toda
Toda tragédia só me importa quando bate em minha porta
Porque é mais fácil condenar quem já cumpre pena de vida

José Antônio disse...

Bond,

Golpe na Colômbia:

A Procuradoria Geral da Colômbia cassou o mandato do atual Prefeito, no cargo desde janeiro de 2012, por ter substituído uma empresa privada encarregada da coleta de lixo por uma empresa pública.

O Prefeito Gustavo Petro havia sido eleito com mais de 700.000 votos e aplicou uma verdadeira revolução na qualidade de vida da capital colombiana.

Aplica-se, outra vez, o tapetão para invalidar a vontade das urnas, quando o eleito tenha viés social.

http://brasil.elpais.com/brasil/2014/01/13/internacional/1389646071_479636.html

A população, entretanto, parece não ter gostado e saiu às ruas em protesto.

http://brasil.elpais.com/brasil/2013/12/14/internacional/1387034064_939008.html?rel=rosEP

O conceito de democracia para direita é deveras sui generis.





José Antônio disse...

Caro Bond:

Golpe na Internet:

Uma corte federal dos EUA rejeita o princípio de neutralidade na Internet

http://brasil.elpais.com/brasil/2014/01/14/tecnologia/1389728023_963665.html

Estão matando a Internet, tal como hoje a conhecemos.

Em pouco tempo as pessoas, para usarem a Internet, deverão escolher planos como na TV paga:

Plano 1. Apenas navegação em sites predeterminados.

Plano 2. Apenas navegação sem limitação de sites, mas com taxa máxima de tráfego.

Plano 3. Navegação com direito a e-mail.

Plano 4. Navegação com direito a e-mail e à visualização de vídeos. Sujeito à taxa máxima de tráfego mensal. A taxa não utilizada no mês não poderá ser acumulada no mês seguinte.

Plano 5. Navegação com direito a e-mail e à visualização de vídeos, mais a possibilidade de fazer downloads. Sujeito à taxa máxima de tráfego mensal. A taxa não utilizada no mês não poderá ser acumulada no mês seguinte.

Plano 6. Navegação total, mas sujeita à velocidades menores quando acessar sites políticos de esquerda.

Plano 7...

José Antônio disse...


Bond,

Golpe contra a justiça:

A Justiça Federal de São Paulo considerou prescrito o crime de ocultação de cadáver atribuído a dois agentes da ditadura (1964-1985) pelo Ministério Público Federal.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/01/1397786-justica-diz-que-crime-atribuido-a-coronel-na-ditadura-ja-prescreveu.shtml

H.P. disse...

OS BANDIDOS(segundo o LIVRO OPERAÇÃO BANQUEIRO), são os que provocam a morte os ASSASSINATOS DOS MAIS POBRES, todos esses corpos estendidos no chão, E O ACOBERTAMENTO DOS ASSASSINOS.

JOSÉ SERRA DO PSDB, O PSDB, MINISTROS DO STF, ORGANIZAÇÕES GLOBO E PRINCIPALMENTE O ESGOTO, O LIXO DE NOME REVISTA VEJA E SUA INESGOTÁVEL FABRICA DE DOSSIES CONTRA OS INIMIGOS, AGEM ASSIM:

"....Na Satiagraha foi colocada em prática a tecnologia midiática que tornou-se padrão nos anos seguintes, até o ápice no julgamento da AP 470(mensalão).

Consistia nas seguintes etapas:
ETAPA 1 - O Ministro Gilmar Mendes criava um fato político, verdadeiro ou falso, visando provocar comoção no STF e na opinião pública. Em geral eram fatos baseados exclusivamente nas afirmações dele, sem nenhuma testemunha que os corroborasse(confirmasse).

ETAPA 2 - Veja transformava o fato em reportagem de capa, valendo-se do padrão que consagrou nas parcerias com Carlinhos Cachoeira(bandido dos jogos de azar).

ETAPA 3 - No momento seguinte, o fato era repercutido pelo Jornal Nacional e demais grupos integrantes do cartel jornalístico.

ETAPA 4 - com base na repercussão, parlamentares ou autoridades judiciais aliadas da revista(VEJA) solicitavam providências que acabavam se completando devido ao clamor da mídia(GLOBO-VEJA).
O clamor da mídia, a criação da figura do inimigo externo, o macartismo colocado em prática forneciam a blindagem para as ações de outros personagens, como os ex-Procuradores Gerais da República Antonio Fernando de Souza e Roberto Gurgel, além de Ministros do STF.

O piloto desse tipo de operação foi o caso Lunus, que inviabilizou a candidatura de Roseana Sarney à presidência da República. E a continuação foi a campanha de 2010, com a fabricação infindável de dossiês falsos repercutidos pela velha mídia.

A montagem da central de dossiês...(continua lá no NASSIF)".
*************************
Na volta. Ou seja, todas as vezes que a Globo-VEJA/PSDB falar em escandalos, tenham certeza que foram criados por eles mesmos, com seus dossies, para destruir nossa Pátria e a retirada dos pobres da pobreza E ESTENDER TODOS ESSES CORPOS AO CHÃO(são pobres - credo).

POLITIZAR É LIBERTAR!
Não existe manifestação que não parta(pacificamente é claro) PRA CIMA DA GLOBO/VEJA. Ou vão pra cima(pacificamente é claro) da Globo-Veja ou a manifestação fica sem sentido. TODOS EXIGEM A GLOBO PADRÃO VERDADE!

BONDeblog S. O. disse...

BOM DIA

Meu Deus !!!!!

José e H.Pires, quanta notícia "BOA" !!!!

Se gritar PEGA GOLPISTA, não fica um na pista !

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS