quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

A FAMÍLIA SARNEY E AS PATINHAS DE CARANGUEJO - A ELITE BRASILEIRA É F#D@


A Família Sarney, que controla boa parte da política no MARANHÃO, e tem grande responsabilidade pelo atraso apresentado por um dos dos mais miseráveis Estados do país, é só uma pequena amostra do que acontece por todo o território nacional, repleto de outras "FAMIGLIAS" que durante anos e anos se aboletaram no poder, não só na política, mas também nas comunicações, e no mundo empresarial.

Gente acostumada a ter do bom e do melhor, enquanto o povo vive na mais profunda miséria. Gente acostumada a se servir do povo, sob o pretexto de se eleger para servir ao povo, e gente acostumada a se associar a este tipo de governantes e políticos, para, através de benesses e conchavos, receber dos cofres públicos vultosas quantias em concessões e verbas publicitárias.

Estoura agora essa ONDA de MÁS NOTÍCIAS vinda do Maranhão, como se o sistema PENITENCIÁRIO nacional não fosse, da mesma forma, de péssima qualidade. Parece que a notícia de 60 mortos no Maranhão é pior do que a notícia de 500 mortos em São Paulo, quando houve a REVOLTA DO PCC.

Será mesmo que em outros Estados, governadores não gastam de forma tão desavergonhada as verbas publicas, se não for empregando em LAGOSTA, CASTANHAS PORTUGUESAS e PATINHA DE CARANGUEJO, jogando pelo ralo, em OBRAS FARAÔNICAS e mal acabadas, ou em  negociatas de TERRENOS  e TERCEIRIZAÇÕES CRIMINOSAS o dinheiro que dizem faltar para EDUCAÇÃO e SAÚDE ?

Nenhuma notícia RUIM, nenhuma informação de que a GOVERNADORA ROSEANA está gastando dinheiro com o bom para ela e sua família, deixando para a população do Maranhão o RESTO, me surpreende. Esse é o COMPORTAMENTO SECULAR dessa ELITE FEDORENTA e SOVINA, que em todos os campos em que atua e domina, só faz atrasar o processo de libertação e crescimento do país e dos brasileiros.


Em meio à crise, Maranhão suspende licitação que inclui compra de lagosta
Ivan Richard - Agência Brasil

Brasília - O governo do Maranhão decidiu nesta quinta-feira (9/1) suspender duas licitações, marcadas inicialmente para hoje e amanhã (10), para contratação de empresas para fornecimento de gêneros alimentícios “perecíveis” e “não perecíveis”. Entre os itens, estão 80 quilos de lagosta fresca, 800 quilos de camarão fresco grande, 750 quilos de patinha de caranguejo, 100 unidades de barras de chocolate e 30 quilos de castanhas portuguesas “de primeira qualidade”.

Nas duas licitações, seriam gastos mais de R$ 1,1 milhão em alimentos para abastecer, por um ano, a residência oficial da governadora Roseana Sarney e ainda a casa de veraneio do governo, também na capital do estado.


Na nota em que informou sobre a decisão, a Secretaria de Comunicação não justificou o motivo da suspensão, explicando apenas que a comissão de licitação “solicitou revisão no termo de referenciamento” (ou termo de referência, que especifica o objeto de compra, prazos e forma de entrega, entre outros dados). Ainda segundo o comunicado, o “rito processual segue conforme estabelece a Lei de Licitações”.

A licitação para compra de alimentos de “primeira qualidade” para as sedes do governo local ocorre em meio a uma crise no sistema de segurança pública no estado e à possibilidade de pedido de intervenção federal nos presídios maranhenses pela Procuradoria-Geral da República. Desde outubro do ano passado, agentes da Força Nacional de Segurança já atuam no maior presídio do estado, o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Segundo autoridades estaduais, partiu de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas a ordem para os ataques a ônibus e delegacias de polícia ocorridos na noite da última sexta-feira (3). A ação foi uma resposta dos criminosos às mudanças impostas pela Polícia Militar e pela Força Nacional no interior do presídio, onde, segundo o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ao menos 60 presos foram assassinados em 2013. Este ano, dois detentos foram mortos no local.

Edição: Davi Oliveira

25 comentários:

Lucia Ramos Moreira disse...

Desta vez o Sr. Bond tem razão. Sobre a família Sarney, fico enojada só de pensar.

Mas a culpa não é só deles. O voto que os coloca no poder não vem da Lua, nem de Marte. É a massa ignara e imbecil que os colocam lá. Devem adorar essa família, só pode ser, ou vendem o seu voto.

Lembro que o Lula, depois que virou elite também, passou a elogiar essa gente. Tem inúmeros vídeos na internet pra quem quiser ver. Um Lula pedindo votos para Roseana Sarney e tecendo os maiores elogios.

São todos da mesma lavra.

BONDeblog S. O. disse...

Sarney já passou por vários governos. Sempre foi recebido e tratado com pompa por todos. Ele ainda controla boa parte do PMDB, morde e assopra. Foi eleito e reeleito presidente do Congresso com o apoio de ampla maioria.

Hoje, até é possível brigar com Sarney, mas ainda é impossível brigar com Sarney, Renan, Collor, Henrique e Eduardo Alves, juntos.

Eles tem poder, eles tem canais de TV, eles estão ligados aos interesses da ELITE que representam.

José Antônio disse...

Bond, ia responder e você se adiantou. Escreveu resumidamente aquilo que eu escrevi e não coube em um único comentário.

Vou posta-lo por partes:

Parte I

"Mas a culpa não é só deles. O voto que os coloca no poder não vem da Lua, nem de Marte. É a massa ignara e imbecil que os colocam lá. Devem adorar essa família, só pode ser, ou vendem o seu voto."

O Clã dos Sarney reina absoluto no Maranhão desde a época da ditadura.

Sarney era considerado pelos militares uma garantia, caso Tancredo Neves fosse vitorioso no colégio eleitoral, de que seu governo não iria investigar os crimes da ditadura.

Quando Tancredo morreu, na véspera de tomar posse, havia uma dúvida se Sarney deveria ou não assumir. Afinal Tancredo nem chegara a tomar posse e a sociedade aspirava por eleições diretas.

Sarney foi ungido Presidente sob a pressão da mídia. O Globo, por exemplo, afirmava que esta deveria ser a solução "constitucional".

Naquela época, Sarney servira muito bem, desde aos militares até às nossas classes dirigentes escravagistas.

De repente, Sarney tornou-se um pária. Um "Leproso".

Por que isso?

Ora, nossa direita tenta sempre confundir ao invés de explicar. Seus vícios são atribuídos sempre aos outros. Nossa direita é sempre a "moça direita".

Ocorre que, graças ao padrão imposto por essa mesma direita e que foi encarnado pela Constituição de 1988, torna-se impossível governar o Brasil se o governo não possuir a maioria no Congresso.

Collor tentou governar sem essa maioria e foi derrubado pelas mesmas forças que o levaram à Presidência.

Destaque-se que com apoio de grande parte da esquerda, inclusive do PT. A único honrosa exceção foi a do Leonel Brizola.

Lembro-me bem que, na época, eu achava a posição de Leonel Brizola um absurdo. Retrógrada. Hoje dou a mão à palmatória. Brizola foi um dos poucos que percebeu que a derrubada de Collor era, nada mais nada menos do que... um golpe perpetrado pelas forças que sempre mandaram nesta país.

O próximo Presidente eleito, FHC, também percebera a armadilha imposta pela Constituição. Ele fora eleito sem a maioria do Congresso.

Poderia escolher compor esta maioria com o PT ou com as forças mais retrógradas da nação.

O PT não se mostrava entusiasmado com essa proximidade com FHC. Talvez mesmo a força do PT, na época, fosse insuficiente para dar a governabilidade que FHC desejava.

FHC não teve dúvidas. Aliou-se ao PFL e ao seu mais célebre representante, Antônio Carlos Magalhães, o ACM.

Para enorme desgosto de D. Ruth Cardoso que teve que racionalizar: "O PFL não é apenas ACM".

José Antônio disse...

Parte II

Quando Lula assumiu em 2002, a direita esperava que este se tornasse um novo Allende. Assumiria com a minoria do congresso que o impediria de governar. O caos se instalaria automaticamente e Lula cairia seja "suicidado" como Getúlio, "assassinado" ou, em último caso, por um golpe, ainda que disfarçado, como por exemplo aquele que derrubou Collor.

Lula foi mais esperto do que toda a direita e grande parte da esquerda.

Lula percebeu como era que a orquestra tocava e resolveu, para desgosto de muitos, à esquerda e à direita, dançar conforme a música.

Música esta que é danosa ao país, mas que estava fora do alcance de Lula alterar a partitura dessa orquestra.

Diga-se o mesmo de FHC.

Ora, ao compor com essas forças retrógradas da nação, que, como afirmou D. Lucia, foram legitimamente eleitas, Lula pode fazer do seu governo, um governo que provocou uma grande alteração na ordem das coisas.

E isso a direita jamais o perdoará.

Sarney, Maluf, Calheiros (ex-ministro de FHC) e outros heróis dessa direita, tornaram-se, em um passe de mágica, desprezados pela mesma direita.

Infelizmente, Maranhão e Alagoas constituem hoje os estados mais atrasados do Brasil. Por coincidência, são os feudos dos Sarney e dos Collor de Mello que, lembro, continuam a serem eleitos legitimamente, apesar de usarem e abusarem de todas as velhas artimanhas, sempre legitimadas pela direita.

E assim la nave vá.

Para mudar isso, só uma impossível reforma política, já que a maioria da classe política está satisfeita com o status atual, ou um processo gradativo de educação política que, pelo maior esclarecimento da população, impeça essas pessoas nefastas de serem eleitas e reeleitas.

José Antônio disse...



Héhé... caro Bond,

Admiro sua capacidade de concisão.

Escreveu tudo o que eu penso em apenas três parágrafos.

BONDeblog S. O. disse...

José

Um blogueiro tem de ser "rápido no gatilho". Eu estou aprendendo, afinal, estamos prestes a completar só aqui no Blogspot, 5 ANOS.

Mas eu admiro a visão ampla dos fatos. Admiro seu conhecimento sobre história do Brasil e do Mundo.

Grande abraço

lucia Ramos Moreira disse...

Sr. José Antônio escreveu demais. Acho que ele quis dizer que o PT precisa do Sarney para governar.

José Antônio disse...

"Acho que ele quis dizer que o PT precisa do Sarney para governar."

Infelizmente, é assim que a banda toca.

Qualquer partido, que não obtiver a maioria no congresso, fica impedido de governar se não fizer alianças.

No Brasil nenhum partido possui esse potencial.

Por outro lado, no Brasil, são muito poucos os partidos que possuem alguma unidade ideológica. Logo, se as alianças são necessárias, estas se farão com partidos que não se importam de estar à direita ou à esquerda.

Foi o que ocorreu com FHC; foi o que ocorreu com Lula e ainda ocorre com a Dilma.

A diferença entre o primeiro e os últimos é que estes souberam administrar a voracidade dos partidos "aliados" e ainda assim fazer um governo para os brasileiros, ganhando, portanto, o apoio irrestrito da maioria.

lucia Ramos Moreira disse...

Aliás, o Brasil e o mundo estupefatos com a barbárie no Maranhão. Uma criança de 6 anos queimada viva dentro de um ônibus de forma proposital por bandidos. Presidiários decapitando colegas de celas, filmando tudo e ainda colocando na internet, e este blog, tão preocupado com a violência, por exemplo, em SP (por motivos bem conhecidos), fazendo matérias contra patinhas de caranguejo.

José Antônio disse...

Agora uma perguntinha à D. Lucia.

Afinal, perguntar não ofende.

Se, para derrotar o Lula, Dilma e o PT, e poder governar em seguida com maioria no Congresso, fosse necessária uma aliança com Maluf, Sarney, Collor de Mello e Renan Calheiros, D. Lucia recusaria?

Lembro que todos eles já foram seus aliados do peito.

Com quem D. Lucia recusaria uma aliança?

José Antônio disse...

"... e este blog, tão preocupado com a violência, por exemplo, em SP (por motivos bem conhecidos), fazendo matérias contra patinhas de caranguejo."

Evidentemente que o blog não está se manifestando contra as "patinhas de caranguejo".

Esse é o método D. Lucia de confundir e tentar distorcer as coisas.

É evidente que o teor do post é contra toda a barbárie do estado do Maranhão. As "patinhas de caranguejo" serviram apenas como aperitivo para mostrar sua indignação.

E pessoas vivas queimadas em ônibus por bandidos e presos sendo decapitados, infelizmente não ocorrem apenas no Maranhão.

S. Paulo tem tudo isso, além de incêndios mensais em favelas, e está bem mais perto de nós.

H.P. disse...

Cadeia de comando de toda essa barbarie:

DISCURSO DE UM DERROTADO(Natal 2013):

"...E por que falo hoje do futuro? Porque sinto em todos com quem converso, mesmo com o otimismo que nos caracteriza, uma certa angústia com o momento revolucionário que a mídia vive em todo mundo. Para não esconder a palavra, um certo medo.
Não acho ruim. Como a ciência bem afirma, foi a capacidade de sentir medo que trouxe a raça humana até aqui. Mas o medo construtivo: aquele que percebe o perigo, nos põe em estado de alerta e nos ajuda a traçar uma estratégia para superá-lo.
Portanto, esse sentimento é natural e benéfico. Eu estaria incomodado se percebesse que, diante de todas as transformações que a Era Digital está pondo em marcha, eu encontrasse algum companheiro que desse de ombros. O que não pode acontecer, repito, é a angústia paralisante. Nossa angústia tem de ser a angústia criativa, aquela que nos leva adiante.
E, por onde olhemos nas nossas empresas, é isso o que percebo. Mesmo com nosso imenso sucesso, ninguém acredita que o jogo está sempre ganho, todos estão criativamente preocupados com o futuro, buscando caminhos, estradas, saídas...".
(ROBERTO IRINEU MARINHO - Comandante do E.M.M.A - Exercito Mercenário Midiático Apátrida)

H.Pires disse...

VENDE-SE NEGROS!

Bem barato, R$ 1,00. Faça com eles qualquer coisa, eles NEGROS(credo) servem PRA TUDO E QUALQUER COISA que V.Exas. desejarem. Fiquem a vontade e quando não servirem mais podem descarta-los num terreno baldio.

"Mercado Livre vende negros a R$ 1,00
por Maria Rita • @mariaritaaaah• em 05 jan, 2014.

Domingo 21:03 enquanto observo a brincadeira do meu filho com sua caixa de brinquedos dou de cara com a imagem de 2 crianças negras na minha time line no facebook. Me chama a atenção o fato da imagem aparecer no famoso site de compra e venda estilo faça você mesmo chamado Mercado Livre, seria uma foto, uma imagem um serviço? Meu choque me paralisa diante do produto disponível para lances de R$1,00. São negros a venda! Homens, mulheres ou crianças. Segundo o anuncio por apenas R$1,00 você adquire um negro, e eles possuem diversas funções com destaque para: carpinteiros, pedreiros, cozinheiros, seguranças de boate, vassoureiros, garis e faxineiros.

A naturalidade com que o racismo é tratado pela grande massa é tamanha que não houve até o momento por parte do Mercado Livre nenhum tipo de controle que pudesse barrar o ser humano como mercadoria, mesmo se tratando de uma piada de muito mal gosto o anuncio foi criado, aprovado, disponibilizado e a compra pode ocorrer normalmente...".

Obs.: No que depender do GOVERNO FEDERAL E TODAS(OS) AS MINISTRAS(Helena Cheia de Chagas/Maria do Rosário/Paulo Bernardo etc e etc.) alguma atitude, podem esperar sentados.
Eles e Elas(Ministros/Ministras) ADVERTEM: "NÃO GOSTOU DA VENDA DOS NEGROS? USEM O CONTROLE REMOTO!


lucia Ramos Moreira disse...

"Se, para derrotar o Lula, Dilma e o PT, e poder governar em seguida com maioria no Congresso, fosse necessária uma aliança com Maluf, Sarney, Collor de Mello e Renan Calheiros, D. Lucia recusaria?"

Sim SR. José Antônio. EU RECUSARIA SIM!!!!!
Todos esses cidadãos que o senhor citou representam o que há de mais atrasado no país e equivaleria a trocar 6 por meia dúzia.
O PT se uniu a essa gente porque quis, ninguém pediu. O PT se uniu a essa gente exatamente para conquistar votos e ter espaço na imprensa que, como o Sr. Bond afirmou, eles dominam. Eles nunca foram meus aliados e jamais lhes dei votos.

O PT se mostrou um partido oportunista, apenas mais um.

O PT, que historicamente, sempre se recusou a apoiar panos de estabilização econômica e outros projetos que viriam a beneficiar o país, hoje abraçar essa gente é uma prova incontestável de sua hipocrisia e traição ao seus princípios históricos e ao povo brasileiro.

É por isso que eu defendo a EXTINÇÃO DO PT.

José Antônio disse...

"É por isso que eu defendo a EXTINÇÃO DO PT"

D. Lucia, se quiser a extinção de qualquer partido não dê seus votos a ele. Simples, assim. Qualquer outra maneira é golpismo.

E a senhora se contradiz, pois ao mesmo tempo que diz querer a extinção do PT a senhora "recusa" uma aliança com quem teoricamente poderia contribuir para isso.

E estes nos quais a senhora cospe no prato, foram seus aliados, sim. Enquanto serviam.

A senhora, em 1989, votou no Collor ou no Lula?

E o oportunista é o PT?

A senhora demonstra todo o seu caráter "democrático" ao igualar todos esses nomes da velha política ao PT e pedir a extinção apenas deste último. Por coerencia a senhora deveria querer também a "extinção" dos primeiros. Sobrariam apenas demo-tucanos. E como sei que a senhora também tem ojeriza a alguns entre eles, sobraria apenas a D. Lucia, primeia e única. Afinal, demo-tucanos estão em processo acelerado de auto-extinção.

Teríamos então, a era gloriosa de D. Lucia I, uma reles ditadorazinha. Sem ninguém para lhe fazer oposição.

Só existiriam os partidos do "Sim Senhora" e o do "A Favor". Como nos velhos tempos da "redentora".

Seu conceito de democracia, D. Lucia, é o mesmo de todos os ditadores em qualquer época, em qualquer parte do planeta.

Aqui, já passamos por isso e não queremos mais.



José Antônio disse...

Espantoso o relato do H. Pires às 07:47.

Há gente querendo levar o Brasil para o século XIX.

E não apenas aqui no blog.

H.P. disse...

Ao amigo Sr. José Antonio, é INACREDITÁVEL MAS É VERDADE.
O grau de violência a "céu(inferno) aberto" e a CONIVÊNCIA/OMISSÃO DO GOVERNO FEDERAL, em relação sua amada direita midiática, SÃO ATERRADORAS. SÃO INADMISSÍVEIS. SÃO ENOJANTES.
Porém, um trecho de uma musica:

O Morro Não Tem Vez
Elis Regina

O morro não tem vez
E o que ele fez já foi demais
Mas olhem bem vocês
Quando derem vez ao morro
Toda a cidade vai cantar...".

Na volta. E, com certeza, toda a "cidade"(elite direitista) VAI CANTAR!
A violência a BRUTALIDADE É ESSA AI. Posteriormente, NÃO VENHAM COM As estorinhas, sempre da direita midiatica, que os "outros", esses que são atacados BRUTALMENTE hoje, são os culpados.
Forte abraço.

Lucia Ramos Moreira disse...

Sr. José Antônio,
Há muito que não deposito votos em ninguém, se quer saber. Claro que o senhor, como bom petista, precisa forjar inimigos. Lula inventou diversos inimigos, começando pelas tais "zelites", que ele ajudou a ficar mais ricas. Foi seu maior legado pois acabou por se tornar parte dela. Depois os inimigos passaram a ser os tucanos e, agora, é o judiciário. Quem serão os próximos eu não sei. Mas temo que seja a própria democracia, só restou ela. O PT sempre fabricou inimigos como forma de manter um discurso, no fim acabou se unindo a eles. Hitler fez algo parecido: primeiro os inimigos foram os judeus, depois os democratas, os socialistas e, por fim, os comunistas. Mas, no fundo, se uniu a estes últimos. Viu alguma diferença? Só as prisões e os fornos crematórios, pois a difamação é idêntica.

Quanto aos outros partidos, que apóiam o PT, jamais tiveram o meu voto. Por mim seriam extintos também, mas eles são apenas ladrões, não ameaçam a democracia. O PT é tudo isso, e mais alguma coisa.

Em tempo: votei no Lula em 1989.

Lucia Ramos Moreira disse...

Uma grande dúvida me assola: porquê a presidenta ainda não demitiu o ministro da justiça, esse incompetente? Sarney não deixa?

H.P. disse...

AINDA SOBRE O CASO -

"VENDE-SE NEGROS (Mercado Livre)".

Saiu no 'blog' da CUT:

“Não é possível que uma plataforma dessa não consiga oferecer nenhum tipo de filtro. É preciso que seja oferecida denúncia para responsabilização da plataforma, o que, por enquanto, não aconteceu”, diz. Segundo ele, a prerrogativa de responsabilizar plataformas que deixam passar conteúdo discriminatório é do Ministério Público. “É uma ofensa à sociedade como um todo. [A legitimidade para denunciar] cabe ao Ministério Público”, destaca Silva Júnior.
No ano passado, um anúncio semelhante ao atual, vendendo pessoas negras, foi postado no MercadoLivre. Na ocasião, a Ouvidoria da Igualdade Racial também solicitou os dados do usuário, que foram fornecidos. De acordo com Silva Júnior, o Ministério Público ofereceu denúncia contra o autor da postagem...".
..................
Na volta. Ou seja, PIOROU AINDA MAIS PARA O OMISSO GOVERNO FEDERAL amante da direita midiática.
Segundo consta, da matéria acima, já havia ocorrido A MESMA "VENDA" DE NEGROS, ano passado. E após um ano ainda nada foi feito. É UMA NOJEIRA DUPLICADA. É, duplicadamente, INADMISSÍVEL ESSA DESGRAÇA. INADMISSÍVEL!
Talvez, o Mercado Livre/direita midiática deverá lançar, ano que vem, pode fazer que nada acontece, o seguinte:
"PROMOÇÃO COMPRE UM NEGRO POR r$ 1,00 E LEVE DOIS".
Até quando?

José Antônio disse...

"Claro que o senhor, como bom petista, precisa forjar inimigos."

Provavelmente os precursores do PT foram os EUA.

Inventaram, não necessariamente nesta ordem:

. "O perigo alcoólico" (lei seca);
. "O perigo vermelho interno" (Macartismo copntra escritores, cineastas, produtores de tatro, jornalistas, em suma, contra toda a intelectualidade suspeita de serem "agentes do comunismo internacional");
. "O perigo vermelho externo" (Guerras quentes contra a Coreia, Viet-Nam, Cambodga, Laos, Cuba, etc. e guerras frias contra a URSS e a China);
. "O perigo vermelho em países amigos" (Golpes e sustentação de "ditadores amigos" promovidos no Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Venezuela, Guatemala, Nicarágua, El Salvador, República Dominicana, Granada, entre outros);
. "O perigo negro" (contra os movimentos pelas liberdade civis - Martin Luther King jr, Mandela e outros);
. "O perigo Chicano" que serviu de pretexto para incorporarem enormes parcelas do território mexicano.

Recentemente apareceram as guerras "localizadas":
. "Contra as drogas" (são os maiores consumidores de dorhas de todos os tipos do planeta);
. "Contra o terrorismo" (transformaram seu país e o mundo em um estado policial onde todos são suspeitos de conivência ou mesmo de terrorismo até segunda ordem;
. "Contra as armas de destruição de massa" (Iraque, Síria, Líbia);
. "Contra a pirataria", são atualmente os maiores piratas, (substituindo a Inglaterra) e se rejubilam em piratear dados comerciais e de políticos, inclusive de países "amigos". Petrobras, por exemplo.

Fora a enorme ficha que eles possuem sobre todo e qualquer cidadão do mundo. Incluindo, aquilo que a senhora já andou levantando curiosidade por aqui, tal como os resultados dos exames de fezes efetuados por todos nós.

Fora as buscas humilhantes em quaisquer passageiros considerados suspeitos em seus aeroportos internacionais. Buscas esta que incluem a utilização de aparelhos que desnudam as pessoas, para deleite dos operadores, além de, em casos "mais suspeitos" requererem a "busca" em TODAS as cavidades corporais.

George Orwell jamais teria imaginado um mundo assim, quando escreveu 1984.

Como boa direitista, a senhora sabe muito bem como se forjam "inimigos". Galtieri fez isso na Argentina e a senhora pratica isso todos os dias aqui neste blog.

Lucia Ramos Moreira disse...

"Como boa direitista, a senhora sabe muito bem como se forjam "inimigos". Galtieri fez isso na Argentina e a senhora pratica isso todos os dias aqui neste blog".

Uau, agora sou " discípula de Galtieri" também?

O Sr. tem uma imaginação fértil, Sr. José Antônio. Escreveu, escrevu e não contestou as minhas afirmações. O sr. precisa, de qualquer jeito, imputar à minha pessoa alguma característica depreciativa. Nunca conseguiu!

Lucia Ramos Moreira disse...

Olhem que "beleza" Srs. Bond e José ANtônio!

http://www.youtube.com/watch?v=gtjW6wnRCWg&feature=share

José Antônio disse...

Até pensei que tinha me enganado de General.

A senhor, por alguns momentos me fez duvidar se era mesmo o Galtieri ou o Videl.

Mas parece que não errei, não. É o Galtieri mesmo.

"O sr. precisa, de qualquer jeito, imputar à minha pessoa alguma característica depreciativa. Nunca conseguiu!"

Taí uma coisa de que não preciso, D. Lucia. A senhora já faz esse serviço por conta própria. Eu até tento, de vez em quando encontrar algo que possa elogiá-la. Mas é difícil.



José Antônio disse...


EUA criam menos empregos que o previsto e dólar cai

Que burros! Dá zero para eles professor!!

A culpa só pode ser do Mantega.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS