domingo, 29 de dezembro de 2013

PRESIDENTE DILMA ROUSSE FAZ PRONUNCIAMENTO DE FINAL DE ANO


Domingo, 29 de dezembro de 2013 às 20:42 


A presidenta Dilma Rousseff disse neste domingo (29), durante pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV, que em 2014 o padrão de vida dos brasileiros vai ser ainda melhor. Dilma afirmou que as dificuldades enfrentadas não foram capazes de interromper o ciclo positivo que o país vive e que tem garantido que a vida dos brasileiros melhore gradativamente a cada ano.

“Sinto alegria de poder tranquilizar vocês dizendo-lhes que entrem em 2014 com a certeza que o seu padrão de vida vai ser ainda melhor do que você tem hoje. Sem risco de desemprego, podendo pagar suas prestações, em condições de abrir sua empresa ou ampliar o seu próprio negócio. Entrem em 2014 com toda energia e otimismo e com a certeza de que a vida vai continuar melhorando”.

No pronunciamento, Dilma Rousseff falou sobre a firme ação do governo para garantir o equilíbrio fiscal e reduzir impostos e lembrou que o Brasil alcançou em 2013 o menor índice de desemprego da história.

“Não deixamos em nenhum momento de lutar em favor de todos os brasileiros em especial dos que mais precisam. Com o olhar muito especial para os jovens, para as mulheres e para os negros (…) reforçamos o programa Brasil sem Miséria e estamos a um passo de acabar com a pobreza absoluta em todo o território nacional”.

Em relação ao cenário econômico, a presidenta disse que é preciso agir sempre de forma produtiva e positiva tentando buscar soluções e não ampliar os problemas. Segundo Dilma, se alguns setores, seja porque motivo for, instilarem desconfiança, especialmente desconfiança injustificada, podem inibir investimentos e retardar iniciativas.

“Digo aos trabalhadores e empresários que continuo disposta a ouvi-los em tudo que for importante para o Brasil. Digo aos trabalhadores e aos empresários que apostar no Brasil é o caminho mais rápido para todos saírem ganhando. O governo está atento e firme em seu compromisso de lutar contra a inflação e de manter o equilíbrio das contas públicas. Sabemos o que é preciso para isso e nada nos fará sair desse rumo”.

A presidenta concluiu o pronunciamento com uma mensagem de otimismo sobre o futuro do país e desejando um ano novo cheio de felicidade e prosperidade para todos os brasileiros.

“O Brasil tem passado, tem presente e tem muito futuro. Existem poucos lugares no mundo onde o povo tenha melhores condições de crescer, melhorar de vida e ser mais feliz. É isso que sinto Brasil afora, é isso que sinto coração adentro”.




Um comentário:

lucia Ramos Moreira disse...

Sempre com auto-elogios e fazendo propaganda eleitoral fora de época. E o STE caladinho.

Vergonha!!!!!!!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS