sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

JOSÉ DIRCEU PUBLICA MENSAGEM EM SEU BLOG - SONHOS - LIBERDADE E UM FELIZ ANO NOVO

4 comentários:

José Antônio disse...

Caro Bond,

Seria instrutivo, para fins de comparação de caráter, colocar ao lado da mensagem de José Dirceu, a mensagem de fim de ano de José Serra:

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,serra-espero-que-todos-os-meus-desejos-se-realizem,1112555,0.htm

H.P. disse...

ORGANIZAÇÕES GLOBO DA DIREITA CAPITALISTA, que colocou os "mensaleiros" na cadeia, fabricando o MENTIRÃO, sem prova alguma, e essa é a única prova que temos, DEFENDEM, mais uma vez, A DITADURA MILITAR!

EM DEFESA DO GENERAL CASTELO BRANCO E DO GENERAL MEDICI, AS ORGANIZAÇÕES CAPITALISTAS GLOBO falam através seu empregado:

".....Não faz sentido, claro. Começa que não é verdade que todo governo conservador é contra o povo e corrupto. Thatcher e Reagan, exemplos máximos da direita, não roubavam e trouxeram grande prosperidade e bem-estar a seus povos(o mundo todo esta enfrentando essas dificuldades, pela politica economica deles- nosso)).
Aqui entre nós, e para ir fundo, GENERAL CASTELLO BRANCO E GENERAL MEDICI também não roubavam e suas administrações trouxeram crescimento e renda para todo o povo brasileiro............
......

Por outro lado, o PT não é o povo. Representa parte do povo, a majoritária nas últimas três eleições presidenciais. Mas, atenção, nunca ganhou no primeiro turno e os adversários sempre fizeram ao menos 40%. E no primeiro turno de 2010, Serra e Marina fizeram 53% dos votos(faz de novo essa chapa, vai que da certo - nosso)).....
....
Por isso, nas democracias o governo não pode tudo, tem que respeitar a minoria e isso se faz pelo respeito às leis, que incluem a proibição de roubar. E pelo respeito à opinião pública, expressa, entre outros meios, pela imprensa livre(a "liberdade total" deles, pra eles mentirem a vontade - nosso)............
.............

Por não tolerar essas limitações, os partidos autoritários, à direita e à esquerda, impõem ou tentam impor ditaduras(manjado isso não é empregado padrão Globo? eles apoiam toda e qualquer ditadura se for de direita - nosso), explícitas ou disfarçadas. Acham que, por serem a expressão legítima do povo, podem tudo.

Assim, caímos de novo em velha tese: os fins justificam os meios, roubar e assassinar.(Eles roubam UM BILHÃO E DUZENTOS MILHÕES SÓ DE SONEGAÇÃO, assassinam milhares de crianças por falta dessa grana e acusam os outros - nosso)......
......

Voltando ao nosso caso brasileiro, vamos falar francamente: ninguém precisa ser ladrão de dinheiro público para distribuir Bolsa Família e aumentar o salário mínimo.

Querem tudo?

Dilma consegue aprovar a MP que garante uma queda na conta de luz. O Operador Nacional do Sistema Elétrico diz que haverá mais apagões porque não há como evitá-los sem investimentos que exigiriam tarifas mais caras.

Ou seja, a conta será mais barata, em compensação vai faltar luz...".

Tags: Carlos Alberto Sardenberg, PT, rouba mas faz, roubar pelo povo
(21/12/2012)

lucia Ramos Moreira disse...

As prisões no Brasil são mesmo uma vergonha. Não bastasse os presos e cadeeiros comandarem o crime de dentro dos presídios, ainda escrevem em Blogs.

Anônimo disse...

Para essa tal Lucia: Vergonha mesmo é ter voce como patrícia.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS