quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

DESEMPREGO TEM A MENOR TAXA DA HISTÓRIA - O TRABALHADOR É PRIORIDADE DO GOVERNO DILMA

ISSO É REAL

Desemprego cai e atinge o menor patamar da história

Vitor Abdala - Agência Brasil - 19.12.2013 

Rio de Janeiro – A taxa de desemprego no país fechou o mês de novembro em 4,6%. O dado foi divulgado hoje (19) na Pesquisa Mensal de Emprego (PME) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O índice é o menor da série histórica - iniciada em 2002, e a mesma registrada em dezembro de 2012, que havia sido de 4,6%.

O índice é também inferior ao registrado em novembro de 2012 (4,9%). Em outubro deste ano, a taxa havia sido de 5,2%.

Edição: Denise Griesinger

11 comentários:

lucia Ramos Moreira disse...

E a violência não para de crescer no Brasil. Cai por terra o argumento débil e esquerdopata de que o desemprego gera violência. Ou esses dados do desemprego são falsos.

Escolham uma das duas assertivas!

BONDeblog S. O. disse...

Nem uma coisa nem outra.

Os dados são verdadeiros, e a violência segue no Brasil, a mesma tendência que em outras partes do mundo.

O pano de fundo da violência está na questão das drogas, e também na miséria (no sentido amplo da palavra). Estas duas tragédias (como o crack no Rio e São Paulo) exigem um esforço muito grande e uma atenção que, os governantes (todos eles) ainda não se dispuseram a dar.

H.P. disse...

POR UMA VIOLÊNCIA MENOR COM OS ANIMAIS.

Esse é nosso Prefeito Haddad, fazendo com que a cidade de são paulo seja um pouco menos violenta com os animais. Sem desmerecer o que o ex-Prefeito Kassab fez, neste caso, também pelos animais(a verdade tem que ser dita. Não interessa no que ele, Kassab, esteja envolvido ou não. Ele terá que se explicar a quem de direito. Que outras cidades/prefeitos FAÇAM O MESMO:

"Depois do sucesso do primeiro hospital gratuito para cães e gatos, a cidade de São Paulo vai ganhar sua segunda unidade, desta vez no Jardim São Paulo, zona norte da capital.

O novo complexo será inaugurado no dia 2 de janeiro...".

H.P. disse...

BATATA QUENTE É DA GLOBO/PSDB! NA MINHA MÃO NÃO!

Ministra Rosa Weber entrega para Ministro Marco Mello, o caso MENSALÃO PSDB.

Essa batata quente, do PSDB, vai pular mais que perereca.
O ruim, e provável, é que pula-pula e cai na caçapa das gavetas e fica lá "encaçapada".

Anônimo disse...

IMPORTANTE PARA TODOS

Divulgado o número de internautas ativos. Ultrapassou os 82 MILHÕES.
Sem contar dezembro que irá adicionar mais. Muitos mais.

É "A SOMA DE TODOS OS MEDOS DA GLOBO"!

H.P. disse...

Retificando:

No caso "batata quente", não é MENSALÃO, leia-se TRENSALÃO DO PSDB.
O problema que é tanta roubação que nos confunde.

Anônimo disse...

O QUE HOUVE BLACK BLOCS?

Boca Maldita:

"...O líder dos grupos Black Blocs, Leonardo Aguiar Morelli, 53 anos, foi encontrado morto em um hotel do Centro de Florianópolis na última segunda-feira, dia 16. Morelli é dirigente da ONG Defensoria Social – que seria um dos braços de apoio dos Black Blocs - e auxiliava na coordenação do grupo no país. Seu corpo não apresentava sinais de violência e a causa da morte seria natural.
Ele havia chegado à Capital catarinense no sábado e estava prestes a voltar para Curitiba, onde morava. Porém, funcionários do estabelecimento estranharam a sua demora em sair do quarto no horário do check out. Eles tentaram contato por telefone e, sem resposta, entraram no local. Foi quando o encontraram caído, já sem vida, entre duas camas de solteiro...".

lucia Ramos Moreira disse...

Sr. Bond,
como que a violência segue a tendência de outras partes do mundo? NY jogou a criminalidade quase a zero. Lá se consome mais drogas do que aqui.

Seus argumentos não batem.

H.P. disse...

EMPREGOS, MAIS 5.800!

Aviões da GRIPEN, só em São Bernardo do Campo, mais cinco mil e oitocentos empregos. Sem contar com todo o, digamos, "resto".
Na Suécia, QUE PRECISA DESESPERADAMENTE DE NOSSA AJUDA, também irá criar lá milhares de novos empregos. Esta nossa MARAVILHOSA PÁTRIA COM LULA/DILMA, ainda irá resgatar o mundo todo do neoliberalismo e da consequente falência.
A Europa toda precisa de nós e, a medida do possível, LULA/DILMA os está ajudando. Parabéns a ambos pois, dentro do espirito natalino, eles, Suécia, Inglaterra, Alemanha, Itália, Espanha e também os USA, irão ter um natal um pouco melhor e com mais esperança, pela atuação de nossos ETERNOS PRESIDENTES LULA/DILMA.

Mas e enquanto isso, basta lembrar dos empregos, com "tecnologia de ponta", que os abaixo nos proporcionavam:

PSDB/GLOBO = LOJINHAS DE 1,99

lucia Ramos Moreira disse...

‪#‎Panamá‬ encabezará el crecimiento regional del 2014 con 7% seguido por Bolivia-Perú con 5,5% Nicaragua-República Dominicana con 5% y Colombia-Haití-Ecuador-Paraguay con 4,5% según Cepal.

E o Brasil ?????????

Anônimo disse...

Porque essa vassala do PIG não vai morar no Panamá, então? Se aqui tá ruim (somente pra tucanada ladrona, claro) e lá tá bom... então vai pra lá, caramba... e deixa de encher o saco aqui!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS