quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

COLUNISTAS DE O GLOBO TORCEM POR MANIFESTAÇÕES DURANTE A COPA DO MUNDO PARA DERROTAR DILMA ROUSSEFF

A IMPRENSA PARTIDARIZADA MOSTRA A CARA !


ELES SABEM QUE, SÓ COM ACONTECIMENTO EXCEPCIONAIS, SÓ COM DESORDEM E CLIMA DE ANORMALIDADE, A OPOSIÇÃO TEM ALGUMA CHANCE DE DERROTAR A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF E IMPEDIR SUA REELEIÇÃO.

Assim, torcem para que a população volte às ruas "DURANTE A COPA". Ou seja, eles sabem o que isso significa. Sabem que as manifestações, nunca ocorrem em clima pacífico, sabem que elementos infiltrados promovem desordem, SAQUES, DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO E PRIVADO. Sabem que se as manifestações de RUA fossem ordeiras, isso não abalaria o governo. Se escondem na TORCIDA pelo PIOR, com a desculpa de que querem manifestações ordeiras.

Mas o POVO iria para as ruas protestar por quais causas ? PEDINDO EMPREGO COMO NA GRÉCIA OU ESPANHA ? PEDINDO LIBERDADE DE EXPRESSÃO QUE FALTA NA RÚSSIA ? PEDINDO DEMOCRACIA QUE FALTA NA CHINA ? PEDINDO HABITAÇÃO QUE FALTA NOS ESTADOS UNIDOS ? 

Num país de pleno emprego, crescimento da renda do trabalhador, inflação controlada, crédito habitacional farto, VENDAS DE NATAL batendo todos os recordes, IMPRENSA LIVRE até para PEDIR AGITAÇÃO, GOVERNO que houve os pedidos e cobranças do povo, CONGRESSO E JUSTIÇA FUNCIONANDO plenamente. POLÍTICAS PÚBLICA DIVERSAS PARA INCLUIR MINORIAS SECULARMENTE ESQUECIDAS, o que o levaria o POVO para as ruas ?

AH ! SIM, temos EDUCAÇÃO, SAÚDE e SEGURANÇA como necessidades ! Mas, quando esses direitos básicos foram oferecidos aos brasileiros, em quantidade e qualidade melhor do que agora ? NUNCA ! Então, que se permita em ambiente democrático e LIMPO, que o povo brasileiro decida que pensamento / corrente / ele quer governando o Brasil. NÃO ACEITAMOS GOLPES, oriundos da UNIÃO DAS ELITES representadas pelo CONSERVADORISMO de GLOBO e OPOSIÇÃO CUJO PASSADO CONDENA.

O QUE DIZEM ELES - Coluna do Ancelmo Gois - 24/12/2013

"Queria protestos vigorosos, mas pacíficos, na Copa. E que depois todos fossem ao jogo..."

CARLOS ALBERTO SARDENBERG - A HIPOCRISIA

"QUE AS RUAS SEJAM DE NOVO OCUPADAS PARA EXIGIR EDUCAÇÃO DE QUALIDADE. Que o barulho seja tão alto...

MÍRIAM LEITÃO - O FAZ DE CONTA DE OCASIÃO

"Só pediria que o que está ruim não piore".

MERVAL PEREIRA - O PESSIMISMO PARTIDARIZADO

25 comentários:

lucia Ramos Moreira disse...

Difícil.
Embora os black blocs sejam petistas, as manifestações populares serão esquecidas até as eleições. Temos memória de peixe, lembra Sr. Bond?

BONDeblog S. O. disse...

Acho que não temos memória de peixe.

A prova disso é que por três eleições não permitimos a volta do PSDB/DEM - DIREITA RAIVOSA ao poder.

Pelo andar da carruagem eles não voltarão em 2014. A questão é saber se vão disputar a eleição de forma limpa, ou se vão recorrer ao TAPETÃO do golpísmo.

Anônimo disse...

Agora os Black Block são petistas??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pra resolver futuros problemas com possíveis manifestações convocadas pela Globo na Copa, basta colocar o exercito e força nacional nas ruas. Ah, esses Black Blocks disseram que iriam quebrar a arena do Corintians e a Fiel desafiou com um sonoro "Queremos Ver". Cadê? Apareceram? Sumiram com o rabo entre as pernas. Entao, coloca-se polícias e todo efetivo das forças armadas e que prendam qualquer um que se meter a besta. Garanto que não virão mais!

José Antônio disse...

"Embora os black blocs sejam petistas..."

D. Lucia se supera cada vez mais.

Se estivesse na Alemenha, em 1939, escreveria:

"Embora os comunistas sejam judeus..."

E, assim, usando a máxima do Chacrinha, D. Lucia vem aqui, não para explicar, mas para confundir.

leonardo-pe disse...

"embora os black bloks sejam petistas". essa foi sensacional! essa Lúcia nem disfarça que torce pela mídia podre que temos nesse país!

Anônimo disse...

Querida Lucia, o cavalheiro José Antônio disse num outro post que vc agrediria o congresso nacional caso ele decidisse contra você. Explique melhor isso!
Quanto à uma suposta torcida dos colunistas globais para haver manifestações contra o governo, o blogueiro "viajou na maionese" ou jogou para a platéia. Todos sabem que essas manifestações acabam sendo anti-globo e contra os valores que as organizações Globo defendem. Pensar que a Globo vai incentivar os protestos é delírio de petista radical ou uma prevenção de quem tem o rabo preso e teme ter que dar explicações.

Anônimo disse...

O cavalheiro José Antônio é um homem pueril na sua defesa do indefensável. Na sua assertiva contra a comentarista lucia disse a seguinte barbaridade em alusão a um possível deslize da comentarista:

"Se estivesse na Alemenha, em 1939, escreveria:

"Embora os comunistas sejam judeus..."

Sr. José Antônio, um homem que se diz "conhecedor de história", deve saber muito bem que os nazistas acusavam os judeus exatamente de comunistas por terem criado o comunismo. E citavam Marx, Kerensky e Sergei Einsenstein, o cineasta do famoso "Encouraçado Potenkim", como exemplos da influência judaica no comunismo.

O indigitado comentarista, de história, parece entender muito pouco.

H.P. disse...

Tai uma ótima oportunidade para as/os Miriam, SarDEMberg, Mervais, Augusto Nunes, Paspalhos Reinaldos, Jô sem banho e com banha Soares, Tres Marinhos, Willians bonner/waack/travassos, Arnaldos Jabores, Miltons Imbecís iunguis, Cristianas Lobos, Leilas e Leilanes news, Catanhedes, Tais heréticas, Lucianos Morbidos obesos Fasciolis, Saadis e Marcelos Tases, Gois e amigos, SAIREM AS RUAS DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS COM O LOGOTIPO DE SUAS EMISSORAS PROPRIETÁRIAS, E COMANDAREM ESSA MANIFESTAÇÃO.
Eles terão uma boa oportunidade, in loco, de verem como as RUAS OS AMAM e os "respeitam".
VENHAM PRA RUA intrépidos "jornalistas", locutores e "humoristas". Qual é o medo? Mostrem coragem e liderança. A mesma coragem que voces tem atrás das câmeras.
Não se omitam, as massas esperam vocês!

BONDeblog S. O. disse...

Boa tarde

Papai Noel passou aqui e me pediu para não responder ao anônimo "erudito", defensor da 'frágil' sra. Lucia.

Mas, Papai Noel, se Dona Lúcia lhe pedir, não dê a ela de presente o COQUETEL MOLOTOV que ela pensou em jogar no Congresso.

No mais, uma noite de Natal de PAZ.

H.P. disse...

Estaremos por aqui mas, por hoje, um Feliz Natal ao amigo Sr. Bond, Sr. José Antonio, igualmente a seus familiares.
Forte abraço.

H.P. disse...

NOTICIAS DO FRONT.

São ótimas.

A EMISSORA DA AMANTE DO SAAD, A BAND(ida) ESTÁ "A UM PASSO DA ETERNIDADE":

".....Atualmente a situação da Band não é uma das melhores. Saída de Otávio Mesquita, Sabrina Sato indo para a Record, Danilo Gentili praticamente no SBT, e agora a emissora dos Saad terá que enfrentar uma ação judicial movida pela Indy.
A administração da Indy ingressou com uma ação judicial contra o Grupo Bandeirantes por causa do cancelamento da “SP Indy 300″, etapa brasileira da categoria realizada nas ruas do Parque do Anhembi, em São Paulo.
O processo deu entrada no último dia 12 de dezembro na Corte de Indiana(USA)* por conta da quebra de contrato, que, inicialmente, previa a realização de sete corridas em terras paulistanas – de 2010 a 2016. Na sequência, a duração do acordo foi prorrogada até 2019. Contudo, conforme apurou o site “Grande Prêmio” em setembro, a prova foi cancelada para 2014 em função de um reajuste de gastos da emissora do Morumbi(tvfoco.pop.com.br)...".
................................

* BAND atenção, lá nos USA parece quer a Justiça é dura, não tem Joaquim Batmam, Marco Mello, Laurita Vaz, Gilmar Dantas(?), Rosa Weber e tantos e tantos outros para voces recorrerem. O que vocês irão fazer?

BONDeblog S. O. disse...

H. Pires

Um Feliz Natal PARA VOCÊ TODA A FAMÍLIA.

lucia Ramos Moreira disse...

Ao anônimo de 15:44,
Durante os protestos perigava o Congresso aprovar a famigerada PEC 37. Seria o golpe final no país. Essa PEC beneficiava o PT e todos os demais políticos corruptos do país. O Sr. Bond já disse lá em cima o que eu faria, e o Sr. José Antônio não gostou porque achou que era apologia ao crime. Certamente, e tenho absoluta certeza, de que o "cavalheiro" José Antônio não teria pejo em apoiar quem apedrejasse ou queimasse o Congresso se, por ventura, este poder aprovasse alguma Lei que permitisse, digamos, ao povo, enforcar José Dirceu, Genoíno e Delúbio em Praça pública, com transmissão ao vivo e exclusiva pela Globo, com narração do Galvão Bueno e comentários do Merval Pereira e Míriam leitão.

Mas a aprovação da PEC 37, que beneficiaria, dentre outros, petistas corruptos, seria na opinião do Sr. José Antônio, algo contrário aos meus interesses, cuja imoralidade eu teria que engolir sem qualquer protesto .

Foi justamente a ameaça dos coquetéis molotov que impediram mais esse crime contra o Brasil e resta a dúvida de que a não aprovação desse famigerado projeto contrariou os interesses daquele "cavalheiro".

José Antônio disse...

D. Lucia justifiica sua apologia ao crime, por que, segundo ela, eu faria outro crime em uma situação fictícia, criada em sua imaginação.

Muito instrutiva essa maneira de pensar.

Mas, como sempre ocorre com D. Lucia, falta o primordial: princípios e lógica.

Anônimo disse...

A meu ver, essa PEC 37 só serviu mesmo foi pra reforçar os "engavetamentos". Ora, se o bandido Gurgel era a favor, tá explicado. Basta ver os inúmeros "engavetamentos" de denuncias (comprovadas) contra a quadrilha do PSDB. É pra isso que serve essa PEC37, de fato. O resto é lorota.

Anônimo disse...

Antes de mais nada, feliz Natal a todos!

Lucia, a aprovação da PEC 37 seria realmente um crime contra o Brasil praticado exatamente por um dos poderes que deveria impedir isso, neste caso o Poder Legislativo. Porém, com um poder desses, largamente preenchido por criminosos, dá para entender a sua indignação. Ao contrário do cavalheiro José Antônio, não vejo crime algum em um protesto ante tamanha barbaridade. Lembro ainda ao vetusto cavalheiro José Antônio, que gosta de citar a Alemanha nazista como o mau exemplo permanente, que essa mesma Alemanha executou o holocausto sob a mais absoluta "legalidade". Isso mesmo, antes de começar a roubar e matar os judeus, LEIS foram aprovadas permitindo isso. Os judeus, pacíficos que eram, engoliram isso sem protestar. Acabaram nos fornos crematórios. Talvez uma Lucia ali, com uma garrafa de álcool e uma bucha acesa, chamasse a atenção do mundo para a barbaridade que estava para acontecer. Seria uma criminosa aos olhos dos nazistas, mas uma heroína para a parte civilizada da humanidade. O cavalheiro José Antônio, chamando a Lucia de criminosa, age exatamente como os nazistas agiriam e, no caso específico do Brasil, junta-se aos procrastinadores e salafrários que fazem do Brasil uma grande teta para a satisfação de suas necessidades fisiológicas e lumpesiásticas. Na minha concepção, Lucia seria uma heroína, já para o cavalheiro, uma criminosa. Isso mostra bem de que lado cada qual se encontra e talvez explique a veneração que alguns sentem por José Dirceu e Genoíno. Muito triste isso.

H.P. disse...

GLOBO, SEUS VAGAB.. SRS. PAGUEM O QUE VOCES NOS DEVEM: R$ 1.200.000.000,00(UM BILHÃO E DUZENTOS MILHÕES DE REAIS). AS CRIANÇAS PRECISAM DESSA GRANA SONEGADA. OS APOSENTADOS PRECISAM DESSA GRANA SONEGADA. O PROGRAMA MAIS MÉDICOS PRECISA DESSA GRANA SONEGADA. MOSTREM O DARF!
DEVOLVAM ESSA TELEVISÃO PRA NÓS, A SOCIEDADE, ISSO É CONCESSÃO PÚBLICA, É DE TODOS NÓS E NÃO PRA VOCES, SEUS PARASI.. SRS. FICAREM RICOS.
A Globo esta em situação PRÉ-FALIMENTAR. Não nos paga e distribui panetones vencidos(ela nega).

..........................

Vejamos (rd1.ig.com.br/blogueiros):

"Não tá fácil pra ninguém

Nizo Neto (quem?), filho de Chico Anysio (Ahh!), usou o seu Facebook para reclamar da cesta de Natal entregue pela Globo aos seus contratados. “Fiquei triste quando fui pegar meu kit de Natal da Globo (o famoso peru do Dr. Roberto) e constatei que, diferente de outros anos, só temos direito a um panetone”, escreveu o ator...".

Anônimo disse...

Notícias do Front.

São ótimas!

A sonegadora Globo AFUNDA NA AUDIÊNCIA. MERGULHA NO LODO. EXPLODIU, NO COLO DELES, ESSA NOTÍCIA:
(Boa informação.com.br)

"A estratégia da Rede Globo de mudar os apresentadores do “Fantástico” para aumentar a audiência não deu muito certo. É que no último domingo (22) o programa registrou um dos seus piores índices.
A atração comandada por Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt marcou 17 pontos. Já o “Domingão do Faustão” conseguiu registrar apenas 12 pontos...".

José Antônio disse...

Caro Bond,

Passamos longos anos sob a opressão de uma ditadura militar.

Muitos morreram, outros foram torturados, vários "desapareceram" sem deixar vestígios. Fora a censura aos jornais, cinema, teatro, música e o banimento de professores, considerados "comunistas" no Brasil, mas muito bem recebidos em países como, por exemplo, os EUA.

Os sacrifícios empreendidos por muitos para livrar o país dessa era sombria, felizmente nos legaram um sistema, se não ideal, pelo menos bem menos bem mais livre e menos opressivo.

Hoje, todos podem ser contra ou a favor do governo. Hoje todos podem falar bem ou mal do governo publicamente. Hoje muitos até inventam mentiras sobre o governo e as publicam em revistas de circulação nacional.

Nenhuma dessas atitudes corre o risco de um indiciamento em uma lei de "segurança nacional", AI-5, decreto lei 477, e outros mecanismos empregados para a supressão das liberdades públicas.

Há, entretanto, gente que não se conforma com a liberdade adquirida.

Esses acreditam que podem impor suas vontades pela força. Gostam de confundir o regime de direito que hoje desfrutamos com o regime ditatorial do qual nos livramos com grandes sacrifícios.

Essa gente, hoje, sequer tem o pudor de esconder até onde é capaz de ir para atingir seus objetivos não democráticos, pois que contrariam a opinião da maioria da população.

São tão fundamentalistas que acham que a prática de crimes pode até ser justificada, desde que suas opiniões prevaleçam.

Apesar da democracia, da qual hoje desfrutamos, o emprego de atos violentos contra populações civís para atingir objetivos políticos, não é uma prática a ser tolerada.

Receio que o teu blog esteja sendo usado por este tipo de pessoas para propagar a prática de crimes violentos, apenas por que essas pessoas se acham donos da "única" verdade.

Os artifícios são os velhos e conhecidos. Foi assim em 1964. O pretexto era de que o governo iria dar um golpe. Logo quem deu o golpe para "salvar a democracia" foram aqueles que a deixaram enterrada ao longo de 21 anos.

Agora, de forma parecida, justifica-se o uso de meios violentos para pressionar o congresso. Fazem-se alusões à Alemanha nazista para justificar o injustificável.

Confunde-se um ambiente livre e plural com um ambiente opressor. Justifica-se o emprego da violência no Brasil, como se estivéssemos na Alemanha de 1939.

Curiosamente, são os mesmos que classificam Dilma de terrorista por ter combatido, com coragem, a ditadura, seus ditadores e torturadores.

Estes neo-terroristas querem impor pela força aquilo que a maioria da população não quer.

E para isso estão usando o teu blog. Receio que até você possa vir a ser responsabilizado por esses comentários que sequer têm mais o pudor em fazer a apologia do crime e de ações vilentas.

As justificativas dessas pessoas são puerís.

Caluda, Bond.

O fascismo está chocando o ovo da serpente.

strunfim disse...

Não sou Professor, mas acompanho de perto as greves dos Professores Paulistas desde 13/05/1986 (quando ingressei no Funcionalismo Público) e presenciei o quanto os Professores foram espancados e maltratados de várias formas. Quando o PSDB chegou ao poder a esperança era de que suas reivindicações seriam atendidas. Foi aí que todos descobriram que na verdade os Jornalistas da grande imprensa faziam os Professores(as) de massa de manobra, porque depois que o PSDB chegou ao poder em São Paulo passaram a descer a lenha nos Professores e sempre foram contra e qualquer movimento (greve, passeata). ACOMPANHEI TAMBÉM O MASSACRE DO PAULO MALUF. E AGORA????!!! que pesam acusações contra o PSDB (1 bilhão no metrô - contratos chegam a 40 bilhões - PORRA!!!) E CONTRA AÉCIO NEVES (quatro bilhões desvio SUS e quatro bilhões PARA ALSTON). COITADO DO PAULO MALUF. OUVI NA JOVEM PAM JORNALISTAS ELOGIANDO O EX-GOVERNADOR ADEMAR DE BARROS POR CAUSA DE RODOVIAS CONSTRUÍDAS POR ELE.
UM DIA OS JORNALISTAS BRASILEIROS TAMBÉM VÃO ELOGIAR PAULO MALUF.

Lucia Ramos Moreira disse...

Anônimo,
vc foi no fígado do "cavalheiro" José Antônio. Quando ele sai escrevendo um monte de baboseiras sem nexo é porque sentiu o golpe.

Lucia Ramos Moreira disse...

Veja o tamanho da hipocrisia na frase do "cavalheiro":

(...)Agora, de forma parecida, justifica-se o uso de meios violentos para pressionar o congresso. Fazem-se alusões à Alemanha nazista para justificar o injustificável.(...)

O cavalheiro se mostra indignado. Duvido que exiba 10% dessa indignação com a turma do Genoíno que torturou, matou e esquartejou brasileiros indefesos no Araguaia.

José Antônio disse...

"Duvido que exiba 10% dessa indignação com a turma do Genoíno que torturou, matou e esquartejou brasileiros indefesos no Araguaia."

Informação que carece de fontes confiáveis.

Quem matou, esquartejou e torturou brasileiros indefesos foram as forças militares, as quais, inclusive, sequer pouparam os moradores civís que nada tinham a ver com o conflito.

José Antônio disse...

E quem escreve um monte de baboseiras sem nexo, todos aqui sabem quem é.

Seu nome começa por Lucia e termina por Moreira.

Anônimo disse...

E ainda tão perdendo tempo com essa coxinha?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS