quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

AÉCIO NEVES - TRABALHADOR BRASILEIRO NÃO É PRIORIDADE PARA CANDIDATO TUCANO

DOCUMENTO COM 12 PRIORIDADES DO PSDB PARA SUCESSÃO PRESIDENCIAL, ESQUECEU DE INCLUIR O PRINCIPAL PATRIMÔNIO DE UM PAÍS - O SEU POVO TRABALHADOR.


ESQUECIMENTO

O maior líder da Força Sindical e presidente do Solidariedade, deputado Paulo Pereira (SP), não gostou do documento com as 12 prioridades do PSDB para a sucessão presidencial. Pouco antes do seu anúncio, Paulinho leu o texto e reclamou para Aécio Neves: "O documento não trata do mundo do trabalho." O tema foi incluído às pressas para rechear o discurso do candidato tucano.

Coluna Panorama Político - Ilimar Franco -  O Globo -18/12/2013

Nota do Blog - O trabalhador brasileiro nunca foi prioridade para os emplumados tucanos. Não por acaso, no governo do Príncipe da Privataria - FHC - os índices de desemprego sempre foram altos, e os salários sempre foram baixos. Com Aécio Neves não seria diferente, caso ele chegasse à presidência da República. Felizmente, essa é uma possibilidade remota, visto que, os trabalhadores brasileiros, imensa maioria dos que VOTAM, não vão eleger alguém que, chegando lá, vai lhes virar as costas.

3 comentários:

José Antônio disse...

Ué, Bond? Para que?

Afinal, trabalhador não faz e nunca fez parte da massa cheirosa, né?

Oooops... falei "cheirosa"? Perdão ato falho.

H.P. disse...

GLOBO PSDB, TUDO A VER!

A falência(precisamos mandar mais artilharia pra cima deles) da desgraçada e amaldiçoada ORGANIZAÇÕES DIREITISTAS CAPITALISTAS GLOBO, está, a cada dia que passa, mais aparente e sem volta.
Os prováveis detonados/explodidos abaixo não são mais úteis, mas muito caros. É muita grana pra Globo, em estado falimentar, sustentar.
Só lembrando: GLOBO, paga o que vocês nos devem, UM BILHÃO E DUZENTOS MILHÕES. Devolva para nós essa emissora, ela é CONCESSÃO PÚBLICA, portanto nossa, NÃO DE VOCES!

Muito estranho

Há meses circulava nos corredores da Globo o rumor de que programas como o de Xuxa, Jô Soares e Serginho Groismann, Vale a Pena Ver de Novo, entre muitos outros, poderiam deixar a programação da Globo até 2015. E que não se trata de "DAR UM TEMPO" apenas, MAS TIRAR DEFINITIVAMENTE ESSES PROGRAMAS DO AR, como forma de iniciar um grande processo de renovação na grade da emissora. O FIM do PROGRAMA DE XUXA, pelo menos, JÁ SE REALIZOU como rumor, digamos, PROFÉTICO...". (Lá na Folha - F 5).

Anônimo disse...

E ainda tem algum trabalhador que vota nessa corja?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS