terça-feira, 17 de dezembro de 2013

AÉCIO NEVES DEMITE SEU MARQUETEIRO DE CAMPANHA - DESEMPENHO BISONHO

FRACO DESEMPENHO DO TUCANO - CANDIDATURA NÃO DECOLA - FALTAM PROPOSTAS - COMUNICAÇÃO É PÉSSIMA - IMAGEM DE AÉCIO É HORRÍVEL - MARQUETEIRO PAGA O PATO


17/12/2013 - 03h23
Divergências fazem Aécio romper com marqueteiro
NATUZA NERY - DE BRASÍLIA / VERA MAGALHÃES - EDITORA DO PAINEL

A poucos meses da largada eleitoral, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), hoje o principal candidato da oposição à Presidência da República, terá de trocar seu marqueteiro de campanha.

Segundo a Folha apurou, o antropólogo e publicitário Renato Pereira e o senador mineiro romperam o contrato iniciado no primeiro semestre para a realização dos programas de TV do PSDB.

O encerramento da parceria se deu por "diferenças de visões" na condução da estratégia de comunicação.


O afastamento foi formalizado nos primeiros dias do mês, mas mantido em segredo. Hoje, Aécio lança um documento com 12 propostas para o país. O rompimento só seria divulgado depois.

9 comentários:

H.P. disse...

Seu Aécio, a principio esperamos encontra-lo com saúde, com as fossas nasais em ordem e desobstruídas e, para completar, como vai seu amigo o PERRELA'S Heli-PÓ-peteros PÓ? Tudo bem?
Perfeito!
Mas, temos que discordar do Sr..
Esse coitado que o Sr. demitiu, NADA TEM A VER COM SUA CANDIDATURA!
Mais uma vez o Sr. e o seu partido, o PSDB, erraram de endereço e de pessoa.
Como todos dizem, OS "MARQUETEIROS" de sua campanha são os MARINHOS DA GLOBO, através o seu empregado, dizem igualmente capacho, o KAMEL. Ou não? O Sr. nega? Ou eles negam para não perderem uma imensa "graninha"?
Desta forma Sr. Aécio e PSDB, recontrata esse coitado e DEMITA OS OUTROS!
Tudo de ruim, ou melhor, tudo de bom para o Sr. e todos os seus.


Anônimo disse...

Notícias de tá na hora da morte, a ser confirmada.

O PSDB privatizou sua ave símbolo, o TUCANO. Terá que entrega-lo.
No entanto, dizem, parece que adquiriu três outra aves para substitui-lo. São três galinhas.
A saber:
l) A MA-MA
2) A CO-CO
3) A NHA-NHA


José Antônio disse...

Puxa Bond,

Antigamente, antes dos cartolas demitirem o técnico, sempre havia um importante que dizia que o técnico "estava prestigiado".

Desta vez, não teve ninguém.

Levou um chute no traseiro e foi mandado para (fora d)o vestiário mais cedo.

José Antônio disse...


Ratos sabem o momento exato de abandonar o navio antes do inevitável naufrágio:

http://oglobo.globo.com/pais/serra-diz-que-psdb-deve-formalizar-nome-de-aecio-sem-demora-1-11087066

A decisão deixa órfãos os sobrinhos do reizinho.

É o instinto de sobrevivência.

H.P. disse...

NOTICIAS DE JOGOS.

MÁQUINAS CAÇA DÍZIMOS.
DIRETO DE LAS BREGAS.

SE A MODA PEGA..... ai, ai, a BAND(ida) já era.

Por Mateus Coutinho(Estadão)

"...Por decisão do Superior Tribunal de Justiça, a Igreja Universal do Reino de Deus terá que devolver mais de R$ 74 mil, em valores de 2004 a serem corrigidos, para uma ex-fiel que teria sido pressionada a doar a quantia para um pastor da igreja em 2003.

A Igreja já havia sido condenada pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal em janeiro deste ano, mas entrou com um recurso no STJ para que a decisão fosse reavaliada. Na última quarta-feira, 11, o ministro Sidnei Beneti, relator do recurso, negou o pedido da Universal. A decisão foi publicada no Diário da Justiça na sexta e os mandados de intimação foram encaminhados nesta terça-feira, 17/12/2013, para as partes envolvidas.

Em 2003, a então contadora, Lindalva da Conceição Silva, teria sido pressionada por um pastor da Universal a doar a quantia “em favor de Deus”, após ter recebido um pagamento de um trabalho que havia realizado. Segundo alegou a defesa de Lindalva no processo, o pastor teria inclusive feito ligações e visitado a residência da contadora.

Na época, a fiel estava abalada com um processo de separação e acabou cedendo à pressão do líder religioso. A doação de mais de R$ 74 mil foi feita em duas parcelas.Depois disso, o pastor teria sumido da igreja, sem dar satisfações. Lindalva chegou a procurar a Universal, que afirmava não saber do ocorrido nem ter como ajudá-la. Em 2010, a contadora ingressou com ação para declarar nula a doação.

Ela alegou que, após ter doado a quantia, passou a sofrer de depressão, perdeu o emprego e ficou em crescente miséria. Durante o processo, testemunhas falaram que ela chegou a passar fome, por falta de dinheiro.

Ato de fé. No processo, a Universal afirmou que os atos de doação se baseiam na liturgia da igreja, e que a Bíblia prevê oferendas a Deus, em inúmeras passagens. A defesa da igreja apontou então que o ato da fiel estava ligado a um contexto religioso e que não caberia ainda ao Estado intervir na liberdade de crença de Lindalva.

Por fim, a defesa da igreja alegou ainda que a fiel teria capacidade de reflexão e discernimento suficiente para avaliar as vantagens de frequentar a Universal e fazer doações.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal, contudo,havia entendido que as doações comprometeram o sustento da ex-fiel e que, portanto violavam o artigo 548 do Código Civil. De acordo com esse artigo, deve ser considerada nula a doação de todos os bens sem que o doador mantenha uma parcela de sua renda para sua subsistência, a chamada “doação universal”...".

lucia Ramos Moreira disse...

Convenhamos, em matéria de marketing o PT é o partido mais bem assessorado.

Anônimo disse...

... E também o mais bem avaliado pelo povo, né lacaia?

Lucia Ramos Moreira disse...

O povo não é vítima do PT, mas cúmplice.

José Antônio disse...


"O povo não é vítima do PT, mas cúmplice."

Ora, então basta prender o povo. Simples!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS