quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ROBERTO GURGEL PEDE APOSENTADORIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO - TRISTE FIM DE CARREIRA

Depois de quatro anos ocupando o cargo de Procurador Geral da República, período em que esteve envolvido com graves acusações de ter prevaricado, vendo sua atuação na PGR em casos de grande repercussão sofrer severa crítica, em virtude de possível OMISSÃO no caso do Senador Demóstenes Torres e de ter atuado com o fígado e de forma partidarizada na condução do Processo da AP 470, Roberto Gurgel pede aposentadoria. De certo que o desgaste sofrido com os casos citados e mais os da possível compra de equipamentos de informática por preços elevados e com uma concorrência feita de forma açodada, além do BOMBARDEIO que lhe move o Senador Fernando Collor, contribuíram para a decisão de se aposentar. Pesa muito mais, porém, a questão de saúde. Com apenas 59 anos, Roberto Gurgel, aparenta uma idade muito mais avançada, um ar de cansado, além da evidente obesidade, que, segundo veiculado algumas vezes, contribui para agravar a questão da HIPERTENSÃO e outros problemas de que é portador.

Não fará falta nenhuma à JUSTIÇA do Brasil.
 
Ex-procurador Roberto Gurgel se aposenta após 30 anos no MP
Agência Brasil - 06.11.2013

Brasília - O ex-procurador-geral da República, Roberto Gurgel, aposentou-se hoje (6) após ficar 30 anos no Ministério Público Federal. A portaria que oficializou a aposentadoria foi publicada noDiário Oficial. Em maio, Gurgel adiantou que iria aposentar-se.

Gurgel ficou no cargo quatro anos e deixou as funções no dia 15 de agosto. Ele tem 59 anos e antecipou em mais de dez anos a data-limite para sair do serviço público, que é 70 anos.

Com a aposentadoria, o Conselho Superior do MPF irá escolher um substituto para a vaga de subprocurador da República, ocupada por Gurgel. Outros 61 subprocuradores-gerais da República atuam no Supremo, no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Edição: Fábio Massalli

Um comentário:

H.P. disse...

Seu R. Rottweiller Azevedo, o Sr. que, para defende-la é claro, acusa tanto a midia de ser PETISTA, queria, por "gentileza", explicar, para aquela meia dúzia de "despolitizados" idiotas, que dizem acreditar no sr. na veja e na globo, o motivo pelo qual NÃO SAIU UMA LINHA sequer, na CBN, no Globo on-line e no G.1, sobre essas duas reportagens:

a) Aposentadoria do Gurgel, desta matéria? Ele foi o "heroi" n. 1 no tal mensalão/mentirão de todos voces, e agora, na sua aposentadoria, NENHUMA LINHA?

b) Juíza manda Alckmin refazer ação contra propinão tucano. NENHUMA PALAVRA SOBRE ESSA TAMBÉM?

Então seu Rotweiller Azevedo e afins, como fica esses PETISTAS, conforme voce e os seus dizem, da midia PETISTA?
Só ficam defendendo/acobertando o Alckmim do PT?
Só ficam defendendo/escondendo a aposentadoria do Petista Gurgel?

Responde ai R.ROTT.azevedo!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS