segunda-feira, 25 de novembro de 2013

RICARDO NOBLAT DIZ QUE JOAQUIM BARBOSA ERROU - TRANSFERÊNCIA DE PRESOS FOI AÇÃO DE MARKETING PLANEJADA

Quando até Ricardo Noblat critica a decisão de Joaquim Barbosa em transferir para Brasília os presos/condenados na AÇÃO PENAL 470, sem que as cartas de sentença tivessem sido expedidas, e sem a definição de um local apropriado para ficarem recolhidos em conformidade com o regime de prisão para eles estabelecido, é sinal de que a LAMBANÇA FOI GRANDE.

Pior, ou melhor ?? - é ver que Noblat comunga com a opinião da maioria, de que Barbosa mandou prender num feriado, sem ter a papelada legal pronta, apenas para PROMOVER um espetáculo midiático que foi amplamente "aproveitado" pela imprensa.

Resta saber, e aí Noblat não se arrisca, qual o interesse que Joaquim Barbosa pode ter no caso, especialmente em relação aos condenados petistas, EM APARECER TANTO, sem se importar com o cumprimento das LEIS e das NORMAS, que ele conhece bem, ou, deveria conhecer, e fazer sempre tudo de modo a expor / humilhar / maltratar / penalizar em excesso, os referidos condenados.

Voz do passado, por Ricardo Noblat
25/11/2013

"...O Brasil na internet virou um gigantesco pastoril onde se torce apenas pelo cordão vermelho ou pelo cordão azul. Se você não gosta de um nem de outro fique de fora. Ou apenas observe.

Sem paixão é possível dizer que erros foram cometidos pelos dois maiores protagonistas do episódio ainda em curso da prisão dos mensaleiros – o ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, e o PT por meio de sua direção ou dos seus principais líderes.

Se ainda faltava tomar algumas providências antes do encarceramento dos condenados por que transferi-los para Brasília com dois ou três dias de antecedência?

Ganhou um tempo extra em regime fechado quem fora condenado a regime semi-aberto. Dizer que não faz diferença é não fazer a mínima ideia do que seja uma cadeia.

O voo dos mensaleiros pareceu mais uma ação de marketing planejada para coincidir com um feriado nacional. Os veículos de comunicação mendigam por notícias em feriados e fins de semana. Fartaram-se com o voo..."

Um comentário:

José Antônio disse...


Em matéria de "lambança" é o roto falando do esfarrapado.

Como previsto, Bond, até o pleito de 2014, iremos ver muita roupa suja sendo lavada em público.

Se em 2010, tínhamos apenas o Serra se comportando como biruta de aeroporto, nestas eleições, temos toda uma fauna variada para todos os gostos.

Aécio x Serra;
Míriam Leitão x Reinaldo Azevedo;
Noblat x Joaquim Barbosa;
Leonardo Attuch x Reinaldo Azevedo;
Estadão x Aécio;
Leonardo Attuch x Serra;
Merval x Joaquim Barbosa;
FHC x Serra;
Reinaldo Azevedo x Marina Silva/Eduardo Campos;
Kassab x Katia Abreu...

E muitos outros que, no momento não me vêem à memória...

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS