segunda-feira, 11 de novembro de 2013

RICARDO NOBLAT - CORAÇÃO NOVO, CABEÇA VELHA - BISTURÍ NÃO CORRIGE AS ALMAS

Depois de um longo período de afastamento de suas atividades como blogueiro e jornalista que escreve uma coluna semanal para o Jornal O Globo, Ricardo Noblat, felizmente recuperado de problemas cardíacos e após uma bem sucedida cirurgia, está, de coração renovado, gradativamente voltando a atividade.

É inegável que NOBLAT fora do Blog e do Jornal, é um desfalque importante para o time do PIG.

Se o coração está novo, o mesmo não se pode dizer das ideias e da "cabeça". NOBLAT continua com seu chavão de abordar um tema, para no meio dele tergiversar e acabar na mesmice de chamar Dilma de Faxineira, ou de querer comparar alhos com bugalhos, quando traz os casos de consultorias prestadas por Palocci (DEMITIDO - para depois ser CONSIDERADO INOCENTE) e Fernando Pimentel, que Dilma teve a coragem de não demitir. Pimentel, assim como Palocci, não cometeu nenhum crime.

Noblat, no 'iniciozinho' de sua coluna de hoje, toca na questão da corrupção dos FISCAIS da Prefeitura de São Paulo, mas, consegue a proeza de não citar nenhuma vez, o período em que essa prática de desvios ocorreu, não toca no nome de KASSAB e nem de José Serra, ambos, ex-prefeitos que tem ligação com o caso, embora isso não signifique, até aqui, que tenham culpa no caso.

Curioso ainda ver, que NOBLAT diz que Dilma não tem interesse em apontar políticos e partidos envolvidos no escândalo das negociatas de ALVARÁ e IPTU que aconteceram na gestão de KASSAB como prefeito da Capital paulista. Dilma, segundo NOBLAT, precisará deste políticos e partidos para se reeleger. Será que a cabeça de NOBLAT está tão ruim e envelhecida assim, que ele não sabe que AÉCIO ou SERRA, CAMPOS ou MARINA, precisarão destes mesmos partidos e destes mesmos apoios para vencer em 2014 ?

Nossa ciência já avançou muito, e consegue hoje dilatar artérias e oxigenar o coração, mas, quando se trata de sentimento, de caráter, de OXIGENAR a visão de vida e a ALMA, aí não tem doutor que dê solução.

Foto meramente ilustrativa de ato cirúrgico - Sem relação com os citados na matéria

6 comentários:

H.P. disse...

A EXTREMA DIREITA MIDIATICA, sonegadora de informações, de contorcionismos, CENSURAS e MENTIRAS SEM FIM, "produz" mais isso:

Assim falou Rodrigo Constantino da VEJA:

"...Espetacular a estreia de Lobão JL Woerdenbag Filho na Veja Impressa! Simplesmente desceu o sarrafo, sem dó nem piedade, nos 'rebeldes chapa-branca', aqueles que mamam no sistema e vivem de atacar o sistema. Racionais, Gil, Caetano, Chico Buarque, Paula Lavigne, Papa Francisco, José Genoino, Obama, Capilé e a turma toda da ESQUERDA CAVIAR citada nessa coluna imperdível. Golaço da Veja!".

Ou seja:
O "nosso" mdiático TEA PARTY para a LATRINA a velocidade astronômica.
O ódio, o desespero, a inexorável derrota e a implosão anunciados, fará com que eles, NÃO DEMORA, comecem a guerrear UNS CONTRA OS OUTROS(isso já está acontecendo) nas próprias redações.
CUIDADO, ELES SÃO ATROPÓFAGOS!

H.P. disse...

NOTICIAS DO FRONT.

São ótimas.
O exercito mercenário está se DIZIMO DESTRUINDO ou melhor, DIZIMANDO.

Valdemiro vai à Justiça contra a Band (lá no IG):

"...Seguidores de Valdemiro dizem que Macedo teria orientado o vice-presidente executivo da Rede Record, Marcelo Silva, para fazer uma proposta irrecusável à Band e tirar o apóstolo do ar. Essa oferta, segundo a Mundial, foi feita há cerca de 20 dias e teria envolvido a quitação de uma dívida de R$ 20 milhões da Band com a Record por causa da mudança do apresentador José Luiz Datena da Barra Funda para o Morumbi, além de um “acordo técnico-cooperacional” entre as duas emissoras. Em dificuldades, a Band precisaria diminuir despesas. Somente neste ano, teria demitido 400 pessoas. Esse acordo teria provocado reações da Rede Globo, que estuda romper parcerias com a Band, principalmente para a exibição de jogos dos campeonatos estaduais e brasileiro. A Record nega qualquer aliança ou acordo técnico com a Band...".

José Antônio disse...

Caro Bond,

Permita-me reproduzir seu último parágrafo e assinar em baixo:

"Nossa ciência já avançou muito, e consegue hoje dilatar artérias e oxigenar o coração, mas, quando se trata de sentimento, de caráter, de OXIGENAR a visão de vida e a ALMA, aí não tem doutor que dê solução."

A parte do texto que foi enfatizada o foi por minha conta.

José Antônio disse...

Já prevendo que em 2014 irão sambar, tucanos querem criar o dia nacinal do samba.

Vem aí o Dia Nacional do Samba
Ilimar Franco 11.11.2013 11h13m


"Agora, o deputado Marcus Pestana (PSDB), também presidente do partido em Minas Gerais, e nascido numa região muito ligada ao samba carioca, Juiz de Fora, quer oficializar, em nível nacional, à existência do Dia Nacional do Samba. A festa, que atualmente é cultivada por sambistas e cultores desta manifestação cultural, passaria a ser uma data nacional, conforme projeto que foi apresentado à Câmara dos Deputados."

http://oglobo.globo.com/blogs/ilimar/posts/2013/11/11/vem-ai-dia-nacional-do-samba-514654.asp

BONDeblog S. O. disse...

José

Só falta ser FERIADO.

Um abraço

Lau Milesi disse...

Olá 007,estou conferindo as recentes news no seu competente blog.
Não duvido nada que o Dia do Samba passe a fazer parte do calendário "de feriados mineiros".:)
Ave Tiradentes! Ave Brasil!

Um abraço e um beijo.


p.s.obrigada por sua visita. Providencial,vale lembrar.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS