quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PROGRAMA ELEITORAL DO JÔ E A PROPAGANDA ANTECIPADA E ENGANOSA DE EDUARDO CAMPOS - VÍDEO


No período compreendido entre os dias 15/10 e ontem (11/11), o Programa do Jô entrevistou a ex-senadora Marina Campos e o governador de Pernambuco Eduardo Campos. Convenhamos, é uma "força' e tanto para que ambos possam apresentar sua PLATAFORMA ELEITORAL de forma antecipada e com evidente desproporção em relação aos possíveis outros candidatos. Curioso como o Programa do Jô, no que diz respeito aos assuntos da política, só abra espaço para a oposição, ainda que essa oposição, como no caso de Eduardo Campos, estivesse ao lado do governo até bem pouco tempo, e tenha se beneficiado de todo o apoio desse governo que agora critica, por longos ANOS.

ANALISANDO A ENTREVISTA DE EDUARDO CAMPOS

A HIPOCRISIA E A ADESÃO AO COMENTÁRIO FALACIOSO DE JÔ

Eduardo Campos diz que vai nos próximos meses reduzir o número de secretarias de seu governo, fala isso diante do questionamento feito por Jô, do número de Ministérios que o governo federal possui. Vale aqui lembrar que Eduardo Campos só tem mais um ano de governo. 

A MENTIRA

Campos disse que seu governo possui 27 secretarias, uma visita ao site do governo de Pernambuco mostra que: 28 SECRETARIAS + 42 ESTRUTURAS COMO AGÊNCIAS, EMPRESAS E ÓRGÃOS PÚBLICOS. Ou seja, o Governo de Pernambuco possui uma estrutura administrativa proporcionalmente muito maior do que a do Governo Federal.


De fio a pavio a entrevista de Campos não traz nada de novo. Chavões como TRANSPARÊNCIA, investimento em EDUCAÇÃO, melhoria dos Serviços Públicos...Campos tem o costume de pregar uma coisa para O BRASIL e fazer outra em Pernambuco. Dizer que reduziu os cargos em comissão, quando se fala que a parentela dele está toda empregada, é uma afronta a inteligência do eleitor, falar em novas práticas, quando ele foi acusado de usar o Diário Oficial como meio de sua auto-promoção, é um acinte.

No mais, sem ter o que apresentar de realmente novo e diferente, cai no discurso da oposição e faz coro dizendo que a economia do Brasil vai mal...que o crescimento é medíocre, e que corremos riscos, que precisamos imitar a China. BEM, AÍ JÁ É DEMAIS.


Trecho da entrevista

Nesta segunda-feira, o apresentador Jô Soares entrevistou o governador de Pernambuco e possível candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, que comentou a aliança com Marina Silva. “Cada um do seu jeito, nós estávamos atrás do mesmo objetivo, que é melhorar o país”, disse.


O governador de Pernambuco declarou que ainda não foi discutido se Marina sairá como sua vice nas eleições presidenciais. “Nossa decisão é que vamos estar juntos. Antes de discutir a forma, nós temos que discutir o conteúdo. Nós vamos discutir a formação da chapa em 2014”, afirmou.



Segundo Eduardo Campos, o que mais o fascinou na Rede Sustentabilidade foi o fato de seus integrantes serem jovens. “A Rede vai nos ajudar e a gente também vai ajudá-los. Haverá uma troca”, explicou o governador.



COMENTÁRIO DE UM LEITOR INDIGNADO

2 Comentários - Fechar esta janela - Ir para formulário de comentário

1 – 2 de 2
H.P. disse...

CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL?

PROPAGANDA ELEITORAL EXTEMPORÂNEA E ILEGAL - Eduardo Campos + Jô Soares hoje.

Será que ainda não nos livramos da tristíssima "era" Gurgel/Cureau?

PROGRAMA DO JÔ (*) entrevista Eduardo Campos. Um dos mais longos(duração) programas já feitos pelo cidadão. 

Opera-se, nessas "entrevistas" de candidatos de oposição (sempre igual), VERDADEIRO MILAGRE. Como o mundo e seu raimundo sabem, esse cidadão Jô NÃO DEIXA NINGUÉM FALAR. É histórico isso. Ele (Jô - FAT BOY), com seu ego que o engole, sempre foi o "entrevistado" o "entrevistador" e a "platéia", tudo ao mesmo tempo. Só que, quando se trata de destruir(**) este governo, e o PT, através essas "supostas" entrevistas, ele se comporta totalmente diferente. Não interrompe, não fala junto, não atrapalha, não questiona e deixa a oposição deitar e rolar sem interferência alguma por parte dele.

As "Organizações Globo" que é um ENTULHO DA DITADURA, são assim, sempre "democrática". Mas até quando irá acontecer isso? Essas investidas contra as leis vigentes? Até quando?

CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL?

(*) A obesidade desse cidadão, é um PÉSSIMO EXEMPLO para as crianças e adolescentes, que precisam de muito esporte e saúde.

(**) destruir o PT: Em uma das poucas intervenções, desse cidadão Jô (fat boy), na fala do Campos, vociferou:
"..... é verdade, quando Marina Silva percebeu o rumo que o PT estava tomando, resolveu pular fora...".

Até quando ninguém fará nada contra essas ilegalidades das Organizações Globo?

Esse ENTULHO DITATORIAL GLOBO é um MAR DE ILEGALIDADES(cadê o DARF?).

12 de novembro de 2013 03:29

=================================================================

Tão logo consiga o vídeo do Programa ele será publicado aqui - Aí vamos poder comentar com detalhes a entrevista.

7 comentários:

Maribel Dias kroth disse...

Não restam duvidas, que os mafiosos já estão se articulando já que nunca dão ponto sem nós, tudo será costurado em um único pensamento e desejo da mafia a obsessão de tirarem o PT do Poder, e a poderosa globo financiara toda essa campanha, em patamares baixos e sórdidos usando qualquer Politico que seja oposição ao PT e Dilma!

Anônimo disse...

Maribel Dias kroth, É claro que se precisa remover o PT, Ta aí o mensalão e tudo mais, como por exemplo a incompetência, vc que mais o que, que o Brasil vire Cuba? Acorda a esquerda não pode ser a de Fidel, Stalin ou Mao: Os maiores genocidas da Historia = 60 + 25 + 50 = 135 milhoes de mortes. Comente isso se puder...
Marcio Silva

Marcelo Bancalero disse...

Uni seu artigo ao meu http://xeque-mate-noticias.blogspot.com/2013/11/nao-ha-mais-duvidas-rede-globo-fecha.html

Lucia Ramos Moreira disse...

Engraçado, o Lula quebrou todas as regras da legislação eleitoral, cometendo diversos crimes, tudo para eleger seu poste. Não deu em nada e nem se viu uma palavra qualquer de protesto nos blogs sujos. Para estes, Lula é inimputável.
Mas agora os mesmos blogs sujos querem punição contra Merval, Jô Soares....

Hipocrisia tem limites, ou não?

José Antônio disse...

"Hipocrisia tem limites, ou não?"

Excelente pergunta, D. Lucia.

A julgar pelo comportamento da nossa imprensa "isenta e imparcial", atrelada aos interesses da Casa Grande, a resposta parece ser um rotundo... não.

É a máxima do "façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço."


BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Eu não estou criticando nem Marina e nem Eduardo Campos por aproveitar a oportunidade / espaço para fazer campanha antecipada. Estou criticando a REDE GLOBO e o Jô Soares por isso.

Minha crítica ao Eduardo campos é por "traição".

E, a bem da verdade, o Lula foi multado e foi criticado por fazer campanha antecipada por mim, aqui nesse blog, que eu não considero sujo, mas sim, independente.

BONDeblog S. O. disse...

Senhor Marcio Silva

Complete a lista de genocidas:

Hitler, Mussolini, Pinochet, George Bush (Pai e filho), os generais carniceiros da Argentina...

À direita e esquerda, temos maus exemplos. Uns antigos e outros bem recentes.

Não aprovo o regime de Cuba, sou contra PAREDÃO, mas, para considerar Fidel um genocida, é preciso colocar muitos, muitos outros antes.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS