sábado, 9 de novembro de 2013

PRESO AGRESSOR DE SECRETÁRIO DE EDUARDO PAES - FAUZI NOCAUTEOU ALEXANDER EM FRENTE AS CÂMERAS DE TV - EM VÍDEO


O nosso Código Penal é muito tolerante com o crime de agressão. Dar um soco na cara da uma pessoa, colocá-la desacordada, agredir alguém, é considerado CRIME DE MENOR PODER OFENSIVO, sujeito à pena muito branda, geralmente paga com meia dúzia de cestas básicas. Por essas e por outras, é que elementos violentos e sem qualquer respeito pelo próximo, andam por aí a distribuir agressões de forma continuada e banalizada.

Acatando pedido do Ministério Público, a JUSTIÇA através da 32a. Vara Criminal expediu mandado de prisão contra Eduardo Fauzi, que acabou preso na noite de ontem em ação efetuada por Policiais da 4ª DP (Praça da República). Eduardo Fauzi é o homem da foto, que de braços cruzados observa o Secretário de Ordem Pública Alexander da Costa, a quem agrediu com um violento soco, nocauteando-o enquanto ele dava entrevista a uma emissora de Televisão. 

A agressão está aí no VÍDEO para que o prezado leitor acompanhe a violência do ato praticado por Eduardo Fauzi, a sua indignação e as acusações que faz ao Secretário Alexander e, o despreparo da Guarda Municipal, incapaz de proteger de fato uma autoridade. 


Se Eduardo Fauzi tivesse a intenção de ferir de forma mais contundente ao Secretário de Ordem Pública, ele o teria feito sem que os GMs o impedissem. 

O secretario de Ordem Pública, Alexander Vieira da Costa, ficou desacordado após a agressão e teve de ser levado ao Hospital. Eduardo Fauzi foi capturado na sede da Associação de Guardadores Autônomos São Miguel, localizada na Rua México, no Centro do Rio. Segundo a Polícia Civil, Fauzi vai responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça, desacato, exercício ilegal da profissão e coação no curso do processo.

O Ministério Público pediu a prisão preventiva do acusado pelos mesmos crimes, e informou que ele estava exercendo ilegalmente a atividade econômica no estacionamento rotativo, que não possui alvará de funcionamento. Segundo ainda o MP, Eduardo Fauzi tem antecedentes por delitos contra a pessoa, o patrimônio e a administração pública, entre outros, e já é investigado desde agosto 2011 por formação de quadrilha em inquérito da 5ª DP (Gomes Freire).

11 comentários:

José Antônio disse...


Um rottweiler preso.

José Antônio disse...


Mais uma "lavagem" de roupa suja em público:

Serra critica PSDB e vê partido complexado

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/11/1369033-serra-critica-psdb-e-ve-partido-complexado.shtml

Os ratos fogem do tucanic por todos os lados.

Qual será o comandante que afundará junto com ele?

José Antônio disse...

Bond, estamos presenciando a "Crônica do Naufrágio Anunciado".

Quem será que irá dizer aos ratos: "Vade a bordo, catzo"?

José Antônio disse...


Bond, os ratos estão em polvorosa.

Neste momento está ocorrendo uma guerra de morte entre os ratos tucanos.

Basta ler, hoje, no blog do rottweiler o que os seus sobrinhos andam dizendo.

O rottweiler (sabidamente serrista)_que costuma censurar todos os comentários anti-Serra, não tem conseguido impedir a enxurrada de manifestações contrárias ao "mais preparado". Visível a mágoa entre os tucanos. Apontam culpados para todos os lados.

Parafraseando o Portela, aquele Ministro do Figueiredo que disse não ser Ministro, mas sim, estava Ministro, o PSDB não é um partido, mas sim está partido. Totalmente.

É um triste fim, mas foi, há anos, anunciado por todos, inclusive por nós.

Continuem achando que fazer oposição consiste em despolitizar o debate; continuem chamando o Lula de "apedeuta"e "cachaceiro; continuem chamando os petistas de "esquerdopatas" e de "petralhas"; continuem chamando o Bolsa Família de "bolsa esmola"; continuem dizendo que o programa "Mais Médicos" não vai dar certo por que "não faltam médicos"; continuem chamando a Dilma de "terrorista" e de "poste"; continuem chamando o Haddad de "incompetente" e de "poste"; continuem sem um programa político para o Brasil e para os brasileiros; continuem defendendo o 1% mais rico; continuem propondo esfarelar o patrimônio nacional, doando-o a multinacionais por valores simbólicos; continuem propondo afundar as plataformas da Petrobras; continuem fazendo-se de éticos, esquecendo de todas as roubalheiras tucanas, como se o povo fosse cego...

Enfim, continuem assim! o fim está próximo.

Merecidamente. Fizeram de tudo para consegui-lo.




José Antônio disse...


Uma pequena amostra de como os ratos andam batendo cabeça no reino do Tio Rei:

Chris-SP - 09/11/2013 às 11:42

Serra afirmou que seu partido tem necessidade de “ser aceito pelo PT”. Se não me engano até ele quis e quer ser aceito pelo PT. Não esqueço que na campanha de 2010, o Sr. Serra fez questão de mostrar uma foto sua ao lado do Lulla. Será que ele se esqueceu ???

Amelia - 09/11/2013 às 11:41

Será uma nova estratégia formulada pelos seus marquetólogos, ou ele declarou independência? Em campanha ele é constrangedor, com o chove-não-molha, a tangente e a desconversa, ditada pelos assessores. Quer agradar a todos e, como geralmente acontece, não agrada ninguém.

Ex-marxista - 09/11/2013 às 11:39

O problema, Reinaldo, é que Serra incorre na mesma prática nos momentos mais cruciais. Lembra-se da bravata não cumprida dele na eleição presidencial, de que responderia com verdades às mentiras do PT? Pois é. “Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço”.

maria-maria - 09/11/2013 às 11:22

Esse senhor, que, como candidato da zopô, incensava lula, considerado por ele como “um homem acima do bem e do mal”, isto é, um deus,faz jus ao que dele afirmou Roberto Freire, de ser o real candidato das esquerdas, pois usa a reconhecida tática comunista de atribuir aos outros aquilo que é.

Claudio Vaz - 09/11/2013 às 11:03

Engraçado. Só agora ele percebeu isso?

Maria Augusta - 09/11/2013 às 10:52

O Serra tem razão. Mas, enquanto o PSDB sofre de Bovarismo, ele está sofrendo de amnésia, pois fez o mesmo durante a campanha de 2010.

Marcos - 09/11/2013 às 10:47

Será que um dia … Serra vai entender que o inimigo,do Brasil,da ética,da moral e da democracia é o PT?Esse festival de besteiras que esse sujeito solta todo dia só vai enfraquecer a já combalida oposição.Quem tem um aliado deste,não precisa nem de inimigos.

José Antônio disse...

Bond,

Desculpe-me o abuso. Mas hoje parece ser um dia em que enquanto Tio rei ainda delira, parte dos tucanos vê a ficha cair...

Do "meigo colunista":

Aprovação do governo Dilma ainda patina

08/11/2013 às 5:34

Coitado. Vive em um mundo paralelo. Ele e sua recente desafeta, Míriam Leitão.

Devem estar tomando alguns remédios tarja preta e sem controle médico.

José Antônio disse...


D. Lucia cadê você, cadê você, cadê você?

José Antônio disse...


Bond, você quer saber quem é Mauro Ricardo?

Quem conta é o jornal lulo-petista "Valor Econômico" em junho de 2010.

Quem nos relembra é o blog "O Cafezinho".

IMPLACÁVEL E EFICIENTE, MAURO RICARDO É O BRAÇO DIREITO DE SERRA

http://www.ocafezinho.com/2013/11/09/valor-em-2010-mauro-ricardo-e-o-braco-direito-de-serra/

D. Lucia cadê você, cadê você, cadê você?

BONDeblog S. O. disse...

José

Boa tarde

Agradeço ao amigo pelos comentários, que trazem informação e bons links de matérias. Tudo o que você disse que a oposição faz e fala, ela vai continuar fazendo, simplesmente, por que a visão de Brasil deles é essa, uma visão tacanha, preconceituosa e elitizada. Nem fingir que fazem diferente eles conseguem.

José Antônio disse...

Bond, a "lavagem de roupa suja continua.

Eis a resposta do Aécio:

http://www.brasil247.com/pt/247/poder/120318/A%C3%A9cio-rebate-Serra-Falo-bem-do-PSDB-e-mal-do-PT.htm

D. Lucia cadê você, cadê você, cadê você?

O que a senhora acha disso tudo, D. Lucia?

lucia Ramos Moreira disse...

Sr. José Anônio,
Não acho nada. Já disse que, por mim, o PSDB que se exploda, e junto com o PT.

A crise do PSDB não torna, necessariamente, o PT melhor. O partido do mensalão continua tão ruim quanto antes.

Lixo.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS