terça-feira, 19 de novembro de 2013

MERVAL PEREIRA É O FAXINEIRO DAS LAMBANÇAS DE BARBOSA


Dentro da normalidade ??????????????
MERVAL PEREIRA


Vejamos como Merval (em sua coluna de 19/11/- O Globo) é condescendente com o arbítrio, a gastança de dinheiro público, a mobilização de avião da Polícia Federal, de efetivo, e acima de tudo, com o resultado de uma transferência indevida, desnecessária, que culminou com grave violação do direito, colocando na cadeia em REGIME FECHADO por + de 48 horas, presos que foram condenados ao regime semiaberto.


"Não foi dos mais exemplares o procedimento burocrático de prisão dos primeiros mensaleiros levados para a Penitenciária da Papuda em Brasília. Basta ver que os condenados com direito a prisão semi-aberta ficaram desnecessariamente em prisão de caráter fechado..."

Vamos deixar bem claro que, o único responsável pelo "procedimento burocrático" em questão, é o Ministro Joaquim Barbosa. Foi Barbosa quem mandou transferir os condenados para Brasília, sem providenciar a devida papelada. O que Merval qualifica como não sendo dos "mais exemplares" foi, uma parte da lambança cometida pelo Presidente do STF.

A segunda parte da lambança a que assistimos, foi a manobra para expor os condenados, dando à MÍDIA, a possibilidade explorar o fato. Acontece que tudo foi tão escandaloso, tão absurdamente ilegal e atabalhoado, além de irresponsável, que acabou se virando contra o próprio Barbosa, alvo de verdadeiro bombardeio de todos os lados, exceto de Merval e seus pares da imprensa partidarizada, estes 'acham' que tudo correu "dentro da normalidade".

Não é de hoje que Merval sai em defesa de Joaquim, mas, as lambanças tem sido de tamanha envergadura, que a 'missão' é quase impossível.

10 comentários:

H.P. disse...

Quando tem que criticar nos criticamos;
Quando tem que defender, fazemos uma justa defesa.

EM DEFESA DE FHC(Fernando Henrique Cardoso).

SR. MERVAL PEREIRA, DOS TRÊS MARINHOS, DAS ORGANIZAÇÕES GLOBO:

Não deixe que façam com FHC, o que eles vem fazendo EM TODAS AS ELEIÇÕES - ESCONDENDO-O.
Exija que o PSDB, Aécio ou Serra, ou até Campos ou Marina, que também o tem(FHC) em alto grau de estima, e são seus seguidores políticos(neo-liberais iguais), também o LEVEM PARA SEUS PALANQUES ELEITORAIS.
Merval dos três Marinhos, NÃO É POSSÍVEL, nem aceitável, o que fazem com FHC. Ele não merece esse jogo de esconde-esconde por parte de seus amigos AÉCIO/SERRA - CAMPOS/MARINA.
Todas as eleições nós temos que tomar a dianteira EM DEFESA DE FHC. Tá ficando cansativo isso.
Ninguém o defende? Peça ajuda para o OBESO(*) JÔ e suas OBESETES(*)-meninas, ele e elas tem uma certa influência ai nas Organizações e não irão negar ajuda. Desta forma,
FHC JÁ!
AGORA VAI. Temos certeza.

Obs.: FHC, não precisa agradecer. Eles irão leva-lo, agora, para seus palanques. É de coração que fazemos sua defesa.

(*) JÔ e "meninas", lamentavelmente, são um péssimo exemplo(obesidade) para as crianças e adolescentes que precisam de esporte e saúde.

lucia Ramos Moreira disse...

Que vergonha, Sr. Bond!

Em pleno dia da CONSCIÊNCIA NEGRA, não bastasse os ataques diários do PT contra Joaquim Barbosa, bpa parte deles de insinuação racista, vem agora o Sr. "homenagear" a personalidade negra mais importante do Brasil atual. Podia, ao menos, poupá-lo neste dia. Mas, entendo, a raiva e a baba dos militantes é tão grande que não se pode perder nem um minuto sequer. O que dizer de um dia inteiro sem colocar o ministro negro no tronco, não é mesmo?

Isso não me surpreende. Por baixo do manto de partido progressista, e suposto defensor dos oprimidos, sempre se escondeu um lobo anti-democrático e preconceituoso. É o PT acima de tudo, até mesmo do Brasil, como bradou Dirceu no filme do You Tube que eu postei abaixo.

É por essas, e outras, que eu assino todas as petições que pedem a extinção do PT, embora eu preferisse que o voto de um povo educado e consciente o fizesse.

QUE VERGONHA, SR. BOND!

H.P disse...

A DIREITA ESTA EM EXTINÇÃO aqui e no mundo todo.

NÃO PRECISA NEM DE ASSINATURAS.

A direita é tão competente que se extingue por si só.

Anônimo disse...

Barbosa não passa de um branco feitor de escravos que veio num corpo negro para apreender. Mas continua um negro de alma branca.

lucia Ramos Moreira disse...

O anônimo petista das 09:42 confirma tudo o que venho dizendo contra os militantes golpistas do PT.

José Antônio disse...

D. Lucia, defendendo os negros?

Ora D. Lucia, a quem a senhora pensa que engana?

Seu discurso é pior do que o dos políticos demagogos. Muda conforme as conveniências.

Ora. D. Lucia, defenda suas indefensáveis ideias.... mas com coerência.

Deixe de se comportar feito sabonete molhado.



lucia Ramos Moreira disse...

Sr. JosÉ Antônio,
Eu é quem pergunto: A QUEM O SR. ENGANA?

Posar de democrata colocando o PT acima de tudo e de todos. "Viva o PT acima do Brasil", esse é o seu lema.

E tem mais, vamos pegar o "Pizzolatro" também. Queremos os tubarões e os robalos (sem trocadilho).

José Antônio disse...

Não, D. Lucia. O PT não está acima do Brasil.

Ao contrário de outros partidos, o PT é o único que serve o Brasil.

É o único sintonizado com a imensa maioria do povo brasileiro.

É o único que age sob as diretivas definidas pelos brasileiros.

É o único que faz prevalecer o interesse do Brasil em relação ao de outros países que sempre se acharam com o direito de fazer o que bem entendem com o Brasil, com os brasileiros e com seus recursos. Inclusive, se para isso se fizer necessário, usando a falta de patriotismo de certos militares que deveriam, sim, defender o Brasil e os brasileiros contra os interesses de fora.

Por tudo isso, D. Lucia é que a Senhora é contra o PT. Por que a senhora sempre foi contra o Brasil.



lucia Ramos Moreira disse...

"É o único que age sob as diretivas definidas pelos brasileiros. "

Sr. José Antônio, Sei que os brasileiros costumam votar em ladrões, mas juro que não sabia que a corrupção e o assalto aos cofres públicos era uma diretiva definida por eles.

José Antônio disse...

"Sr. José Antônio, Sei que os brasileiros costumam votar em ladrões, mas juro que não sabia que a corrupção e o assalto aos cofres públicos era uma diretiva definida por eles."

D.Lucia,

Se a senhora age em sua vida privada com a mesma "honestidade" com que a senhora saca seus argumentos intelectualmente desonestos, aqui, é aconselhável que ninguém chegue perto da senhora.

Se a proximidade for inevitável, é bom checarem sua carteira depois.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS