sábado, 23 de novembro de 2013

JOVEM EXECUTADA POR EX-NAMORADO DENTRO DE SUPERMERCADO - VIOLÊNCIA SEM FIM - EM VÍDEO

A periculosidade e frieza do assassino ficam evidentes nas imagens do vídeo/câmera de segurança do Supermercado, local onde em frente à dezena de pessoas, as quais ele ameaçou com a arma, para que não interferissem no seu intento de matar a jovem, o crime ocorreu. Preso em flagrante com a arma, na DP, não demonstrou qualquer arrependimento. É mais um caso de violência contra a mulher, mais um caso de um insano que se considera dono da vida da namorada ou esposa, a quem se considera no direito de agredir, humilhar, obrigar a lhe suportar a companhia, e, até matar, se não for obedecido. A LEI MARIA DA PENHA e outros recursos em defesa da integridade de mulheres ameaçadas precisa ser aprimorada, mas, convenhamos, com essa quantidade de "machões" ensandecidos por aí, fica difícil de se evitar estas barbaridades.

Jovem é morta por ex-namorado dentro de supermercado de Cambé

Câmeras de segurança registraram o momento que adolescente foi morta.
Ex-namorado foi preso e confessou o crime no município do norte do PR.

Uma adolescente de 17 anos foi morta por um ex-namorado no supermercado onde ela trabalhava em Cambé, na região norte do Paraná, na tarde de sexta-feira (22). Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que Letícia Monique Santos foi morta.

A jovem e o ex-namorado Jean Henrique Albino, de 21 anos, discutiam no estacionamento, quando ela correu para dentro da empresa e escorregou. Ao cair no chão, o ex-namorado atirou duas vezes atingindo a adolescente na cabeça e fugiu. Ela morreu na hora.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal tinha terminado o relacionamento há poucas semanas e, na sexta-feira, Jean descobriu que ela estava namorando outra pessoa. Funcionários do local disseram que a jovem foi arrastada para o estacionamento e, dentro do carro, o criminoso a ameaçou com uma arma. Ela conseguiu fugir e correu para dentro do supermercado, ainda conforme a PM.

O rapaz foi preso perto do local com a arma do crime. Na delegacia, ele confessou que matou a ex-namorada e, de acordo com a PM, responderá por crime qualificado, quando há a intenção de matar. Os familiares da adolescente disseram que o relacionamento dos dois era conturbado. Ele está preso na Delegacia de Cambé.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS