quinta-feira, 21 de novembro de 2013

JOSÉ GENOÍNO É INTERNADO NO HOSPITAL DAS FORÇAS ARMADAS EM BRASÍLIA COM SUSPEITA DE INFARTO


Duas horas depois de o deputado José Genoíno ser transferido do presídio da Papuda para o HFA em Brasília, com suspeita de INFARTO, o presidente do STF Joaquim Barbosa lhe "concedeu" o benefício de prisão domiciliar ou em hospital.

Deus permita que não seja tarde !

Genoino passa mal e é levado para hospital em Brasília
Jornal do Brasil

O deputado licenciado José Genoino (PT-SP) passou mal nesta quinta-feira (21) na Penitenciária da Papuda, onde está preso, e foi levado para o Hospital das Forças Armadas, em Brasília. O advogado Luiz Fernando Pacheco informou que há suspeita de infarto. Outro advogado do deputado, Cláudio Alencar, não confirmou a suspeita de infarto, mas disse que ele está no hospital.

Há informações de que Genoino estava passando mal desde a noite de quarta-feira (20). Hoje, a direção do presídio entendeu que ele não tinha mais condições de permanecer no local e precisava atendimento medico especializado.

Laudo do Instituto Médico Legal (IML) do Distrito Federal indicou que Genoino tem uma doença grave, crônica, e precisa de cuidados médicos específicos, inclusive cardiológicos, e também de medicamentos.

Genoino saiu da Penitenciária da Papuda, na terça à tarde, para realizar exames no IML. No entanto, o Supremo Tribunal Federal ainda não julgou o pedido feito pela defesa para que o parlamentar fique em prisão domiciliar devido ao seu quadro de saúde.

Barbosa concede prisão domiciliar provisória a Genoino
Agência Brasil - 21.11.2013 - 16h30

Brasília - O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, concedeu hoje (21) prisão domiciliar provisória para que ex-presidente do PT e deputado federal José Genoino (SP) possa fazer tratamento médico. Genoino passou mal hoje na Penitenciária da Papuda, em Brasília, e foi transferido para o Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (IC-DF), no Hospital das Forças Armadas (HFA).

4 comentários:

Lucia Ramos Moreira disse...

ENQUETE DO JORNAL O DIA
O STF deve conceder prisão domiciliar a José Genoino?
Sim, pois a doença dele é grave e precisa ser tratada de forma adequada
22.0%
Não, o risco para sua saúde deve ser controlado na cadeia, sem privilégios
78.0%

Total de votos: 1431

José Antônio disse...

Qual o valor dessa enquete, D. Lucia?

O que se depreende da mesma?

Qual o valor que a senhora dá a essa enquete, D. Lucia?

O que a senhora depreende da mesma?

lucia Ramos Moreira disse...

O valor de uma enquete, Sr. José Antônio, é o mesmo de uma pesquisa eleitoral. Serve como termômetro para medir como anda a avaliação da população que lê jornal, sobre o caso mensalão.

Claro que nos grotões, junto à massa inculta e ignara, nem se sabe o que é mensalão. Sorte do PT.

José Antônio disse...

D. Lucia,

A senhora tem que voltar para o curso básico de Estatística para Principiantes I.

E senhora já estava melhorando em Lógica Básica Para Principiantes I. Mas, pelo visto precisa estudar muito mais sobre estatística.

Já estamos no final do ano e receio, pelas suas afirmações que a senhora venha a ser reprovada. Ainda há tempo de virar a noite sobre os livros, estudando.

O valor de de uma enquete NUNCA é o mesmo de uma pesquisa eleitoral, quando esta é feita utilizando métodos científicos de amostragem e devidamente fiscalizada.

O que distingue uma da outra é justamente a escolha da amostragem.

Evidentemente, pesquisas eleitorais podem ser feitas "nas coxas", usando amostragens direcionadas. Neste, caso, ambos os casos possuem o mesmo valor, NADA!, ZERO!, "BULL-SHITT"!.

Aos livros e aos cadernos, D. Lucia.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS