sexta-feira, 8 de novembro de 2013

EM VÍDEO - DEPUTADO GAROTINHO FAZ PICADINHO DO JORNAL O GLOBO DURANTE DISCURSO NA CÂMARA - JORNAL PUBLICOU NOTÍCIA FALSA.

DEPUTADO GAROTINHO ACUSA ROBERTO MARINHO DE TER COMPRADO TV COM PROCURAÇÃO FALSA, MEMBROS DA FAMÍLIA MARINHO DE TER DINHEIRO ESCONDIDO EM PARAÍSOS FISCAIS E O GLOBO DE FAZER JORNALISMO SUJO !


GAROTINHO ACUSOU AINDA A REDE GLOBO DE RECEBER VERBAS DE PUBLICIDADE PARA FALAR MAL DELE E OMITIR OS ERROS DE SÉRGIO CABRAL E EDUARDO PAES.

NÃO DEIXE DE VER ESTE VÍDEO - A VERDADE NÃO TEM PREÇO


O VÍDEO ESTÁ AINDA AÍ AO LADO, À DIREITA NO ALTO DA HOME-PÁGINA DE NOSSO BLOG.

<>

O DIREITO DE RESPOSTA PRECISA SER REGULAMENTADO NO BRASIL - É O ÚNICO MODO DE REPARAR AS INJUSTIÇAS E ABUSOS DA NOSSA IMPRENSA.

7 comentários:

H.P. disse...

Tem poucos como o Garotinho, que enfrentam a Globo, infelizmente, esses se locupletam dos holofotes desse lixo globo. Mas,

Srs. e Sras. Deputados(das), está ai com voces, já votada por unanimidade no senado, o DIREITO DE RESPOSTA(que é CLAUSULA PÉTREA DA CONSTITUIÇÃO no Art. 5). Desta forma, VOTEM E REGULAMENTEM ESSA MATÉRIA em definitivo.
Esse DIREITO DE RESPOSTA é para DEFENDER OS POBRES, dos assassinatos de reputação(e outros) que a DIREITA MIDIÁTICA FAZ todos os dias, atingindo toda a sociedade que, em sua maioria, não tem como se defender.

Anônimo disse...

UMA PERSEGUIDA CARA, EXTREMAMENTE CARA, PARA TODOS NÓS!
................

Notícias da quase falida Organizações Globo(ela deve e não paga. CADÊ O DARF?).

É um assinte, um escárnio, a notícia que vai a seguir(Folha de s.paulo), pois nós todos que pagamos uma grande parte dos SALÁRIOS DESSES, digamos, paras.., dois Sr. e Sra.:

"...Xuxa que em 2016 completará 30 anos de Globo, tem um dos maiores salários do canal. Estima-se que esteja na casa dos R$ 3 MILHÕES, ficando atrás somente do salário de Fausto Silva, que é de cerca de R$ 5,2 MILHÕES...".

lucia Ramos Moreira disse...

GArotinho?
Garotinho?
Garotinho?

Nos poupe, sr. Bond. Esse senhor não tem nenhuma credibilidade.

José Antônio disse...

Realmente, D. Lucia, Garotinho é dose.

Mas se queremos fazer alguma crítica, devemos ter argumentos para apresentar e não fazer uma crítica ad hominem.

No caso presente, Garotinho parece ter razão.

E, se for para fazermos críticas baseados apenas na credibilidade, "O GLOBO" também não tem nenhuma.

E aí, como é que fica?

---

D. Lucia... a senhora ainda não respondeu à minha pergunta.

A Senhora come caviar?




BONDeblog S. O. disse...

Boa noite

Me parece que no caso em questão, a credibilidade que precisa ser questionada não é a do ex-governador e atual Deputado Garotinho, e sim a do Jornal, que comprovadamente publicou uma notícia falsa, um absurdo de incompetência ou de má-fé.

Depois, ao negar fazer a devida reparação de forma justa, com destaque na proporção do erro cometido, publicou uma "notinha sem vergonha".

Não votei em Garotinho, ele não tem minha simpatia como político, mas, é forçoso reconhecer que ele,nesse caso está coberto de razão.

Anônimo disse...

Garotinho acha que todo mundo persegue ele. Ele fala mal da Globo mas utiliza reportagens da Globo para colocar em sua campanha.

Anônimo disse...

O Garotinho tem que se atualizar mais. Ele acha que até a sombra persegue ele.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS