segunda-feira, 4 de novembro de 2013

EDUARDO PAES O DEMOLIDOR DO PASSADO, PRESENTE E FUTURO - DEMOLIU A SAÚDE, A EDUCAÇÃO E VAI DEMOLIR A PERIMETRAL


PORCO MARAVILHA !??????


DUDU MALVADEZA

Contra tudo que há em termos de bom senso, e contra a maioria esmagadora da população do Rio de Janeiro, acobertado por uma imprensa que desinforma e, (UMA GRANDE REDE DE COMUNICAÇÃO TEM INTERESSES ECONÔMICOS NA ÁREA DA PRAÇA MAUÁ) portanto, não mostra o custo altíssimo em REAIS e o açodamento com que a demolição será feita, o prefeito Eduardo Paes, vai por que vai, DEMOLIR a PERIMETRAL, mesmo antes de todas as vias alternativas ou substitutivas de circulação na região terem sido concluídas, o que evitaria o CAOS no trânsito e o inferno na vida de milhões de pessoas, que a partir de segunda-feira vão sofrer muito para circular pelo CENTRO do Rio de Janeiro.

O prefeito mente, e mente muito, quando afirma que será preciso paciência "durante uma semana" para que a população se acostume com as alterações no trânsito. O prefeito DEBOCHA do cidadão, quando pede que ele utilize o "TRANSPORTE PÚBLICO" e, ESCARNECE mais ainda quando fala em "transporte solidário".

Na verdade, assim que a Avenida Rodrigues Alves for interditada para que os escombros da demolição da PERIMETRAL sejam retirados, a situação vai se agravar, e MUITO. Sem a Rodrigues Alves, as chamadas vias BINÁRIO I e II (DE FATO A BINÁRIO II NÃO EXISTE, são ruas que não comportam grande circulação) vão ficar saturadas. As opções de desvio por São Cristóvão e Mangueira, despejarão na já saturada região da Praça da Bandeira e Maracanã uma quantidade de veículos capaz de dar um nó que se estenderá à TIJUCA - ESTÁCIO - Centro região da LAPA.

Um prefeito ávido por holofotes, sedento de "parcerias" com a iniciativa privada, que aos poucos foi entregando a SAÚDE PÚBLICA nas mãos da iniciativa privada através das OSs, que acaba de empurrar GOELA ABAIXO dos PROFESSORES do município, um PLANO DE CARREIRA que eles não aprovam, vai agora, de forma autoritária e personalista, como é do seu caráter, DEMOLIR A PERIMETRAL.

Quando o Viaduto tiver ido abaixo, não haverá mais como retroceder. Com o fato consumado, o CAOS vai imperar no trânsito da CIDADE por muito tempo. Mas, quem se importa com isso, visto que, as VIGAS de aço retiradas do local VALEM OURO e existe um MUSEU (ALIÁS DOIS) que precisam ser VALORIZADOS. O povo que se dane.

FATO CONSUMADO
A covardia do prefeito pode ser vista na foto.


Ninguém sabia que já mesmo no sábado (01/11), a Prefeitura do Rio daria início à derrubada do Viaduto da Perimetral. Pelas costas,  de forma traiçoeira, o prefeito criou o FATO CONSUMADO. Com a derrubada de dois trechos de 40 metros, ficou irreversível a utilização do Viaduto, mesmo que hoje se chegue à conclusão de que o trânsito será o mais absoluto caos na Região Central do Rio e suas adjacências, necessitando de uma revisão do planejamento. 

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS