terça-feira, 1 de outubro de 2013

SOLIDARIEDADE TEM SEU PREÇO - PAULINHO NÃO É MAIS INIMIGO DE DILMA, NEM VAI APOIAR AÉCIO NEVES


Apoiando o governo, ou apoiando a oposição, Paulinho Pereira é uma amostra das mais evidentes do pior tipo de se fazer política. 

Segundo está circulando na 'grande imprensa', os deputados e senadores que vão integrar a bancada do novo partido SOLIDARIEDADE, querem continuar na base do governo, e assim desautorizaram o Presidente do Partido, Paulinho Pereira, quanto ao seu anúncio de que faria oposição ao governo Dilma, a quem rotulou como inimiga, além de declarar apoio a Aécio Neves. 

Pelo desenrolar dos fatos, o Paulinho parece ter perdido um pouco da FORÇA, e acabou ficando mal na foto. Se a presidente Dilma Rousseff é inimiga dele, eu não sei, mas que o Aécio vai voltar a ser, isso podemos ter certeza.

Planalto interfere e reverte oposicionismo do Solidariedade
Júnia Gama - O Globo

BRASÍLIA - O Palácio do Planalto entrou com força total nas negociações pelo apoio do Solidariedade, partido criado por Paulinho da Força (SP) com viés oposicionista, e conseguiu garantir nesta terça-feira que a legenda não ficará contra o governo. 

2 comentários:

José Antônio disse...

Enquanto isso, o outro partido novo o PROS já tem até hino conforme relata o blog do Ilimar:

Lá laia laia
Futuro partido do governador Cid Gomes, o PROS tem até hino. Ele está num vídeo no Youtube. Seus versos dizem: “Sonhar não é demais. Somos todos brasileiros e não desistimos de lutar. Eu sou do PROS, não posso ser do contra”.

lucia Ramos Moreira disse...

Solidariedade, PROS, PT, PMDB....é por isso que vou anular todos os meus votos. Eu disse TODOS!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS